Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson: “Não gosto de lutar com brasileiro”

Recommended Posts

Eu gosto de ler os comentários do pessoal quando a entrevista é do Anderson Silva.

Outro dia ele respondeu que não sei quem é um adversário duro e nego já caiu matando: "ele só tem respostas prontas, não fala outra coisa, etc.". Se fala que prefere lutar contra gringos, outros já vêm dizer que ele é falso humilde, que tem que lutar contra qualquer um. O cara é, notoriamente, odiado aqui (sabe-se lá por quê).

Queria ver um pingue-pongue dele com o Luciano Almeida. "Qual sua cor preferida?", "Verde". Pessoal aqui no PVT: "tá vendo? Ele gosta é dólares! É mercenário, não tá nem aí pra torcida!". "Qual sua comida preferida?". "Feijoada". Pessoal aqui: "Olha aí, que traíra! O Anderson é curitibano e gosta de comida carioca! Que falso humilde! Arrogante! Esse não vale nada!". Já o Wanderlei, empurra o adversário na hora da pesagem e tá tudo beleza, nenhuma discussão sobre sua humildade.

Eu acho o Anderson fenomenal, melhor lutador do mundo, gosto de suas brincadeiras off-cage e gosto das entrevistas dele.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
irmao no abismo???kkkkkk!!!!
"Dois homens com a mesma idade e a vida parecida. Os dois estão pendurados em um abismo entre a vida e a morte. Um deles por acaso é seu irmão e o outro um desconhecido. Você só pode salvar um. Quem você salva ?"

Lutar com Brasileiro é risco de vida?

O que eu to querendo com a pergunta do irmão é dizer que entre brasileiros rola um sentimento de parantesco, de fraternidade que geralmente não rola com atletas de outro país. Não é difícil de entender se ler o post todo ! :rolleyes:

É obvio que qualquer vitória em um evento de grande porte internacional é uma vitória de todo país, pois o sucesso de nossos atletas atrai investimentos.

E que entre tirar a comida da mesa de um lutador brasileiro que geralmente vem de uma família pobre e de um gringo de quem você prefere ?

Agora que ele fala uma abobrinha uma vez ou outra fala. Mas porra, oque que diabos isso tem haver com a porra da declaração se ele não falou nada demais.

Relamente é um saco todo tópico onde o Anderson esteja na notícia ter que ficar discutindo sobre o caráter, personalidade e humildade de um cara que só acrescenta ao esportes e aos amantes dele. To fora, vou deixar pra comentar nos tópicos do Anderson só depois das lutas dele que é mais divertido.

E aos chupadores de plantão:

fruta_mango.jpg

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como nao pode negar de lutar , luta feio como fez com o thales, uma boa estrategia para tentar evitar isso, vamo ve se foi o que aconteceu

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falou o amigão intimo do AS

fanboy doente

No minimo vc deveria ter mais respeito....

Nao vou discutir o meu grau de conhecimento pessoal com AS.

DOENTE é queM se esconde atras de um computador para falar sobre a personalidade de uma pessoa que nem conhece....

A declaraçao do AS so favorece ao vitor e a qualquer brasileiro que acha que pode vencer o Aranha....

VITOR entrou muito antes no UFC e durante todos esses anos nao fez 10% do que o AS fez em 2 anos.

Contra fatos nao há argumento, AS verdadeiro campeào e FENOMENO do UFC.

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Vitor vai dar um KO e trazer o Spider para o mundo real de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bjj_osso

Vitor pode até ganhar, mas dar K.O no Spider aí já é coisa do outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho legal essa postura do anderson pois os brasucas se conhecem muito e sao os melhores,acho que brasuca tem e mais que estuprar esses gringos na pancada,e como ele disse e patria contra patria,em minha opiniao ele ta certo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso