Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson: “Não gosto de lutar com brasileiro”

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1261160917.g.jpg

Desde que conquistou o cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva só o colocou uma vez contra um compatriota, e derrotou o faixa-preta Thales Leites. Em entrevista à Revista TATAME de dezembro, que está nas bancas de todo o Brasil, o maior lutador peso por peso da atualidade revelou sua insatisfação ao enfrentar compatriotas em eventos internacionais.

“Eu não gosto de lutar contra brasileiro, principalmente pelo título mundial... Assim não é disputa de título mundial, é título brasileiro”, decreta Anderson, que está cotado para enfrentar Vitor Belort em 2010, ainda sem a confirmação oficial do Ultimate. “Os brasileiros são mais difíceis de ser vencidos que os estrangeiros, mas faz parte do nosso trabalho e lutamos com quem o UFC colocar”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião as melhores lutas são dos brasileiros vc brsileiros

os americanos se enfrentão direto e não tem nada disso

mas é opinião de um profissional então tem meu respeito

mas são as melhores lutas são as nossas eu acho

Belfort.jpg

O AS o Vitor quer a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson fala muita coisa que parece forçada. Acho que ele tenta passar uma imagem que não é a dele e se preocupa muito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson fala muita coisa que parece forçada. Acho que ele tenta passar uma imagem que não é a dele e se preocupa muito com isso.

rapaz discordo o que o cara falou deve ser isso mesmo que ele pensa

“Os brasileiros são mais difíceis de ser vencidos que os estrangeiros, mas faz parte do nosso trabalho e lutamos com quem o UFC colocar”.

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostar é problema dele,mas sua obrigaçao é ir lá e enfrentar quem o dana botar como desafiante.

esse papo ja encheu o saco,se o dana botou 2 brazucas é pq estamos no topo,nao tem essa de campeonato brasileiro.os americanos se enfrentam direto e nao tem essa conversinha.

respeito,mas nao acredito muito nessa conversa.

caso ele vença,pode tbm dar o premio pro vitor se estiver tao triste com essa historia de lutar com brasileiros... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

Ele não gosta que ninguém aceite lutar contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Anderson seja gente boa pelo que vejo no geral de várias entrevistas.

Mas realmente ele não é um bom comunicador, não passa sinceridade no que fala. Às vezes soa falsa humildade, e outras ele abre o verbo mesmo e sai da linha (ao não aceitar que ninguém queira ou mereça lutar com ele).

Em entrevistas curtas ele fica muito na defensiva, bancando o humilde ao excesso. Mas ontem mesmo revi a entrevista que a Paula Sack fez na casa dele e o cara tava bem a vontade, pareceu ser bem gente boa...

Nesse caso especificamente, concordo com ele, ganhar de gringo é melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim não é disputa de título mundial, é título brasileiro”, decreta Anderson

Anderson fala cada bobagem que chega a irritar...

Quem está disputando o cinturão se destacou mundialmente, e não apenas em eventos brasileiros.

Porque é título brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não gosta que ninguém aceite lutar contra ele.

Esse é o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo ele, todos os brasileiros que estão no UFC de alguma maneira já trombaram, treinaram juntos, fizeram eventos juntos, já foram do mesmo time, logo fica desconfortável pra bater num brasileiro, é a mesma coisa que bater num amigo; mesmo que venham com aquela coisa "nhenhenhé profissionalismo" é difícil.

Além do mais deve bater um remorso pq brasileiro tem que suar mto mas mto mais do que um americano pra disputar um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo

nada a ver essa declaração dele, os lutadores em potencial pra ganhar dele são todos brasileiros... Vitor (83) Shogun (93) Lyoto (93) Tiago Silva (93) entre outros, entao tem que lutar mesmo, o interessante é lutar e nao ter medo de perder, tem que fazer como o Fedor faz, se quer ser reconhecido como ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso