Entre para seguir isso  
Gustavowww

Tererê: '' Quero largar o crack''

Recommended Posts

Numa boa, seria legal se deus tivesse "poder" suficiente para nao deixar os caras entrarem nessa...

Terere vai precisar nao so de forca de vontade, mas acompanhamento medico constante (um bom psiquiatra por exemplo).

Deus tem o poder sim, mas o lado negro tambem tem o poder, ele precisa escolher entre os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa força de vontade e pronto, tem q querer, tem q se distrair. q uma hora ele vai tocar sua vida em frente. Agora vontade de usar ele vai ontinuar tendo é normal, mas se cntrolar ele se controla.

Em alguns momentos nosso psicológico vai ficar sensivel, nos momentos de muito stress e de solidão, ele vai ter q segurar as pontas ou entaum evitá-los, sua mente vai desejar prazer ou um alívio, mas tudo passa. O foda saum os danos de concentração e atenção, dependendo do uso, q deora pra sair, por isso ele tem q cansa bem muito a mente dele e o corpo pra se recuperar mais rapido.

è bom tambem apoio psiquiatrico e psicologico, pq as vezes a coca altera a capacidade de julgamento sobre usa-la, por isso akeles q querem parar de pokinho tem q respeitar a dosagem com dsciplina, se ver q vai perder controle tentar perder o minimo possivel, naum se culpar pelas derrotas e falhas durante o processo, e pcaiencia, muita paciencia.

Editado por ALLEX_3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa boa, seria legal se deus tivesse "poder" suficiente para nao deixar os caras entrarem nessa...

Terere vai precisar nao so de forca de vontade, mas acompanhamento medico constante (um bom psiquiatra por exemplo).

Deus tem esse poder, mas ele não se relaciona com o homem dessa forma, "Buscais e me achareis", ou seja Deus não faz parte do MST, ele não invade nada, é preciso que o amigo o busque do fundo do coração para que então se manifeste o seu poder de libertação. Não menosprezo o auxílio médico, é importante tb, mas na situação de um viciado, a parte física muitas vezes é o menor dos problemas, a dependência é principalmente psíquica, por isso acredito que um apoio espiritual seria de grande importância, a intervenção de Jesus dará força ao espírito para resistir o que o corpo pede.

O vício em Crack tem solução, mas o índice de recuperados é baixo, conheço bem de perto o trabalho de uma clínica de recuperação aqui em Brasília, chama-se NOVA ESPERANÇA, eles não oferecem nenhum tipo de tratamento médico, trabalham apenas o lado espiritual do indivíduo e possuem mesmo assim um índice de recuperação superior ao de clínicas comuns, enfim poderia citar vários exemplos, espero que o Terere leia esse tópico, apenas digo o seguinte: DÊ UMA CHANCE PARA DEUS, VC NÃO TEM NADA A PERDER, ELE SEMPRE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA OS QUE O BUSCAM!!!

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô tá tentando largar do crack mas tá fumando cigarro que vicia tanto quanto ou mais ainda!! difícil voltar a uma alto nível fumando um maço por dia!! Tomara que pare com tudo e consiga buscar uma vida mais saudável e quem sabe treinar e competir novamente... acho que os treinos iam ajudá-lo muito na recuperação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sem querer ser chato, mas tanto ateus qto crentes poderiam dar uma trégua quando o assunto não estiver relacionado à religião. Putz! Tá um saco. Não sou de ficar reclamando de nada no Portal, a maioria das vezes até me abstenho de certas discussões por julgar infrutíferas. Mas parece q a todo instante ambos os lados qrem provar suas posições. É chato.

Como disse, não me levem a mal. Porém, ando reparando isso aqui no Portal com certa frequência. Acho interessante o debate, mas ele poderia ficar restrito a tópicos específicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro e mais importante passo ja foi dado...ELE QUER SE LIVRAR DAS DROGAS...vai precisar de ajuda em todos os sentidos..material,espiritual,fisico,etc.....mais ta no inicio de um longo caminho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar
Deus tem o poder sim, mas o lado negro tambem tem o poder, ele precisa escolher entre os dois

Q papo e esse de lado negro tem preconceito com os irmaos com a raça?

hauahauahau zuera

Mas e foda que ele recuperava os caras e caiu nessa, imagino a cabeça dele como q tava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô tá tentando largar do crack mas tá fumando cigarro que vicia tanto quanto ou mais ainda!! difícil voltar a uma alto nível fumando um maço por dia!! Tomara que pare com tudo e consiga buscar uma vida mais saudável e quem sabe treinar e competir novamente... acho que os treinos iam ajudá-lo muito na recuperação!!

Po os kra n tm noção oq eh a dependencia do crack, a questão n é voltar a ser um grande competidor, isso e=é o menos importante o importante é ele conseguir levar uma vida longe do vício, oq já seria uma grande vitória e exemplo de superação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo, dos doze passos do tratamento é:

Reconhecer que é impotente perante a droga....

Portanto, reconhecendo e querendo parar, já é um bom primeiro passo.

Quem o viu lutar em alto nível sabe, um dos maiores lutadores de JJ de todos os tempo, quando ele ía lutar tinh até torcida com charanga e tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais facil ganhar um mundial de jiu jitsu doq largar o crack.

Mas tudo eh questao de força de vontade. Basta o tererê ter MUITA força de vontade , nao precisa demais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

ja usei crack e maconha e coca

e hj nao uso mais

nao fiquei internado, nem nada

se ele quer parar ja e uns 99% do tratamento

o problema que as pessoas normalmente nao querem

o vicio do crack supera qualquer vontade, quando o nego nao se esforca

tenho um conhecido que pra largar o vicio do crack

ele mesmo se prendeu no proprio quarto por uma semana, com 3 pacotes de cigarro do paraguas e alguams latas de cola

e conseguiu, abandonou e hj ta limpo inclusive do cigarro

querer parar e quase tudo

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q papo é esse crack dá pra se recuperar sim, isso é papo,mah ele pode ter uma recaída, alias qualquer droga pde ter recaída.

Baseado em que você diz que não tem recuperação? Aliás, você sabe alguma coisa sobre o tema? Dá para ver que não, confundindo recuperação com recaída... então não opine em cima de outros que sabem sobre o assunto...

Editado por EmilAvatar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi nenhum ex-viciado, praticamente impossivel de recuperar

Claro que é uma situação dificil. Mas dai a vc dizer que nunca viu ex-viciado! Acho que vc precisa ler um pouco mais jornais e revistas, pois existem milhares de casos de gente que largou crack , heroina e outras drogas.

Terere vai sair dessa. Mas realmente, competir em alto nivel, até pelos 6 anos parado, vai ser dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso