Entre para seguir isso  
Frangão

Werdum x Fedor pode acontecer em abril

Recommended Posts

Convidado zekaio
E quem ganharia de Fedor? Brock,Minota? kkkkkk

Fedor passaria o rodo nos pesados do UFC!!!!

Mae dinah detected

142.jpg

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem ganharia de Fedor? Brock,Minota? kkkkkk

Fedor passaria o rodo nos pesados do UFC!!!!

entao aposenta, se lutar com caras melhores.. n muda nd, pq ele vai atropelar.. então quando ele for lutar eu n vou nem assistir.. ja ta certo q o russo vai vencer ne?? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo não precisa provar mais nada pra ninguem, luta pq gosta, ja é o maior de todos os tempos, os outros que tem que se provarem contra ele, quem quiser que corra atras pra lutar com ele, eles que vão pra Stary Oskol como o manager do Fedor falou!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
werdum sai do ufc derrotado pelo cigano que ainda nao é um contender e vai enfrentar o melhor do mundo

depois eu falo que o fedor nao luta com os melhores e a galera me chama de corneteiro e fanatico

e como diz o filme " assim caminha a humanidade"

Esta categoria esta se criando la ainda Buda, nao tem jeito. O Rogers estava bem rankeado quando lutou contra o Fedor. Sylvia e AA tambem. Voces reclamam muito. Ele estaria tendo melhores lutas no UFC? Com certeza, mas nao deu, eh olhar para frente e esperar que novos talentos aparecam. Algum tempo atras diziam que o Pezao seria um bom desafio, o Werdum ganhou do Pezao, nada mais normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toda luta do Werdum anunciada,os mesmos comentarios aparecem,e no final ele vai la e ganha.

O gaucho pode fazer muita gente queimar a lingua.

cigano-vs-werdum-300x200.jpg

Junior_dos_Santos_vs_FabricioWerdum_1000095.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo justamante o contrário, o senso comum aqui do ptv considera os pesados do StrikeForce superiores.

Eu acho que é bem equilibrado mesmo.

é o que eu vejo tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem ganharia de Fedor? Brock,Minota? kkkkkk

Fedor passaria o rodo nos pesados do UFC!!!!

rapaz eu tenho certeza que nimguem no mundo vence o Fedor

aposto 300 reais no Fedor contra qualquer lutador

Werdum é um bom atleta mas não vence o Fedor nunca

nem o Werdum nem nimguem

Galera, vocês estão exagerando também, o Werdum tem poucas chances com o Fedor, mas vocês não tirando o cara como um pangaré, coisa que ele não é, muito pelo contrário, o Werdum é TOP!!!

concordo com o Leo ele é top, mas não vence o russo nunca

Win Antonio Silva Decision (Unanimous) Strikeforce / M-1 Global - Fedor vs. Rogers 11/7/2009 3 5:00

Win Mike Kyle Submission (Guillotine Choke) Strikeforce - Carano vs. Cyborg 8/15/2009 1 1:24

Loss Junior dos Santos TKO (Punches) UFC 90 - Silva vs. Cote 10/25/2008 1 1:21

Win Brandon Vera TKO (Punches) UFC 85 - Bedlam 6/7/2008 1 4:40

Win Gabriel Gonzaga TKO (Punches) UFC 80 - Rapid Fire 1/19/2008 2 4:34

Loss Andrei Arlovski Decision (Unanimous) UFC 70 - Nations Collide 4/21/2007 3 5:00

Win Aleksander Emelianenko Submission (Arm-Triangle Choke) 2H2H - Pride & Honor 11/12/2006 1 3:24

Loss Antonio Rodrigo Nogueira Decision (Unanimous) PRIDE - Critical Countdown Absolute 7/1/2006 3 5:00

Win Alistair Overeem Submission (Kimura) PRIDE - Total Elimination Absolute 5/5/2006 2 3:43

Win Jon Olav Einemo Decision (Unanimous) PRIDE 31 - Dreamers 2/26/2006 3 5:00

Loss Sergei Kharitonov Decision (Split) PRIDE 30 - Fully Loaded 10/23/2005 3 5:00

Win Roman Zentsov Submission (Triangle Armbar) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 6:01

Win Tom Erikson Submission (Rear-Naked Choke) PRIDE 29 - Fists Of Fire 2/20/2005 1 5:11

Win Ebenezer Fontes Braga KO (Punch) JF 2 - Jungle Fight 2 5/15/2004 2 1:28

Win Gabriel Gonzaga TKO (Punches) JF 1 - Jungle Fight 1 9/13/2003 3 2:11

Win Kristof Midoux Submission (Triangle Armbar) WAFF 2 - World Absolute Fight 2 3/22/2003 1 4:11

Draw James Zikic Draw MB 8 - Millennium Brawl 8 9/22/2002 3 N/A

Win Tengiz Tedoradze Submission (Triangle Choke) MB 7 - Millennium Brawl 7 6/16/2002 1 N/A

http://www.sherdog.com/fighter/Fabricio-Werdum-8390

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

alguem me explica por favor como podem considerar cain e carwin TOPS 10 de mma???????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb
rapaz eu tenho certeza que nimguem no mundo vence o Fedor

Eu aposto que Brock Lesnar e Frank Mir ganham. E ainda acho que Cigano pode ganhar tambem... Mas o Fedor (ou seus empresarios) fazem todo o possivel pra essas lutas nao acontecerem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu aposto que Brock Lesnar e Frank Mir ganham. E ainda acho que Cigano pode ganhar tambem... Mas o Fedor (ou seus empresarios) fazem todo o possivel pra essas lutas nao acontecerem....

não posso apostar cm vc pois não sei se vc é clone, so aposto com quem é da casa

aposto 300 reais no Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb
não posso apostar cm vc pois não sei se vc é clone, so aposto com quem é da casa

aposto 300 reais no Fedor

Nao sou clone. Mas nao podemos apostar porque não há como essas lutas ocorrerem (pelo menos por enquanto).

Editado por carlosbsb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum pode não ser TOP5 da categoria, mais tem cartel e vem de duas vitórias, sendo que o campeão que deveria lutar com Fedor ta meio "afastado" das américas, então acho correto colocá-lo contra Fedor.

Ganhar já são outros quinhentos, porém, tudo pode acontecer...e nos HW, qualquer porrada pode derrubar, não é como nos leves, médios, etc.

Impressionante o nível de conhecimento de alguns aqui, Lesnar (4 -1) melhor que Fedor....Mir melhor que Fedor...daqui a pouco vão falar que o Lesnar, com 5 lutas de MMA é o melhor HW do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso