Belém_MMA

Werdum aposta: “Eu vou ganhar do Fedor”

Recommended Posts

sexta-feira, 08 de janeiro de 2010 - 09:19:01

Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

A carreira de Fabrício Werdum deu uma guinada que nem mesmo o faixa-preta esperava. De contrato novo com o UFC, ele foi escalado para enfrentar o então desconhecido Junior “Ciganoâ€, mas com o nocaute sofrido no primeiro round veio a tempestade. Na renegociação, Werdum não aceitou os novos números e teve o contrato encerrado.

Sem eventos para lutar, o faixa-preta desanimou, mas oi então que surgiu a oportunidade de ouro. No Strikeforce, Werdum já conquistou duas vitórias e pode ser o próximo a ter uma chance contra Fedor Emelianenko, maior peso pesado da atualidade. “Dizem que não tenho condições, mas eu estou treinando, estou me dedicando e eu vou ganhar do Fedorâ€, aposta Werdum.

Na edição de janeiro da Revista TATAME, que já está nas bancas de todo o Brasil, o faixa-preta contou sua história, desde quando entrou no Jiu-Jitsu, motivado pelos ciúmes, até pisar nos ringues de MMA e tatames do ADCC, onde tornou seu nome mundialmente conhecido. Corra até a banca de jornal mais próxima e garanta já a sua TATAME #167. Se quiser conforto e comodidade, clique aqui e faça agora a assinatura da melhor revista de lutas do Brasil.

"se ele nao acreditar, quem vai ne??"

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é bom e tal... mas ganhar do Fedor é dificil demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, certo ele... tem q ter confiança... tem q apostar em si mesmo... do contrário, nem adiantaria lutar contra o Fedor.

Mas, daqui a pouco posta os analfabetos funcionais... no aguardo... 10... 9... 8...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Werdum!! acredito que você consiga lutar todos os rounds com ele e de repente fazer uma pontuação boa na estratégia. O caminho é difícil, mas não é impossível. 65 x 35 pro Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai fazer o que? Finalizá-lo? Nocauteá-lo?

Faz muito tempo que o padeiro não vai pra decisão...eu aconselharia o Werdum assistir umas 100 vezes a luta dele com o Arona e fazer o mesmo, mas o padeiro mudou muito de lá pra cá...

Mas o que o Werdum tem a perder?Perder para o padeiro não suja o cartel de ninguém...e ainda ganha uma bolsa gorda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem que acreditar mesmo.

O padeiro é o melhor do mundo, mas é humano (eu acho). Pode ser o dia dele...

Werdum é Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o werdum ta de brincadeira luta é luta tudo pode acontecer agora afirmar q vai ganhar tem q apostar num golpe de sorte meu irmão pq a logica é vc dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei desse Werdum sempre em suas entrevistas solta umas pérolas....

Quero mais é q leve um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum tem que acreditar mesmo.

O padeiro é o melhor do mundo, mas é humano (eu acho). Pode ser o dia dele...

Werdum é Brasil!

Cara, a dúvida que eu tenho é se ele é um Terminator do futuro ou um E.T :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Acho que tem nego que quer que o cara diga que vai perder, devem estar loucos, com certeza ele sabe que é muito difícil, o mais difícil diga-se de passagem, mas tem que ter auto confiança.

Vai cavalo, se o Russo bobear leva o braço dele para casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora