Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 110 "Nogueira vs. Velasquez"

Recommended Posts

N quem sabe ele tinha q seguir tua dica e quedar um cara q nunca foi derrubado, um excelente wrestler... n viaja velho, Minota tinha q boxear sim, falar agora dps do KO é fácil. O q mais ele poderia fazer? Minota tava bem na troca, acertou bons golpes, mas o Cain pegou ele, acontece.

Ele tinha que fazer que nem o T. LEite, se jogar "dis costa" no chão e chamar o Cain pro pau....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Minotauro, você sempre será o nosso campeão. Pessoal, a verdade é que os nossos heróis, que desbravaram esse esporte no Japão e no mundo, vieram de outra época e hoje temos uma galera que já pegou um esporte profissional, estruturado. Muito preparo físico, muito, muito, mas muito treino mesmo. Minotauro e Wand são guerreiros, estão correndo atrás mas levam desvantagem. Sempre serão luta dura para qq um, mas dificilmente chegarão ao topo novamente.

Isso não é demérito. É o fluxo natural da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp A galera tah pintando o Cain um mostro inraizado no chao, inquedavel hehehe,Conconrdo q seria dificil mais so quis dizer p tentar algo diferente acho q teria mais sucesso ow pelo menos duraria mais concerteza...

Boa noite

Parabens WANDECO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente (ou felizmente) o único do PRIDE que pode tentar algo no HW é o Fedor, o resto parece que o tempo já bateu à porta.

Muito triste ver ídolos como Cro Cop, Minota serem liquidados com extrema facilidade...

Parabéns ao Cain e a essa nova safra de lutadores modernos.

exatamente

só o Fedor pode e deve enfrentar as feras aí

agora quem falar que nao tem adversario no 8 pro russo ta louco

nao entro no merito de que fulano e ciclano vence ele mas

que estao gabaritados pra enfrenta-lo estao

nao tem mais promessa aí nao

agora é realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sub da noite pro Lytle

chuto que o KO vai pro Velasquez

e a

luta da noite deve ir pra

George x Joe

acho que a luta da noite vai pro wand,pra continuar a sequencia de bônus.pelo marketing que gerou e pra mimar mesmo...eu acho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou ficar aqui metendo malho no cara...........Ele foi surpreendido. Cain tem mãos muito rápidas. O cara luta no pesado, mas tem velocidade da categoria de baixo. A única crítica que eu faço é essa guarda baixa. Minotauro confia muito no queixo......Aí está o problema. Mas tenho certeza que ele vai se recuperar.

Agora, é fato: Lesnar, Carwin, Cain, Mir e Cigano estão à frente do Minotauro.

Quanto ao Wand, ele lutou bem, mas ainda tem vários erros. A sorte é que o inglês é só garganta. Vendo as lutas de 84 é que vc percebe como o Anderson está muito acima dos outros lutadores......

QUANTAS VEZES TU VAI POSTAR A MESMA COISA??? Atenção aí moderação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois do passeio só posso dizer:

Parabéns Cain, ótimo lutador, venceu por méritos..

e ao Minota, treinar mais, reveja alguns conceitos e bota pra frente.. vc não tem mais 25 anos e ja apanhou muito.. seu corpo não é mais o mesmo.. então, queixo baixo e guarda alta caralho..

Boa noite galera.. vou dormir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Minoauro é melhor na trocação

-Minotauro tem uma resistencia melhor que a do Cain

-Cain não tem punch

-Cain joga no chão, perfeito pro jogo do Minota...

Aí vem alguem e diz "Minotauro não é mais o mesmo, ele não tem mais a mesma resistencia e não é tão bom em pé como dizem" e os mesmo caras que elogiaram começam a criticar e chegam até a xingar...

O resultado é isso, vê quem quer, sonha que não tem capacidade de viver a realidade.

Pra mim, Minota deveria fazer somente lutas exibição assim como o Wand, Crocop, Liddell, Tito, Couture...

E o mais legal disso tudo é que os grandes sábios viram dizer "Pessoal é muito imediatista"

Concordo com vc, agora tem um monte de gente respondendo revoltados para mim como se o Cain fosse o próprio anjo do fim do mundo . . ., é lamentável não enxergar as falhas que aconteceram e antes da luta não respeitam o adversário, após ele é o maior do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Concordo com vc, agora tem um monte de gente respondendo revoltados para mim como se o Cain fosse o próprio anjo do fim do mundo . . ., é lamentável não enxergar as falhas que aconteceram e antes da luta não respeitam o adversário, após ele é o maior do mundo.

Não sei qnto o Cain, mas o Mir falou muito antes da luta e cumpriu tudo o que disse, hoje todo mundo odeia o Mir por ter vencido o Minota e até 20 minutos atrás o Minota só perdeu pq ficou em coma por 5 meses só acordando faltando dia p luta.

Cain agora ou vira Deus ou Diabo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp galera q imediatismo ridiculo isso!!!

O Minota foi pego... a luta tava apenas comecando.

Ate parece q a galera nunca viu alguem tomar uma no queixo!

Porra, eh soh lembrar que o CC tomou um KO pior do RAndleman!!! quer dizer q o CC era podre de trocacao???

Agpra ja querem aposentar o Minota, que isso!!! O cara soh perdeu dos melhores Tops do mundo.... nao eh um Vera da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao eh bem assim neh cara... o merito foi do Cain.

Todo mundo aqui falava q o Cain nao tinha punch... derrubar o Cain ia ser impossivel... oq o Minota podia fazer? o garoto tava afiado!!!

Eu sei o que o Minota não podia ter feito, ir pra trocação franca contra um cara sabidamente muito mais rápido que ele. Tinha que usar a maior envergadura, bater e sair, usar o jab, rodar lateralmente, se fizesse isso o Cain não ia achar o Minota e ia acabar se afobando e cometendo algum erro. Achou que podia fazer com o Cain o mesmo que fez contra o Couture, pagou o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom discussões a parte, a verdade é que eu gostaria que o Minotauro tivesse vencido, por isso estou acordado até agora. Uma pena não ter acontecido, seja qual for o motivo.

Boa noite galera.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota entrou com a estrategia correta. No boxe ele poderia acertar o mexicano e tentaria levar pro chao, deu azar pois o Cain estava muito rapido e com um punch pesado.

Paciencia. Agora é partir pra próxima. Acredito que ele possa vencer alguns nomes nessa categoria, mas dificilmente chegará a uma disputa pelo cinturão.

A tendencia é que o Cigano evolua e jante alguns até uma possivel luta valendo o cinturao.

PS. Wandeco lutou bem. Ficou receoso no inicio mas depois foi se soltando e conquistou uma bela vitória.

Parabens aos brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei apreensivo ao saber que o minotouro nao estaria em seu corner....soh os técnicos, sem os lutadores fundamentais no corner como o irmão e o cigano...isso pode ter atrapalhado,mas nao tira os méritos do velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora