-pmd-

Júnior dos Santos: “Eu acredito piamente que nocautearia Brock Lesnar”

Recommended Posts

Acho q o Cigano nao tem ideia do q eh lutar com um Wrestler classe A

De todas suas lutas nenhuma foi contra um wrestler do nivel de Velasquez, Carwin e Lesnar...

EU gostaria de ve-lo contra um desses 1o pra depois comentar sua declaracao...

Nesse ponto pra mim isso eh mais fogo na palha pra cavar um Title shot...

A intencao eh cair na midia, Brock ler, ficar pilhado, responder e assim o Cigano conseguir o shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Brock véi, na moral... Todo mundo querendo cagar na cabeça dele.

Ta certo que ele é aquilo que todo mundo sabe, mas já chega né, toda hora é um pô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nós acreditamos que vc noucatearia o Lesnar, a questão é: vc ficaria em pé tempo suficiente para noucatea-lo ou seria derrubado antes que isso fosse possível??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dane-se o frank mir e o brock lesnar :lol:

War Cigano!!!

Na boa.. vc´s querem oq? que o Cigano depois de belos nocautes venha e fale que ainda não esta pronto ainda?

O cara tem que vender o peixe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o cigano é muito foda acho q não é mais novidade pra ngm...

Mas antes ele tem o Cain pela frente, acho que vai ser o primeiro GRANDE teste dele... Vamos ver do que ele é feito!

Queria ver uma luta do Cigano com o Carwin... iria ser loucura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confiante?

pra mim começo a marra ja...

engraçado...se o frank mir que fala uma dessas ele é um falador etc...o cigano é confiante?

Opa p Frank Mir falou que iria matar é bem diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai com calma Ciganeichos...

Vitórias sempre levantam a auto estima e acabam passando a sensação de que o cara é imbatível...

O Lesnar não é nehum frango que seria nocauteado facilmente. Até acredito que o Cigano tem boas condições de vencer, mas o Brock não é campeão por acaso... o cara também impressiona pela facilidade que ganha suas lutas. Lembrando que o Cigano ainda não lutou com um wrestler do naipe do Lesnar.

É inegável q o Cigano tem a mão pesada, mas se fosse pra opinar sobre quem venceria... acho q o Brock leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que o Cigano nocauteia o Lesnar eu já falo faz tempo, o dia que o marmelão enfrentar um lutador com mão pesada vai entregar o ouro na primeira que entrar na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marra: " Nao tem pra ninguem, eu sou foda, eu vou lah e vou meter a porrada nele e ele nao tem a menor chance. Eu sou o cara. Vou sair de cara limpa e destruir ele "

Confiança: " Eu ACREDITO piamente que POSSO nocautear o Lesnar "

Pegaram a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos nós acreditamos que vc noucatearia o Lesnar, a questão é: vc ficaria em pé tempo suficiente para noucatea-lo ou seria derrubado antes que isso fosse possível??

Essa é exatamente a pergunta chave nessa luta.

Para mim Lesnar iria colar nele e derrubar facilmente, daí é só trabalhar naquele GNP brutal até o juiz interromper. Infelizmente é o que eu acho que ocorreria, pois o Cigano não tem jogo de quedas e chão suficiente para se safar dessa pedreira.

Inclusive eu acho que seria o mesmo destino de uma luta dele com o Cain Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está na nova Revista do UFC.

“Eu atacaria ele com meu boxe. Brock é um cara pesado e perigoso jogando por cima, mas, a luta iniciaria em pé e eu tenho muita fé nas minhas mãos. Eu acredito piamente que nocautearia Brock Lesnar.”

"I would attack him with my boxing. Brock is a heavy guy who is very dangerous on top, but the fight starts on the feet and I have a lot of faith in my hands. I truly believe I could knock Lesnar out."

Source: the new UFC magazine with Liddell on the cover

Marra: " Nao tem pra ninguem, eu sou foda, eu vou lah e vou meter a porrada nele e ele nao tem a menor chance. Eu sou o cara. Vou sair de cara limpa e destruir ele "

Confiança: " Eu ACREDITO piamente que POSSO nocautear o Lesnar "

Pegaram a diferença?

A melhor tradução de I could knock Lesnar out foi dada pelo Armyfone de que eu posso nocauteá-lo nao de que eu o nocautearia que seria I would knock Lesnar out

Na minha opiniao isto faz muita diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
confiante?

pra mim começo a marra ja...

engraçado...se o frank mir que fala uma dessas ele é um falador etc...o cigano é confiante?

Negativo, o Mir tomou um atropelo, agora fica falando até que quer matar o cara, totalmente diferente.

O Cigano está dizendo que acredita nas mãos dele, queria que ele falasse o contrário????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o pvt de ve em quando tem grande potencial pra comédia, mas descanba pra tristea quando tem gente que RECLAMA que o cara falou que vai nocautear... Bonito seria se dissesse que "vamo vê esse negócio direito aeh, hein".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora