Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Minotouro vibra: “Impressionei muita gente”

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

1 Coisa... eu disse varias vezes antes da luta que eu achava o Banha mediano, lutador que só tem um boxe razoável e com muito punch, em sua ultima luta ele nao conseguiu nocautear um lutador mediano, vencendo apertado, então...

2 Eu acho que agora eh botar o Minotouro contra o vencedor de Thiago vs Rashad pra ver quem vai pra cinta.

3 O Banha tava pra disputar a cinta??? Pra mim eh casar ele contra o Jon Jones agora e esperar pra ver

4 Minotouro vs Jardine ia ser legal de ver tb.

5 KD o Rampage????

6 Essa categoria ta iradaaaaaaaaaaaa

7 É Lyoto vencendo Shogun e pegando quem??? Thiago, Rashad??? denovo???? Minotouro tem que entrar na frente dessa galera ai que ja teve oportunidade e foi pra lona...

8 Em caso do Shogun vencer o Lyoto eu acho dificl ele manter a cinta... acho ele muito indiciplinado (Forest decadente e Coleman velhotinho aposentado)

9 Vera vs Minotouro legal tb!!

10 MAs como estao querendo ver o velhote do Couture campeao antes da aposentadoria, p´rovavelmente casarão vencedor de Lyoto vs Shogun contra o Couture.

Beijão Shogun, treina muitooo pq Lyoto vem com tudo pra te empurrar pro fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as chances do Minoto realmente disputar a cinta, caso continue vencendo e o Lyoto consiga manter-se campeão? Tipo, não seria mais ou menos a mesma situação do Spider em relação ao Machida?

Sabemos que a próxima luta do Machida já está marcada, dia 1º de maio contra o Shogun, e esta luta pode ir tanto pra um lado quanto pra outro. O Shogun sagrando-se campeão, seria uma revanche espetacular entre Shogun vs. Minoto. Porém, o Machida vencendo, imagino que eles não venham a se enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me surpreendeu foi o forte punch do Rogerio, de resto a luta era 50-50, levou quem aproveitou melhor as chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 Coisa... eu disse varias vezes antes da luta que eu achava o Banha mediano, lutador que só tem um boxe razoável e com muito punch, em sua ultima luta ele nao conseguiu nocautear um lutador mediano, vencendo apertado, então...

2 Eu acho que agora eh botar o Minotouro contra o vencedor de Thiago vs Rashad pra ver quem vai pra cinta.

3 O Banha tava pra disputar a cinta??? Pra mim eh casar ele contra o Jon Jones agora e esperar pra ver

4 Minotouro vs Jardine ia ser legal de ver tb.

5 KD o Rampage????

6 Essa categoria ta iradaaaaaaaaaaaa

7 É Lyoto vencendo Shogun e pegando quem??? Thiago, Rashad??? denovo???? Minotouro tem que entrar na frente dessa galera ai que ja teve oportunidade e foi pra lona...

8 Em caso do Shogun vencer o Lyoto eu acho dificl ele manter a cinta... acho ele muito indiciplinado (Forest decadente e Coleman velhotinho aposentado)

9 Vera vs Minotouro legal tb!!

10 MAs como estao querendo ver o velhote do Couture campeao antes da aposentadoria, p´rovavelmente casarão vencedor de Lyoto vs Shogun contra o Couture.

Beijão Shogun, treina muitooo pq Lyoto vem com tudo pra te empurrar pro fim da fila.

Até o item 4 e o 6, vc mandou bem. Agora do item 5 p/ baixo, só falou bobeira!!

Melhor o Lyoto treinar muito, pq senão c/ a gana q o Shogun vai entrar nessa próxima luta entre os dois, capaz do Lyoto ir embora d cadeira d rodas, pq vai ficar s/ perna!!!!kkkkk

Mas o Touro chegou chegando msm!!...queria ver uma luta dele contra o Lyoto!!

Numa possível luta contra o Forrest, não vejo o Touro perdendo!!...Touro tem o chão melhor, boxe melhor, queixo melhor e punch melhor...resumindo, é um lutador melhor q o Forrest, na minha opinião, é claro!!

PS:Só pela sua assinatura já dava p/ saber q sua opinião é tendenciosa!!!kkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente boa na categoria. E muitos lutadores que, a despeito de terem tido boas perspectivas num passado recente, não estão correspondendo e estão no pontinho para serem queimados. Ex: Vera e Jardine.

Forrest: acabou de ganhar por pontos vindo de duas derrotas. Os caras não vão botar o queridinho para apanhar de cara do Minoto.

Randy: idem.

Rampage: incognita e sem previsão de volta. Qdo voltar, é possível que entre de cara pra lutar pela cinta ou seja feita a tão falada luta contra Rashad.

Rashad: Tá lutando já contra o Tiago e, se ganhar, deve lutar pelo título na sequencia ou lutar contra o Rampage. Se perder pro Tiago, pode até ser um prospecto contra o Minoto, mas acho difícil. Mesmo perdendo, acho que ainda estaria de pé uma luta contra o Rampage para ele.

Tiago Silva: ganhando ou perdendo do Rashad, é uma luta possível contra o Rogério.

Tito: pode até ser.

Enfim, aposto em Vera ou Jardine e, em menor medida, em Thiago Silva ou Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria ta boa em ...

Pra mim, caso o Thiago Silva vença o rashad, poderia colocar o minoto contra ele, e dessa luta sair o proximo desafiante ao cinturão...

Caso o Thiago perca, acho q colocam Rashad vs Forst 2 ... Ai poderia colocar o Minoto contra o Couture ou contra o Tito, q são 2 grandes nomes no EUA e com certeza daria uma alavancada no nome do Minoto deixo ele proximo de disputar a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha ficou só olhando e qdo viu já tava no chão.

O Minotouro foi muito bem e o Banha nem mal foi pq não fez absolutamente nada.

Entrou, tomou uma, duas, três e na quarta canhota caiu...

Minotouro vs Forrest gump

Shogum vs Vera

Lyoto tá de molho se recuperando e ainda demorará p voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente boa na categoria. E muitos lutadores que, a despeito de terem tido boas perspectivas num passado recente, não estão correspondendo e estão no pontinho para serem queimados. Ex: Vera e Jardine.

Forrest: acabou de ganhar por pontos vindo de duas derrotas. Os caras não vão botar o queridinho para apanhar de cara do Minoto.

Randy: idem.

Rampage: incognita e sem previsão de volta. Qdo voltar, é possível que entre de cara pra lutar pela cinta ou seja feita a tão falada luta contra Rashad.

Rashad: Tá lutando já contra o Tiago e, se ganhar, deve lutar pelo título na sequencia ou lutar contra o Rampage. Se perder pro Tiago, pode até ser um prospecto contra o Minoto, mas acho difícil. Mesmo perdendo, acho que ainda estaria de pé uma luta contra o Rampage para ele.

Tiago Silva: ganhando ou perdendo do Rashad, é uma luta possível contra o Rogério.

Tito: pode até ser.

Enfim, aposto em Vera ou Jardine e, em menor medida, em Thiago Silva ou Tito.

jon jones se vencer o hammil e quem sabe o franklin q sobe tranquilamente... aposto facil no touro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jon jones se vencer o hammil e quem sabe o franklin q sobe tranquilamente... aposto facil no touro!

Esqueci totalmente desses dois. Também são bons prospectos. Principalmente o Jon Jones na minha opinião. E o Rogério ganha.

Pra mim, o Brasil está com os tres melhores lutadores da categoria. Shogun, Lyoto e Rogério. Dá pra botar o Rampage no grupo também, talvez um fio de cabelo abaixo, mas ainda assim muito capaz de obter vitória (ainda mais na decisão dos jurados). São os quatro. Contra quaisquer outros, não vejo esses tres brasileiros perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Minoto, tava sendo subestimado , pessoal esqueceu que ele é "cobra-criada" do Pride, já participou de várias batalhas , e não tem medo de ninguém ..... além de treinar com o Minota e com o Anderson. Tava torcendo para o Minoto, tomara que role Shogun x Minoto 2, é uma das lutas que todos nós queremos ver !! WAR Minoto !! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Grande Minoto. Queria ver ele estuprando o Thiago Silva falastrão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Minoto. Queria ver ele estuprando o Thiago Silva falastrão.....

Pra que isso cara? Que coisa gratuita! E, ainda que vc por algum motivo deseje muito mal ao Thiago, essa palavra "estupro" não cai bem nem no inferno.

É muito feia, pois implica talves o ato mais abjeto que um ser humano pode praticar.

Bom, por sua sig já dá pra ver muita coisa sobre sua postura desnecessariamente beligerante e gratuitamente provocativa né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu admito que nao botava muita fé nisso de " boxe olimpico !" e tal mas tenho que admitir que é tecnica e eficiencia!! parabens Minotouro por mudar conceitos com humildade e trabalhO!

sorte! e guerra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Pra que isso cara? Que coisa gratuita! E, ainda que vc por algum motivo deseje muito mal ao Thiago, essa palavra "estupro" não cai bem nem no inferno.

É muito feia, pois implica talves o ato mais abjeto que um ser humano pode praticar.

Bom, por sua sig já dá pra ver muita coisa sobre sua postura desnecessariamente beligerante e gratuitamente provocativa né...

Cara, a palavra ''Estupro'' é muito usada aqui no Forum, pelo que eu entendo, aqui é perfeitamente normal usar essa palavra no sentido bater no adversario....Não quis ofender ninguem...apenas coloquei meu desejo q essa luta aconteça.

E vc está sendo leviano, questionando meu nick ai...menos ai mano, quero treta não.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso