Entre para seguir isso  
saroe

Napão: “Vou trazer o meu melhor e vencer”

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

Acho que se o Napao levar pro chao ele vence com certa facilidade... Bete muito mais forte e tem um Jiu de primeira, o problema ai eh se ele for trocar com o Cigano, Napao tem a mao mais forte porem tecnicamente o Boxe do Cigano eh melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão mesmo sendo um pouco inconstante, é um ótimo lutador e bate forte, sem contar que seu chão é superior ao do Cigano.

Agora acredito que a luta se desenrole em pé.. e o Cigano é o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N da pra confiar muito no Napão, e ja no Cigano vejo muita fome de vencer... minha torcida e tb minha aposta vai para o Cigano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta vontade no Napão. Chão bom, parte em pé boa também, tem punch, bons chutes...

Acho difícil ele levar essa, mas vou torcer por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano vencerá e depois de lutar com o velasquez e vingar o mestre lutará pela cinta!

Cigano futuro campeao dos HW do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta 50%/50% na minha opinião. Gosto dos dois e não gostaria que nenhum dos dois perdesse. Na torcida pelo empate ou pelo No Contest. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga, um dos maiores nomes do Brasil nos pesos pesados do UFC, está pronto para mais um desafio. Após conquistar sua quinta vitória por nocaute no octagon americano, em agosto do ano passado, o peso pesado enfrentará o compatriota Junior “Cigano” dos Santos, e está animado para a luta.

“Essa luta é muito importante para mim, então estarei lá para vencer. Vou trazer todo meu conhecimento e treinamento para vencer essa luta. Estava treinando muito em cada aspecto, eu sempre aperto o ritmo para acabar a luta”, conta Napão, buscando a vitória por nocaute ou finalização. “Eu não quero lutar três rounds de cinco minutos e vencer na decisão dividida. O Junior provou que sempre traz o seu melhor e eu vou trazer o meu melhor e vencer essa luta”, avisa.

Um faixa-preta de Jiu-Jitsu que ficou conhecido pelo eficiente jogo em pé, que já derrubou nomes como o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic, o peso pesado da Team Link acredita na sua arma nada-secreta: os chutes. “Ele é muito bom no Boxe, tem mãos boas, é explosivo, mas eu não tenho medo de lutar em pé com ele porque ele não tem muitos chutes, e eu acredito que os chutes fazem a diferença numa luta em pé”, finalizou Gonzaga, em entrevista ao site oficial do UFC.

Fonte Tatame

http://www.tatame.com.br/2010/03/04/Napao-...melhor-e-vencer

Ele tem que fazer esse jogo mesmo, manter a distância e se o Cigano conseguir encurtar, o Napão tem que botar para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o napao perder pelo menos eu quero que ele consiga por pra baixo

o cigano tem que ser testado nessa luta de qualquer jeito, nem que seja rapidamente como foi o carwin

até agora só vimos um boxeador no 8, precisamos de mais se quisermos ter esperança num futuro campeao brasileiro

pelo que vimos até agora da pra casar facil

Cigano x Toney

ja que o cigano só tem o boxe de arma

precisamos ver ele de costas pra sabermos se nao se trata de um novo draggo

na pior das hipoteses, cigano tem que mostrar uns spraws pra pelo menos garantir a luta em pé, como o cc por ex

acho que vou arriscar jogar um cascalho no napao nessa luta conforme forem as odds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca desacreditei no Napão, o cara é praticamente completo, e tem muita força, mas a falta de gás o entrega nas lutas, tomara que venha bem preparado e com uma estratégia boa nessa luta, fico na dúvida pra quem torcer, só espero que seja uma boa luta e termine em nocaute ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim também vai dar Cigano, mas se o Napão botar pra baixo complica, o problema que eu acho, é que, ou falta um pouco de coração pra ele, ou gás mesmo. Mas se ficar trocando como costuma fazer, vai dormir, a não ser que acerte outro chute daquele que deu no cc, ai amigão ninguém fica de pé.

Vou torcer pro Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou torcer pro Napão, mas acho que nenhum dos dois tem chaces contra os TOPS HWs.

Discordo, acho que fazem frente pra qquer um...

Luta equilibradrissima essa! Gosto de ambos mais acho que o Cigano tem mais chances dps de pegar a cinta de quem quer que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisamos ver ele de costas pra sabermos se nao se trata de um novo draggo

Aí você forçou Doki, novo Draggo o Cigano já mostrou que não é, venceu Werdum, CC, Yvel e Struve, mais do que o suficiente para não caber comparações com o Draggo.

Que o chão é o ponto menos forte do Ciagno é claro, mas ele não é cego de chão também não, acho que é o suficiente para sobreviver a quase todos seus possíveis oponentes, porém o Napão é um cara que realmente pode explorar isso, mas acho que ele cai antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Napão é muito tanto em pé quanto no chão só acho ele um pouco lento não tem uma guarda muito fechada e o Ciigano é o oposto tem uma guarda segura um boxe afiadíssimo tem mãos pesadas e rápidas pra mim os dois tem chances porém vejo o Cigano mais motivado pra buscar esse cinturão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso