Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Glover Teixeira

Recommended Posts

Eu acho o Lyoto no momento, porque ele é muito inteligente e acho que ele vai ganhar novamente a luta contra o Shogun, talvez até com mais facilidade. Eu vejo o Shogun como o segundo da categoria, porque o Lyoto é muito estratégico, ele deixa os oponentes frustrados, acho que essa luta vai ser mais fácil para ele. Acredito que termine no quarto round, mas se for para a decisão, acho que vai ser bem favorável para o Lyoto... Mas acho que o Lyoto vai finalizar isso antes.

Lyoto so ganhou aquela luta na visao de sua equipe, fas, pessoas ligadas a ele e Cecil Peoples. E uma pena que os comentarios dos lutadores brasileiros sejam sempre baseados em amizade e/ou interesses pessoais. E, em minha opiniao, PUTARIA dizer que Lyoto ganhou aquela luta e torco para que Shogun mostre a superioridade do Muay Thai sobre o Karate mais uma vez. E nao tenho qualquer ligacao com o curitibano, tampouco com o paraense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Lyoto so ganhou aquela luta na visao de sua equipe, fas, pessoas ligadas a ele e Cecil Peoples. E uma pena que os comentarios dos lutadores brasileiros sejam sempre baseados em amizade e/ou interesses pessoais. E, em minha opiniao, PUTARIA dizer que Lyoto ganhou aquela luta e torco para que Shogun mostre a superioridade do Muay Thai sobre o Karate mais uma vez. E nao tenho qualquer ligacao com o curitibano, tampouco com o paraense.

PUTARIA é essa FALTA de respeito, que nem a SUA, com a opinião dos outros...

Eu achei a luta dura pra cacete, não devo nada a ninguém, e por mim podia dar a vitória pra qualquer um porque dava a mesma merda, até porque os dois não lutaram NADA!

E para sua informação o Glover não tem nenhuma relação pessoal ou de amizade com o Lyoto, ele falou o que ele acha.

Na minha academia, que não tem NENHUMA ligação com o Lyoto, muita gente acha que o karateca ganhou. Muitos acham que deu Shogun, muitos Lyoto. Que eu saiba NINGUÉM ALI sequer já viu o Lyoto pessoalmente na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

Eu também nunca ví o Lyoto pessoalmente , acompanho a carreira do Shogun há muito mais tempo do que a do Lyoto , sou de São Paulo , nem tenho ligação nenhuma com a academia dele , não pratico nem nunca pratiquei karatê e na minha opinião o Lyoto venceu aquela luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb
Lyoto so ganhou aquela luta na visao de sua equipe, fas, pessoas ligadas a ele e Cecil Peoples. E uma pena que os comentarios dos lutadores brasileiros sejam sempre baseados em amizade e/ou interesses pessoais. E, em minha opiniao, PUTARIA dizer que Lyoto ganhou aquela luta e torco para que Shogun mostre a superioridade do Muay Thai sobre o Karate mais uma vez. E nao tenho qualquer ligacao com o curitibano, tampouco com o paraense.

Deixa de falar bosta. Muay Thai superior ao Karate?

-Lyoto Campeão!

-GSP é Campeão!

-Semmy Schilt é Campeão!

-Lidell foi Campeão por muito tempo!

-Shogun contratou Glaube Feitosa por quê?

Nunca tive relação com o Lyoto e na primeira luta torci para o Shogun por ser seu fã, mas após rever a luta algumas vezes tive nítida convicção de que o Lyoto ganhou.

Após tanto choro ô do Shogun perdi parte da admiração que tinha por ele e agora estou torcendo pra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa de falar bosta. Muay Thai superior ao Karate?

-Lyoto Campeão!

-GSP é Campeão!

-Semmy Schilt é Campeão!

-Lidell foi Campeão por muito tempo!

-Shogun contratou Glaube Feitosa por quê?

Nunca tive relação com o Lyoto e na primeira luta torci para o Shogun por ser seu fã, mas após rever a luta algumas vezes tive nítida convicção de que o Lyoto ganhou.

Após tanto choro ô do Shogun perdi parte da admiração que tinha por ele e agora estou torcendo pra o Lyoto.

De fato, K-1 sim é parâmetro.

E pra chegar ao Karate (Schilt, Hug, Filho etc.) , primeiro teriam de passar pelo kickboxing holandês...

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schilt foi 3x campeão mundial de Daido Juku, campeão de pancrase 3x, e começou no pride sem nunca ter treinado KB.

Hug começou a treinar Muay thai depois que foi pro K1, mesmo assim massacrou diversos adversários em desafios de kyokushin x muay thai.

Filho nunca treinou kick boxing, treinou boxe e criou seu kickboxe ichigeki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schilt foi 3x campeão mundial de Daido Juku, campeão de pancrase 3x, e começou no pride sem nunca ter treinado KB.

Hug começou a treinar Muay thai depois que foi pro K1, mesmo assim massacrou diversos adversários em desafios de kyokushin x muay thai.

Filho nunca treinou kick boxing, treinou boxe e criou seu kickboxe ichigeki.

Isso foi pra mim? Eu não quis dizer isso, só um ignorante de pai e mãe em luta em pé confundiria o estilo deles com kickboxing ou Muay Thai. Eu quis dizer que pra botar essa banca toda, antes os proponentes do MT teriam de passar pelos kickboxers do K-1*, que estão abaixo, por exempo, do Schilt.

*Aliás, é uma rivalidade que só não existe aqui na Bananalândia, onde beócios marketeiros ou caras-de-pau sem noção se fazendo de desentendidos (vide Shogun falando do ''Muay Thai'' do Glaube) chamam qualquer luta em pé de Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos seus posts cara. Desculpe o mal-entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é MMA e não K1

to nem aí Schilt qdo foi pro MMA só apanhou, nem o karate dele o salvou... O único q usa bem o Karate é o Lyoto, e consegue manter a luta em pé pq tem uma base muito boa em defesa de quedas.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

Um monte de caras do muai-thai que quando foram pro mma também apanharam ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um monte de caras do muai-thai que quando foram pro mma também apanharam ....

Pois é. O estilo em pé do cara não tem a ver com ser quedado ou quedar. Na verdade, a base aberta do Karate facilita, e muito, defesa de quedas e sprawl. Vide Liddell e Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
O negócio é MMA e não K1

to nem aí Schilt qdo foi pro MMA só apanhou, nem o karate dele o salvou... O único q usa bem o Karate é o Lyoto, e consegue manter a luta em pé pq tem uma base muito boa em defesa de quedas.

O GSP quando troca, boa parte dos golpes que usa são do karate. O sakuraba, se tu não sabe, também. tem vários. se informe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP quando troca, boa parte dos golpes que usa são do karate. O sakuraba, se tu não sabe, também. tem vários. se informe.

GSP nao usa muito o Karate, afinal quase nunca troca

Sakuraba so apanha nao serve de parametro, se desta pelo JJ

sou informado meu chapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

GSP quase não troca quando não convém dependendo do adversário , mas quando ele entende ser boa estratégia trocar , aí sim ele usa e muito o karatê .

Sakuraba apanha agora que ele é um aposentado em atividade , mas no auge usava e muito o karatê , é uma ótima referência .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso