Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 110 "Nogueira vs. Velasquez"

Recommended Posts

é o que digo minotauro sempre insistindo no boxe dele e não faz o jogo que é a praia dele.

A véio, na boa...se tem comentário que me irrita é esse....Qué o que??????? Que ele botasse o Cain pra baixo...aaaaaa vai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar pro Cigano agora!

Vou durmir feliz pelo Wand! Mas é uma pena mesmo o Rodrigo ñ ter vencido tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pelo Wanderlei.

Uma pena a derrota do Minota mas Cain é um monstro, o pesado mais talentoso da atualidade e tem tudo pra se tornar o melhor de todos.

Minotauro não viu nem a cor, o Cain é muito rápido e vem evoluindo cada vez mais, trabalhando no defeitos e se tornando cada vez mais completo.

Pena, mas muito feliz pelo Wanderlei que precisava dessa vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro - Não admite que não sabe trocar, sem guarda nenhuma, resultado, não usa o que tem de melhor o seu jj, agora fazer um papelão desse no main event é muito feio.

Hoje vimos o Wand evoluindo e o Minota com a arrogãncia de quem acha que não precisa de estratégia para ganhar, agora, nas entrevistas ficou falando do seu jj e vai para a trocação aberta . . . Alguém me explica por favor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é culpa de Dorea porra eu sabia disso, isso me revolta!!! DISGRAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraii.... minota jah caiu no 1o.. cain ta mto rapido qeh isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta falando pro minota levar pra baixo... como?

Cain é um otimo wrestler, minota ia ter que soar mto...

Do meu ponto de vista o minota entro com um jeb e baixou a guarda..

Obs : Pintou o novo campeão da HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer insisitr no boxe!!!!!!!!! Minota é um guerreiro!!!!!! Já teve muitas batalhas mas, vai conseguir continuar contra os tops?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é culpa de Dorea porra eu sabia disso, isso me revolta!!! DISGRAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALAR OQ AGORA???....

É TREINAR E DAR A VOLTA POR CIMA!!!!

AGORA, QUER LUTAR EM PÉ..... TEM QUE TREINAR MUITO EM PÉ SIM! MAS O CARRO CHEFE É O JIU JITSU....

P.... PRA DORMIR AGORA VAI SER FODA!"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como na luta contra o Mir o Minotauro estava muito confiante na sua trocação, falei repetidas vezes que tinha um boxe melhor e novamente acabou pagando por isso.

Uma pena, vitória fantástica do Cain, que é o futuro dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez a mesma merda de tática da luta contra o Mir.Me perdoem mas vou desabafar: Vai ser burro e cabeça dura assim na PQP!!! Se empolgou que trocou golpes com o velinho do Couture e ja se achou que era o sr boxe. Vai querer trocar de golpe com um cara mais forte, mais rápido ? Porra usa a porra da merda do seu Jiu Jitsu!!! Parei com as lutas do Minotauro. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, que isso, porra!!!

Cain evoluindo muito, futuro campeao HW do UFC.

O queixo do Minota resistiu a alguns golpes mas aquele entrou em cheio no queixo, ninguem resistiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro - Não admite que não sabe trocar, sem guarda nenhuma, resultado, não usa o que tem de melhor o seu jj, agora fazer um papelão desse no main event é muito feio.

Hoje vimos o Wand evoluindo e o Minota com a arrogãncia de quem acha que não precisa de estratégia para ganhar, agora, nas entrevistas ficou falando do seu jj e vai para a trocação aberta . . . Alguém me explica por favor???

Simples, o dia que o minotauro (ou quse a totalidade dos pesados do UFC) conseguir botar o Cain que tem um Wrestling fenomenal para baixo ele deixa de "tentar trocar"... Pra puta que pariu...

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora