Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 110 "Nogueira vs. Velasquez"

Recommended Posts

Minotauro - Não admite que não sabe trocar, sem guarda nenhuma, resultado, não usa o que tem de melhor o seu jj, agora fazer um papelão desse no main event é muito feio.

Hoje vimos o Wand evoluindo e o Minota com a arrogãncia de quem acha que não precisa de estratégia para ganhar, agora, nas entrevistas ficou falando do seu jj e vai para a trocação aberta . . . Alguém me explica por favor???

Cara tu so pode estar de sacanagem né? papelão? arrogancia? meu deus do céu.... a selecao dos foristas devia ser mais qualificada, pra acabar esses tipos de comentarios...

1) voce sabe que MMA a luta comeca em pé né?? E que Jiu Jitsu rola no chão certo?? se o minotauro nao trocasse ia fazer o que? derrubar um World Class Wrestler???

2) Cara o Minotauro simplesmente perdeu pra um dos caras mais talentosos do MMA da atualidade... Este cara é uma esponja, absorve e fica cada vez maior...

3) A frieza que esse cara entra nas lutas é quase como um descaso dele, impressionante... O cara leva bem na que está lá pra trabalhar, acabou sem papo vou embora... Impressionante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera falando q o minotauro errou em nao usar o jj, porra nucaia botar um 2x all american wrestler pra baixo ne :o o caminho ra a trocacao , o cain foi melhor ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc n ver q o Cain é um mostro???

vc acha q o Minotauro vai derrubar o Cain???

foi uma pena.. o minota n tava lento...

perdeu pq a nova geração mostrou a cara...

Não estou dizendo que o Minotauro deveria ter botado pra baixo, estou dizendo que deveria aguardar um pouco, como o Wand fez em seu combate . . . olha onde estava o braço do Minotauro quando recebeu o golpe . . .

Eu sou muito fã do Minota, mas contra o Cro cop ele tentava toda hora levar a luta para o chão, e na boa, na época tb falavam que o cro cop era "um montro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não precisa botar pra baixo, agora fazer um jogo de defesa com certeza o próprio Cain o botaria como ele fez em todas as lutas, acompanhe as outras lutas do Cain e veja por si só

Se o minota ficasse na defensiva ia ficar tomando lambada na perna a luta toda que nem tava, isso sim...O cain com a dominancia q tava em pé, nunca ia bota para baixo...Qual o teu parametro??? Que ele botava o KJongo ou o Rothwell ara baixo, aaaaa tá......por isso tu deduz q ele ia por o minota??????? Nenhuma diferença no JJ né...

O ponto é. Cain é mmuito bom. É melhor que o Minota. Ponto final. Minota fez o que tinha q fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou ficar aqui metendo malho no cara...........Ele foi surpreendido. Cain tem mãos muito rápidas. O cara luta no pesado, mas tem velocidade da categoria de baixo. A única crítica que eu faço é essa guarda baixa. Minotauro confia muito no queixo......Aí está o problema. Mas tenho certeza que ele vai se recuperar.

Agora, é fato: Lesnar, Carwin, Cain, Mir e Cigano estão à frente do Minotauro.

Quanto ao Wand, ele lutou bem, mas ainda tem vários erros. A sorte é que o inglês é só garganta. Vendo as lutas de 84 é que vc percebe como o Anderson está muito acima dos outros lutadores......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc n ver q o Cain é um mostro???

vc acha q o Minotauro vai derrubar o Cain???

foi uma pena.. o minota n tava lento...

perdeu pq a nova geração mostrou a cara...

Não estou dizendo que o Minotauro deveria ter botado pra baixo, estou dizendo que deveria aguardar um pouco, como o Wand fez em seu combate . . . olha onde estava o braço do Minotauro quando recebeu o golpe . . .

Eu sou muito fã do Minota, mas contra o Cro cop ele tentava toda hora levar a luta para o chão, e na boa, na época tb falavam que o cro cop era "um montro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q MANÉ BOTA PRA BAIXO MEU, O CARA LÁ NUNCA FOI QUEDADO! Minota nunca foi bom em derrubar, queria q ele derubasse logo esse cara? O negócio era trocar mesmo, mas parece q o queixo n é mais o mesmo. E dessa v ez n tem a história de estar doente e tal... ele tava aparentemente mto bem.

O NEGOCIO ERA TROCAR?? e q q aconteceu espertao??? vai rapa pelo menos tentasse, viu q tava levando atraso.Sei lah puxa p guarda, clincha... mais trocar ?? so pq foi bem na trocacao com

O couture q nao tem punch nem a pau, tava confinate q podia trocar com um cara mais novo mais rapido e mais forte???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou ficar aqui metendo malho no cara...........Ele foi surpreendido. Cain tem mãos muito rápidas. O cara luta no pesado, mas tem velocidade da categoria de baixo. A única crítica que eu faço é essa guarda baixa. Minotauro confia muito no queixo......Aí está o problema. Mas tenho certeza que ele vai se recuperar.

Agora, é fato: Lesnar, Carwin, Cain, Mir e Cigano estão à frente do Minotauro.

Quanto ao Wand, ele lutou bem, mas ainda tem vários erros. A sorte é que o inglês é só garganta. Vendo as lutas de 84 é que vc percebe como o Anderson está muito acima dos outros lutadores......

Bem nessa, Vou te dizer mais, a categoria dos médios pra mim é a mais fraca do UFC. Pra mim a WW que ninguem fala da um banho em nivel de competidores... Tem o GSP que é um monstro, mas um degrau a baixo tem muito nego bom, como Daley, KOS, Paulo Thiago, Pitbull, Swick, Fitch, Hardy, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é culpa de Dorea porra eu sabia disso, isso me revolta!!! DISGRAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é culpa de Dorea porra eu sabia disso, isso me revolta!!! DISGRAÇA

PQP o derea é o culpado????

ele ensina o seu lutador ficar de guarda baixa??

quando o minota venceu o 49 usando o boxe a culpa foi de quem??

o barnett... o couture??

pqp!!

o cigano ta ai voando, o irmao do minota tb...

pqp!!

a culpa é a guarda baixa

e a evolução absurda do cain...

Editado por Paulo assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o minota ficasse na defensiva ia ficar tomando lambada na perna a luta toda que nem tava, isso sim...O cain com a dominancia q tava em pé, nunca ia bota para baixo...Qual o teu parametro??? Que ele botava o KJongo ou o Rothwell ara baixo, aaaaa tá......por isso tu deduz q ele ia por o minota??????? Nenhuma diferença no JJ né...

O ponto é. Cain é mmuito bom. É melhor que o Minota. Ponto final. Minota fez o que tinha q fazer.

Então beleza, quando perde é pq o outro é o maior do mundo, o cara realmente é bom, mas não precisava ser do jeito que foi, essa é minha opinião. Veja a luta do Minotauro X Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa derrota não foi nenhum demérito do minotauro ,e sim mérito do cain,ótima técnica e punch absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa pessoal... nao teve jeito... chega a hora de todo mundo de tomar um na ponta do queixo... eh MMA caralho!!!

Todos os lutadores ja passaram por isso... Wand, CC, Liddell... nao importa o nivel de trocacao... um dia te pegam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora