-pmd-

Dana White vai embora no meio da luta do AS

Recommended Posts

Categoria varrida, sem adversários, mesmo sendo critico do AS , sabia que ia rolar isso, nivel muito alto, notadamente ele tem "pena" de trucidar os Brasileiros, deveria ser chamado Anderson Spider piedoso Silva.

haha tambem acho isso,alem de ser brasileiro ve que o cara nao oferece perigo ai fica brincando , ja que mesmo assim sabe que vai vencer, talves contra o belfort seria diferente

mas quem garante que o belfort nao faria igual fez com o sakuraba? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato
Também penso desta forma, se na middleweight o AS já passou o carro, então coloca o cara para lutar nas categorias de cima, aí com certeza ele vai ter que se motivar para lutar, se não vai ser espancado.

Aí complica.

O AS vai dizer que os irmãos nogueira que deram a faixa preta de JJ para ele. Aí ele não lutará contra o minotouro.

Vai falar que é amigo do lyoto dos treinos black house;

Vai começar a puxar o saco de shogun tb...

Enfim... não vai lutar contra ninguem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí complica.

O AS vai dizer que os irmãos nogueira que deram a faixa preta de JJ para ele. Aí ele não lutará contra o minotouro.

Vai falar que é amigo do lyoto dos treinos black house;

Vai começar a puxar o saco de shogun tb...

Enfim... não vai lutar contra ninguem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que o que você disse tem muito sentido, mas pelo menos existem adversários que poderiam complicar para ele, como por exemplo: Couture, acho que o wrestler do vôvo poderia complicar pro AS, Rashad, acho que seria interessante ver o AS no clinch do rashad, jon jones, Rampage e até o Vera.

témas

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotouro amigo

lyoto amigo

jones é fan , nao vai bater em fa

shogun epoca de chute boxe

haha to brincando

queria ver ele contra o rampage, ia ser bom, tem tambem o thiago silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

culpa do dana, tem que botar o anderson contra os tops da LHW porra

Se bobear o Dana White desenterra o Lidell e coloca contra o AS

se ele fizer isso eh um babaca, pq o anderson passa o carro no liddell tb.

estou falando de top 3 atual na LHW, nao pode ser decadente nao.

falaram em couture tb, mas ele nao ia arrumar NADA contra o anderson, ia levar tanto jab que ia dar pena do vovo, o minota com 10x menos velocidade brincou no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
culpa do dana, tem que botar o anderson contra os tops da LHW porra

Tinha que colocar o Lesnar, seria a única vez que eu torceria para o marmelada kkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP queda qualquer um, isso é fato.. ele pode ganhar do anderson sim!

GSP anulo o jogo do BJ penn campeão mundial no chão a base do ground and pound, por que nao anularia o jogo do anderson a base do ground and pound?

E o jiu jitsu do anderson não é melhor que do BJ!!

perai, GSP eh da categoria de baixo, teria um puta dificuldade em quedar o anderson que estaria a 2km de distancia soh mandando jabs com a guarda lah em baixo, chute rodado, chute baixo etc, tao logo o GSP fosse para as pernas, anderson faria sprawl e ficaria essa coisa toda.

lembre-se que o GSP tem 10cm de diferença de altura e por ai de reach tb.

uma comparacao mais justa seria o hendo x anderson, veja como foi a luta, quando o hendo conseguiu quedar teve dificuldades em trablhar nos 100kg contra o anderson, deu umas porradas mas nao abriu o jogo.

fazer GnP contra o BJ com vaselina eh uma coisa, fazer contra o anderson eh outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma verdadeira vergonha o que o anderson nos mostrou hj, infelizmente ele fez dois primeiros rounds incontestáveis,

um terceiro round duvidoso, e pra mim levou pau os dois ultimos.

O anderson tava morrendo de medo de ir pro chão com o Damian.

O anderson vai ter que dormir lembrando a torcida toda grianto o nome do Damian, pq ele foi um verdadeiro guerreiro, aquele quinto round mostrou todo que mesmo com toda a palhaçado do spider, o damian manteve o seu foco e sem medo foi pra cima.

Pra mim o anderson manchou a história que ele escreveu no UFC, e o damian merece uma revanche.

____________________________________________________________________________________________________________

Anderson Silva, você foi vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo
mas nao vai mesmo

nem tem que ser

agora falando de uma hipotetica luta entre ambos que é algo diferente,

eu acho que ele pode vencer o Fedor com esse joguinho aí mesmo

isso porque o Fedor tambem nao é Demian e nao tem medo de trocar com ninguem

daí sai luta, a luta rola

e rolando o Anderson tem grandes chances de pegar ele

Fedor troca porrada com esse fodão aí, clincha na cintura, queda e mataaaaaaaaaaa no gnp

flw

se um dia rolar eu aposto minha casa no Fedor, contra 10 pila seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não tem o que justificar. Foi ridículo, simplesmente.

Faltou com respeito para com o público, o adversário, o juiz, e ele mesmo. Ele pode ser o maior atleta do mundo nesse esporte, mas isso não lhe dá o direito de fazer isso.

Penso que faltou humildade, já que ele poderia terminar a luta quando quisesse, e preferiu provocar / fazer graça.

E por que raios o corner dele falava que tava bonito lutar daquele jeito? Se o público está vaiando, é porque tem algo errado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo
Categoria varrida, sem adversários, mesmo sendo critico do AS , sabia que ia rolar isso, nivel muito alto, notadamente ele tem "pena" de trucidar os Brasileiros, deveria ser chamado Anderson Spider piedoso Silva.

pena de trucidar ele tem né amigo

mas pra humilhar ele nao tem pena...

Shogun, Lyoto, Rampage, Lidell arrebentam ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TB ACHO QUE A CABEÇA DO AS TEM GRANDE CHANCES DE PEGAR A MÃO DO FEDOR, ISSO SE A LUTA SE DESENVOLVER EM PÉ, PQ SE O FEDOR QUISER DERRUBAR E DESTRUIR ELE NO GNP NÃO PASSA DO 1 ROUND
Fedor troca porrada com esse fodão aí, clincha na cintura, queda e mataaaaaaaaaaa no gnp

flw

se um dia rolar eu aposto minha casa no Fedor, contra 10 pila seu!

se derrubar e tentar o gnp o anderson mete pedalada na cara dele

fecha o triangulo e mete cotovelada na cara de seda russa(ops esqueci que ele nao luta em evento que usam cotovelos...)

acredito que ele escapa e levanta tambem

fedor é comparavel a um médio com grande punch fazendo sucesso nos pesados

104 kg 1,83 de altura

spider em off

100 kg 1,88 de altura

sem vantagem de velocidade e sem enfrentar cavalo manco a casa deve cair pro russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já não é a 1ª vez q o Dana reclama de luta do "aranha".

Punição já! É muito desrespeito com o oponente e com o público. Poderia trabalhar no circo que infelizmente hoje seria o lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se derrubar e tentar o gnp o anderson mete pedalada na cara dele

fecha o triangulo e mete cotovelada na cara de seda russa(ops esqueci que ele nao luta em evento que usam cotovelos...)

acredito que ele escapa e levanta tambem

fedor é comparavel a um médio com grande punch fazendo sucesso nos pesados

104 kg 1,83 de altura

spider em off

100 kg 1,88 de altura

sem vantagem de velocidade e sem enfrentar cavalo manco a casa deve cair pro russo

Duvido muito, o Punch do Fedor é absurdamente maior do que o Anderson, e com certeza Fedor derrubaria o Anderson, se nem o Minotauro nos tempos aureos conseguir finalizar o fedor na guarda, vc acha q o AS faria?? por favor o AS seria estuprado no GNP do Fedor que é muito eficiente, Anderson teria alguma chance em cima, mas a luta não se manteria em pé por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aposto que numa luta GSP x Anderson ia dar na mesma coisa, acabaria manchando a imagem do GSP. acho que foi nesse sentido que o DW mencionou veto à luta.

Aposto com qualquer um que o GSP queda o AS varias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora