Entre para seguir isso  
Hal Jordan

Anderson Silva X Demian Maia por André Galvão

Recommended Posts

Acho que o Andre falou o que tinha de falar, o Demian é duríssimo, mas o AS é amplamente favorito. Mas se o AS estiver num mal dia, e o Demian fizer uma estratégia que supreeda, quem sabe. Mas se tivesse que por um turu, iria de AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Damian vai pegar.

O Piranha surpreendeu e pegou não foi ? Então.

Alah Akbar !

Não da pra comparar o Anderson da época da CB com o de hoje. Ele evoluiu muito depois que virou independente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider x Piranha era previsível? Matt Serra x GSP? A diferença não era um abismo?

Galera gosta de lembrar desta luta e esquece que isto foi, olha só.... a 6 anos!!! de lá pra cá acho que ele deve ter treinado um pouquinho e melhorado o chão, eu acho.

Serra X GSP, não acho que era tão abismo assim, hj com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou mae Dinah.

Mas tenho uma opiniao unica sobre esse assunto.

O Demian ta treinando como nunca, mas ele nunca pegou um lutador do nivel do Anderson.

Entao acho que eh desfavoravel pra ele a luta, mas vai ser muito boa a experiencia.

Se ele perder, nada vai impedir dele usar essa experiencia adquirida nos treinamentos e na luta pra se dar muito bem em outras lutas e novamente ter a chance de uma revanche.

Ele precisa dessa luta para ganhar experiencia, como ele mesmo falou, ele pretende lutar ate os 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian não vai se arriscar a trocar.

Deveria estar treinando muito, mas muito wrestling p poder levar a luta p único lugar onde ele tem alguma chance.

Thales conseguiu derrubar mas não fez nada. ficou na meia tentando passar e nada...

Do contrário vai perder.

AS por sua vez, como vale o cinturão, com certeza vai ser conservador manterá a distância, só batendo na boa.

muito ruim p Demian. nao consigo enxergar ele vencendo...

gostaria q ele vencesse p Spider baixar a bola, mas tá difíssu.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser assim, ou o Anderson vai pra cima e mata o Demian ou o Demian foge a luta toda ao melhor estilo Thales Leites. E não é mãe Dinah não, é o muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer dar uma de mãe dinah acho q vamos ver algo parecido com spider vs thales.. tomara q eu esteja enganado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
sem querer dar uma de mãe dinah acho q vamos ver algo parecido com spider vs thales.. tomara q eu esteja enganado

espero que esteja enganado tbm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Galvao nao devia treinar o Anderson para essa luta. Belo exemplo deu o Wanderlei, que recusou-se a treinar com o Forrest para a luta contra o Minotouro. Profissionalismo tem limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Galvao nao devia treinar o Anderson para essa luta. Belo exemplo deu o Wanderlei, que recusou-se a treinar com o Forrest para a luta contra o Minotouro. Profissionalismo tem limites.

É, mas futuramente o Anderson pode deixar de treinar o Galvão por causa dessa frescuragem de amizade, e quem tem a perder é o Galvão e não o Anderson, o Spider é um dos melhores do MMA enquanto o Galvão ta engatinhando ainda nesse aspecto, então é melhor ficar quietinho lá treinando o Anderson no aspecto do BJJ e o Anderson o ensinando o Striking, quem tem mais a aprender é o galvão, quem come quieto, come mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demin tem que treinar muito Wrestling, muito mesmo, pq ele vai ter que manter a luta embaixo, ai sim terá chances.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demin tem que treinar muito Wrestling, muito mesmo, pq ele vai ter que manter a luta embaixo, ai sim terá chances.

Demian tinha q fazer uns treinos com o Sonen....

Aquela última luta dele contra o favorito Marquardt passeou bunito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso