-pmd-

Júnior dos Santos: “Eu acredito piamente que nocautearia Brock Lesnar”

Recommended Posts

confiante?

pra mim começo a marra ja...

engraçado...se o frank mir que fala uma dessas ele é um falador etc...o cigano é confiante?

Enfiou a faca na ferida!

exatamente...é brasileiro é confiante...é americano é marrento

E ainda girou!

Muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confiante?

pra mim começo a marra ja...

engraçado...se o frank mir que fala uma dessas ele é um falador etc...o cigano é confiante?

a diferença é q o cigano nao disse que:

vai matar o lesnar, ou q vive sonhando com o lesnar,q vai dar uma surra federal nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confiante?

pra mim começo a marra ja...

engraçado...se o frank mir que fala uma dessas ele é um falador etc...o cigano é confiante?

Apear deu achar que ele nao falou nada de mais, ja que realmente ele tem todas as condicoes de nocautear qualquer um que decidir trocar com ele.

Mas concordo que aqui no forum geralmente funciona: Brasileiro = Confianca, merecimento..etc

Gringo = marrento, fanfarrao..etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos com calma, ngm ainda viu o cigano ser derrubado ou ser colocado a prova...relaxa galera ahahah tem gente falando que é marra...porra vc ta num esporte que vc precisa falar alguma coisa...mané marra o que

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro adorar ficar procurando chifre em cabeça de cavalo. Como se algum lutador fosse candidato a São Francisco e alguém aqui tivesse essa autoridade moral toda. Fala sério.

Eu também acho que ele nocauteia o Lesnar. Mas não sei se passa do Cain -- e não acho que o Cain precise se aferrar ao wrestling dele. O kickboxe desse cara só vai melhorar mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exatamente...é brasileiro é confiante...é americano é marrento

vcs tão viajando ahahah...tem nego que fala que anderson é marrento, babalu é marrento, napão é marrento e uma série de outros brasileiros...isso nao tem a ver com nacionalidade...frank mir é marrento de natureza, qlqr coisa que ele fale ja fica simplesmente mais fácil de ser mal interpretado...ja o cigano nao..é o exemplo de humildade..o cara da mil caracteristicas que qualificam ele como um cara humilde, aí da uma entrevista dizendo que ele teria condições de nocautear o brock vcs vão me dizer que começou a marra?

da um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o pvt de ve em quando tem grande potencial pra comédia, mas descanba pra tristea quando tem gente que RECLAMA que o cara falou que vai nocautear... Bonito seria se dissesse que "vamo vê esse negócio direito aeh, hein".

Pois eh cara, estava lendo o topico e pensando nisso. Ta parecendo portal de EMOS, PQP. Beira a ingenuidade tais comentarios.

1-Natural o cara ter que se vender para alcancar o objetivo (cinturao) mais rapidamente, fazer o market.

Mas nao, o pessoal nao apoia ele vender seu peixe, ele nao pode, tem que ficar queto e deixa o peixe fedendo e cheirando calado.

2. O cara vem de 7 ko, a maioria no primeiro round e acredita que noucatear qualquer 1.

Mas nao, ele nao pode acreditar na suas capacidades, e se acreditar tem que ficar calado, pq se disser o que pensa vai causar ma impressao com alguns membros do portal. AFF VSF porra._!_ PQP _!_.

Podem dizer o que for mas a verdade eh aquela frase da assinatura de alguem daki.

"O brasileiro tolera tudo, tudo mesmo, menos o sucesso alheio."

Editado por CaScaS BoarD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem o Velasquez primeiro, vamo que vamo !

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tá falando pq essa é a oportunidade.

não falou nada demais.

se tivessa falado q mataria, arrancaria a cabeça do Brock fora, aí seria exagero.

normal.

mas tem q pegar o Cain primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Cigano ainda nao tem ideia do q eh lutar com um Wrestler classe A

De todas suas lutas nenhuma foi contra um wrestler do nivel de Velasquez, Carwin e Lesnar...

EU gostaria de ve-lo contra um desses 1o pra depois comentar sua declaracao...

Sem contar com o Mir q eh JJ, e eu nao mencionei pq ele derrotou o Napao q tem JJ mas nao eh constaante quanto Mir...

Nesse ponto pra mim isso eh mais fogo na palha pra cavar um Title shot...

A intencao eh cair na midia, Brock ler, ficar pilhado, responder e assim o Cigano conseguir o shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse ponto pra mim isso eh mais fogo na palha pra cavar um Title shot...

A intencao eh cair na midia, Brock ler, ficar pilhado, responder e assim o Cigano conseguir o shot...

Opa, perai meu. Nao pode nao. Alguns daqui ficarão ofendido. Tem que ficar calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cigano nao falou nada demais. E' bom que ele seja confiante nas suas possibilidades.

Ele esta fazendo tudo certinho e com certeza terà a chance de disputar o cinturao: alem disso tem que

dimostrar ainda muitas coisas mas està no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o Cigano ainda nao tem ideia do q eh lutar com um Wrestler classe A

De todas suas lutas nenhuma foi contra um wrestler do nivel de Velasquez, Carwin e Lesnar...

EU gostaria de ve-lo contra um desses 1o pra depois comentar sua declaracao...

Sem contar com o Mir q eh JJ, e eu nao mencionei pq ele derrotou o Napao q tem JJ mas nao eh constaante quanto Mir...

Nesse ponto pra mim isso eh mais fogo na palha pra cavar um Title shot...

A intencao eh cair na midia, Brock ler, ficar pilhado, responder e assim o Cigano conseguir o shot...

Os brasileiros de maneira geral precisam treinar pesado wrestler se quiserem competir no UFC...

De toda sorte, uma abordagem que pode fazer a diferença contra um bom wrestler é a "rubber guard" ou numa tradução literal a guarda de borracha, aquela que o Autraliano George Sotiropoulos usou contra o Joe Stevenson...

Mas, só o boxe, ou só o Jiu Jitsu não salvam.... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lutar contra o velasquez vai ser uma luta dura para ele.

Cain coloca fácil o Cigano para baixo. Se passar do Cain ai podemos falar algo o que vai ser complicado

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora