Entre para seguir isso  
Scolfield

Broca: “Lyoto é melhor do que o Shogun no chão”

Recommended Posts

essa imagem diz tudo, o plublico vaiando e o Dono do evento se desculpando com o campeão

drcuvs.gif

da ate para fazer uma leitura

:D

os campeões do UFC treinam chão com quem? Shadow

n entendi sua pergunta cicla. mas vou esclarescer a minha: o chão n é só jiu jitsu, principalmente por causa do fato que socos sao permitidos no chão, temos o gnp(muitas vezes decidem a luta) o controle do wrestling etc o chão do mma n é só jiu jitsu, e na minha opiniao, no geral(falando em chão) o shogun é melhor que o lyoto, gnp bem mais efetivo, posicionamento, controle, finalizações e talz fora que o chão do shogun é bem mais dinamico, dando muito giro a luta. Creio que o unico ponto que acho que ninguem vai descordar é que o shogun é superior no gnp, pois ja vimos os dois aplicando gnp e sem duvidas o shogun causou muito mais estrago, sendo bem mais eficiente, inclusive dando dois k.os via gnp no overeem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto quase foi finalizado pelo Tito no fim da luta...

Por outro lado... Shogun foi finalizado pelo Forrest enquanto Lyoto ficou no quase. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n entendi sua pergunta cicla. mas vou esclarescer a minha: o chão n é só jiu jitsu, principalmente por causa do fato que socos sao permitidos no chão, temos o gnp(muitas vezes decidem a luta) o controle do wrestling etc o chão do mma n é só jiu jitsu, e na minha opiniao, no geral(falando em chão) o shogun é melhor que o lyoto, gnp bem mais efetivo, posicionamento, controle, finalizações e talz fora que o chão do shogun é bem mais dinamico, dando muito giro a luta. Creio que o unico ponto que acho que ninguem vai descordar é que o shogun é superior no gnp, pois ja vimos os dois aplicando gnp e sem duvidas o shogun causou muito mais estrago, sendo bem mais eficiente, inclusive dando dois k.os via gnp no overeem....

certo entendi, um bom wrestling e um gnp eficiente são o caminho para a vitoria, se a luta for no chão é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por outro lado... Shogun foi finalizado pelo Forrest enquanto Lyoto ficou no quase. xD

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broca: “Lyoto é melhor do que o Shogun no chão”

se o Lyoto é tão bom assim porque ele evitou a luta no solo o tempo todo?

a luta toda Shogun querendo jogar no chão e o Lyoto defendendo as quedas

Shogun querendo levar a luta para o solo e o Lyoto so vez se defender das quedas

se defendeu muito bem, mas o Lyoto não aceitou a luta no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pequeno Principe

como diz o lyoto sobre o carate: o "jiu jitsu" perdeu o seu carater marcial.

com relação ao topico...quer me enganar fala que eu não bebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Broca é um excelente mestre de JJ. O admiro muito por ser um dos expoentes no Jiu do nosso estado.

Mas é óbvio que ele tá puxando a sardinha pro Lyoto.

O Shogun realmente tem um chão superior. É um no-gi eficiente, dinâmico e plástico.

O chão do Lyoto é muito bom, sim. De primeira linha, mas o do Shogun ainda é melhor.

Deixa o Lyoto lutar em pé que é lá que ele pode ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué então me diz então o q o shogun passou pra cima do Arona??? Caminhão??? Scania???

Pelo jeito vc entende muito de JJ heim amigão, pois não reconhecer q o shogun foi muito superior nesse luta contra o Arona é assinar um atestado de burrice....

O Shoguna tropelou o arona, n deu espaço pra ele fazer absolutamente nada, nem mesmo respirar, detonou mesmo, mas falar q ele passou um carro no jiu-jitsu enquanto ele definiu a luta no GNP ou eh brincadeira ou coisa de qm n entende de jj.

Broca: “Lyoto é melhor do que o Shogun no chão”

se o Lyoto é tão bom assim porque ele evitou a luta no solo o tempo todo?

a luta toda Shogun querendo jogar no chão e o Lyoto defendendo as quedas

Shogun querendo levar a luta para o solo e o Lyoto so vez se defender das quedas

se defendeu muito bem, mas o Lyoto não aceitou a luta no chão

Ele devia ter deixado o Shogun derrubar ele pra tomar porrada como GNP do mesmo falai....

Ciclone caiu mt no meu conceito neste topico, ta se mostrando um verdadeiro fanatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho desmerecer o chão do Shogun porque foi finalizado pelo Griffin só pode ser brincadeira. Ficou claro ali que ele só sucumbiu pela falta de gás, não teve nada de troca de técnicas ali.

Acredito que o chão dos dois se equivalem, com boa vantagem pro Lyoto nas quedas, pelo conhecimento de judô e sumô que ele possui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dois lutadores completos, é difícil dizer em que cada um é melhor do que o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso