Belém_MMA

Werdum aposta: “Eu vou ganhar do Fedor”

Recommended Posts

Não gosto de menosprezar as chances de um lutador contra outro, por mais favorito que um ds dois seja. O MMA tem mostrado lições de que as coisas mais absurdas podem acontecer em termos de resultado.

No plano teórico, as chances do Werdum contra o Fedor hoje equivaleriam às chances que o Cigano "tinha" quando enfrentou o "Vai-Cavalo". Geral dizia que não tinha chances, e tal, e eu meio que cantei que isso poderia acontecer. O resultado, nós sabemos.

A diferença, contudo, é que o Fedor não tem mania de ficar cantando o resultado antes da luta, pra depois ter que pagar a própria língua no ringue/octagon. :(

Mas não é crime o cara ser auto-confiante, e, no final das contas, é assim que o Werdum sempre tocou sua carreira e chegou onde chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem q lutar contra o Alisteroids isso sim....essa luta iria ser animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil é, mas toda luta tem suas surpresas, vai que o werdum acertaum soco de susto que nem o fujita acerto no fedor. Tudo é muito incerto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Robinho Loureiro ES
Werdum vai fazer o que? Finalizá-lo? Nocauteá-lo?

Faz muito tempo que o padeiro não vai pra decisão...eu aconselharia o Werdum assistir umas 100 vezes a luta dele com o Arona e fazer o mesmo, mas o padeiro mudou muito de lá pra cá...

Mas o que o Werdum tem a perder?Perder para o padeiro não suja o cartel de ninguém...e ainda ganha uma bolsa gorda...

Lembrando que no Ring não valia socos no rosto no chão !!! Que é uma das armas mais fortes do Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem alguns, mas me parece que muitos aqui nunca praticaram esporte de luta ou até competição, qualquer lutador que se preze tem que entrar em uma luta confiante e acreditar que pode VENCER, e ja vem as fedoretes ja caindo de pau em cima do cara, todo praticante de luta e competidor sabe que tem que entrar confiante se não é melhor que nem entre pra lutar. Cada uma, e ainda afirmo eu acredito.

WAR WERDUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Werdum esteja o queixo em dia porque o padeiro bate mais forte que o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar
dificil é, mas toda luta tem suas surpresas, vai que o werdum acertaum soco de susto que nem o fujita acerto no fedor. Tudo é muito incerto.

Dai o fedor da uma sambadinha poem a mao na cintura, caminha ate o werdun e acaba com a brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ficar perfeito tem que ser

"Se o Werdum perder para o Fedor eu nunca + apareço aqui no PVT" 2handed

Verdade.. :lol:

Se o Werdum perder para o Fedor eu nunca mais apareço aqui no PVT :lol: :lol: :lol:

Ass: The Dragon Capitalista

Editado por The Dragon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum tem todo o direito de falar o que quiser... mesmo porque, ta tentando se vender para receber uma chance de um grande main event....

E na minha opniao:

O Werdum vai ganhar.....

.... Experiencia! rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei ... lá.. temq fazer igual o arona fez.. treine muita queda e tente levar o monstro pro chao.. prq em cima ele vai nocautear...

força brasil.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum só não é mais odiado no pvt do que o pezão kkk

No chão o Werdum pode finalizar o Fedor o problema que até o Werdum se aproximar e derrubar já levou 10 mata cobra e 15 tentativas de arm-lock, ele é meio lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora