Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Minotouro vibra: “Impressionei muita gente”

Recommended Posts

Uma luta bem casada seria Minoto X Tiago Silva (se passar pelo Rashad). O vencedor provavelmente seria o próximo desafiante ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Uma luta bem casada seria Minoto X Tiago Silva (se passar pelo Rashad). O vencedor provavelmente seria o próximo desafiante ao cinturão.

Acho errado....Thiago Silva teve sua chance já.

Devia casar Minoto x tba(Um cara que mereça) ..ai sim quem vencer disputava a Cinta.

Minha opinião.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria boa, hein....

E olha que ainda poderá ter o Mousasi e, por que não?, o Arona prá dar uma apimentada.

Joe Silva com trabalho interessante para casar lutas dessa categoria.

O que eu gostaria:

Couture vs Shogun (não há por quê o Shogun ficar parado até maio)

Minotouro vs Jardine

Coleman vs Vera

Forrest vs Jones

Banha vs Hammil

Franklin vs Liddell

P.S.: e aí, Wandeco, Belfort?? Não querem encarar a LHW de novo?? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Touro. Para chegar nas cabeças da LHW do UFC, é basicamente continuar afiando muito o jiu-jitsu e o boxe, evidentemente não esquecendo do Muay-thai e wrestling. Mas principalmente o boxe e o jiu-jitsu.

Nessa categoria, quem tem um boxe bom (nem precisa ser fodástico) já sai muito na frente, pois tendemos a crer que há vários bons trocadores na LWH, mas trata-se de uma FALSA crença. O último exemplo foi o Banha, tido como um melhores trocadores da categoria, mas que foi FACILMENTE anulado pelo boxe ajustadinho pro MMA do Touro.

Na LWH, os bons trocadores resumem-se aos 4 brasileiros Lyoto, Spider, Touro e Shogun. Os outros são trocadores medianos ou fracos.

Daí os massacres que temos visto qdo assitimos um confronto de qualquer dos 4 com o restante da categoria. O resultado só seria outro se neguinho encaixasse um pombo sem asa, um ground and pound ajustado etc. Em pé, fica mto difícil.

Qto ao Touro, esse upgrade que ele deu na trocação dele, deixou-o com um boxe mais seguro, com mais punch e velocidade. Se mantiver a evolução no boxe, vai dar mto trabalho pro Lyoto e Shogun, podendo vencê-los quem sabe até sem maiores dificuldades, visto que contra o Spider ele não luta.

Amplexos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que falam que o cara ganha 1 luta dae aqui no PVT ele vira Deus.

Bela apresentação do Minotouro, lutador TOP, agora falar q ele talvez passe por Lyoto e Shogun sem maiores dificuldades dae ja é forçado demais.

Não é porque o Minotouro passou fácil pelo Banha, q ele seja 100x melhor que o Banha.

Se eles lutarem amanhã pode acontecer uma luta totalmente diferente, mais parelha, outro resultado.

As vezes algumas pessoas dão enfase somente as habilidades do lutador, esquecendo da estrategia e equipe.

O Banha pode ter entrado com uma estrategia X que nao funcionou, talvez porque tivessem esperando outra estrategia do Minotouro etc..

Eu estava torcendo pro Minotouro, gosto muito dele, mas a vitória do jeito que foi ninguem esperava. Banha é um lutador duro e pra mim

a estrategia da equipe dele era de que o Minotouro fosse levar a luta pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações....

O Minoto deveria pegar o Forrest ou o Couture, pois ambos vem de vitórias. pegar um cara como um Tito ou Vera não ia dar o up que ele necessita na categoria.

Já o Banha deveriam casar uma luta contra o Jardine que é um cara carismático pra ele se reerguer bem denovo.

É muito cedo pro Minoto aspirar a cinta. Ele surpreendeu e convenceu os americanos, mas acho que ele tinha que pegar o Forrest antes.

Para a cinta vejo duas situacoes. Lyoto ganhando vao casar o vencedor de rashad x thiago ou então se o couture lutar outra vez contra um top e ganhar pode comer por fora.

Se o Shogun ganhar, nao tenho duvida que vao colocar o Spider pra tentar pegar o cinturao dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou me dar o trabalho de fazer uma lista das artes marciais que usam o cruzado. rsrsrs

Acho q vc não entendeu o que eu quis dizer....

Seguinte....

Pra mim o Banha era favorito pra essa luta, pelo seguinte.

1 - O Banha bate muito forte de esquerda.

2 - A envergadura do Banha é maior.

Pra mim o banha não deveria ir pra cima, mas sim aceitar o jab do Minotouro e soltar a esquerda.

Com a força que ele tem, se entrar o direto de canhota é KO, nocautearia na certa... E o jab do Minoto não faria nenhum estrago nele, saca?

No karate e no boxe profissional é comum trocar um golpe de força fraca/média pra soltar o seu golpe mais potente.

Mas como a galera falou no outro tópico, o Banha respeitou demais, entrou com receio, e me parece que sem nenhuma ou com estrategia mau feita.

Meu amigo, vc ja viu o tamanho da luva de mma???

nao tem essa de fica soltando golpe de força media ou fraca...e outra o banha que foi pra cima do minotouro a luta e por isso pego o ko, ele so correu depois que levou um diretasso no queixo, pra tentar se recuperar mas nao deu pq o touro foi pra cima e mostrou que ta com o boxe muito afiado...e ainda tem doido aqui dizendo que o boxe dele nao tem nada d+...sem nipe!!!

mas e isso ai minotouro mostrando que chegou pra fica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA
Minoto X Forrest já.

Minoto X Forrest já.²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse acontecido aquele garfo cara de pau na luta do Randy X Vera...

Vera X Minoto seria uma luta muito interessante pra ambos.

Agora espero que o Minoto pegue o vencendor de Thiago X Rashad!!

Minoto surpreendeu... já chegou tumultuando a categoria!! Boxe de primeira!!!

Bora Minoto...pra guerra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz....o cara ta sinistro,,,

ele ja tinha me inpressionado no jungle fight espancando o holandes...agora entao....lutando desse jeito ele pode bater qualquer um da categoria!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha cabeça vem o Forrest ou o Vera...

Com certezaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Liddell aposentou de vez?????? Não vai lutar mais?????

Se o Minoto aplica um KO no moicano ia ser uma ótima divulgação para ele. Tem o Kimbo tb, acaba com a carreira deles e fica por cima da carne seca, heheheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
1 Coisa... eu disse varias vezes antes da luta que eu achava o Banha mediano, lutador que só tem um boxe razoável e com muito punch, em sua ultima luta ele nao conseguiu nocautear um lutador mediano, vencendo apertado, então...

2 Eu acho que agora eh botar o Minotouro contra o vencedor de Thiago vs Rashad pra ver quem vai pra cinta.

3 O Banha tava pra disputar a cinta??? Pra mim eh casar ele contra o Jon Jones agora e esperar pra ver

4 Minotouro vs Jardine ia ser legal de ver tb.

5 KD o Rampage????

6 Essa categoria ta iradaaaaaaaaaaaa

7 É Lyoto vencendo Shogun e pegando quem??? Thiago, Rashad??? denovo???? Minotouro tem que entrar na frente dessa galera ai que ja teve oportunidade e foi pra lona...

8 Em caso do Shogun vencer o Lyoto eu acho dificl ele manter a cinta... acho ele muito indiciplinado (Forest decadente e Coleman velhotinho aposentado)

9 Vera vs Minotouro legal tb!!

10 MAs como estao querendo ver o velhote do Couture campeao antes da aposentadoria, p´rovavelmente casarão vencedor de Lyoto vs Shogun contra o Couture.

Beijão Shogun, treina muitooo pq Lyoto vem com tudo pra te empurrar pro fim da fila.

Quanta asneira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso