Entre para seguir isso  
Frangão

Werdum x Fedor pode acontecer em abril

Recommended Posts

Gosto mto do Werdun e acho que numa luta de MMA td pode acontecer. Mas as chances dele contra o Fedor são mto reduzidas.

O jogo não casa.

E o provável desfecho da luta será um nocaute inapelável a favor do russo ainda no 1o round. Infelizmente, essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca em uma luta contra o fedor achei que ele fosse perder..

só contra o brett rogers que deu um medinho mas fedor se mostrou superior

agora nesse momento sinto que se rolar essa luta o werdum vence...e acho que pode até sair uma finalização a seu favor

werdum tem um chão muito fino...ta sabendo até derrubar no single leg legal...ta trocando mais ou menos...mas isso ele pode evitar quedando...

o perigo é ele tomar bombas na cara e cair na guarda e o fedor dar gnp e ser tko...esse é o perigo...

mas podem chingar...pois cada um tem a sua opinião..e essa é simplesmente a minha opinião

mas se rolar essa luta eu acredito que o werdum vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Card fantastico, ja é FATO.. so faltava caprichar mais no main event... poe o Arlovski contra o Werdum e da o Fedor pro Barnett ou pro Overeem!!

Ah, não, Paulo. Assim vc enfraquece a amizade. AA x Werdum de novo?? Já não foi suficiente aquela luta entre ambos considerada uma das piores da história do UFC?

O cenário, enquanto o Alistair não chega, é esse mesmo: Werdum contra o russo. O 'Vai Cavalo' é o HW mais bem cotado (repetindo: enquanto o Overrem não volta), depois da vitória sobre o Pezão, para pegar o Fedor.

O Werdum sabe que essa sua chance de ouro no MMA. Se vencer será lembrado para sempre, poderá barganhar por bolsas milionárias e até voltar para o UFC com status de Rei. Espero que ele entre na luta com no máximo 108kg. Mais do que isso, já perde em explosão, agilidade e poder de esquiva. Creio que ele, muito focado, tenha chances sim, pequenas, claro, mas tem. E deverá levar a luta, o quanto antes, para o chão.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o bret rogers, vulgo mecânico que decidiu ganhar uns trocados saindo na porrada, totalmente desconhecido exceto por um nocaute no queixo de donzela arlovsky foi anunciado pra lutar com o fedor , ninguem falou nada. agora o werdum q tem um cartel exemplar, campeão do ADCC esse ano , vcs vem falar merda? ah vai tomar no c

força ai werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nêgo se dói todo, eu hein.... haterismo incontrolável...

SE essa luta rolar aí, parece que a estratégia do SF é levantar um pouco mais o nome do Padeiro nos EUA (pensando em $$$) antes de colocá-lo em superlutas contra o 'detentor do título' Bombereem e, espero eu, o Barnett...

Resta para o Werdum tentar estragar os planos e destronar o IMPERADOR...

Depois disso, se o Werdum não conseguir, o Strikeforce coloca o Padeiro contra os 2 melhores.... a dupla "explosiva" Bombereem e Barnett... (que não corra de novo).

Padeiro já falou que enfrenta qualquer um que colocarem na frente dele.

Editado por krokop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto do cain acho o wrestling dele foda, mas sao 2 pesos e 2 medidas aqui no pvt, nos pesados nao vejo muita superioridade do UFC assim nao. é melhor, mas nao como os entedidos do pvt acham.

Vejo justamante o contrário, o senso comum aqui do ptv considera os pesados do StrikeForce superiores.

Eu acho que é bem equilibrado mesmo.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo que a maioria dos brasileiros vai torcer pro Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ja devia ter lutado pela cinta

mas o overeem nao luta nos EUA mais neh entao fazer oq

coitado do werdum

Fedor ja devia ter lutado pela cinta

mas o overeem nao luta nos EUA mais neh entao fazer oq

coitado do werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com o Fedor é o sonho de todo lutador peso pesado! Então, tomara que de certo do Werdum lutar com ele.

O brasileiro não terá nada a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra confirmar, o Werdum eh aquele que da tapa quando ta na trocacao? Pelo amor de Deus ne...

Fedor so ta querendo pegar luta facil :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

sem contar que essa frase minha é antiga,desde antes da luta entre napao e couture

limpou a antiga categoria ha 4 anos atras no pride

com o AA nao e com o sylvia talvez

foi o que eu ja disse

2 top contenders em 4 anos,pouco né

ah mas no ufc ele venceria todo mundo!!!!

pode até ser mas para isso ele teria que lutar

se é assim vamos aposentar logo o BJ,lyoto,anderson,gsp e que eles parem de lutar porque eles vao sersempre favoritos e os outros nao tem a menor chance

fedor hater detected <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera fica tirando o werdum pra nada, chamando de galinha morta.

vão botar um quimono e aprender a ser gente seus leigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser brincadeira isso...

Cinturão que bom nada né???

Eu não acredito nessa notícia...Rogers, e agora Werdum...é uma piada mesmo!!

E quem ganharia de Fedor? Brock,Minota? kkkkkk

Fedor passaria o rodo nos pesados do UFC!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso