Entre para seguir isso  
¯¯²---  LeO  ---²¯¯

Paulo Thiago VS Jacob Volkmann

Recommended Posts

Galera, fiquei indignado com essa luta.

Pela falta de inteligência do Paulo Thiago e do corner.. Será que nao perceberam que se a luta ficasse de pé ele ganhava em 1 minuto?

Qdo o americano tava caido o corner ficava gritando pra ele ir pra guarda do americano! Eu não acreditava noque tava ouvindo..

Paulo Thiago é mto talentoso mas me pareceu que o corner estragou ele, dava pra ter ganhado fácil, sem passar por apuros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o Paulo Tiago dar as costas toda hora, nem parece faixa preta de jiu... a "defesa" dele no solo é dar as costas, ao invés de repor a guarda.

O corner dele deveria ter orientado ele a se preocupar só com a trocação (sem chutes) e defesa de quedas... lutando no centro do 8 venceria mais facilmente.

Mas mostrou que não tinha condições mesmo de vencer o Fitch.

O Wallid traduzindo... que comédia. O Rogan até desistiu de fazer outra pergunta, mas o Wallid pediu o microfone e puchou o saco dos irmãos Fertita e do DW, sendo que claramente o PT não tinha falado o nome de ninguém...

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou muito! Cedeu posições, quase foi finalizado. E ainda pareceu cansado já no segundo round. Tem que melhorar se quiser continuar no UFC.

O melhor da luta foi o Wallid de tradutor, se empolgou. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar o gás urgentemente.

Também estranhei essa faixa preta ai na moral

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus... o que o Paulo Thiago tem na cabeça?

O Volkmann é zero na trocação, parecia um fantoche, era só chegar lá e nocautear. E Paulo passa a luta inteira levando ferro no chão e (o pior de tudo) parecia que estava gostando. Pra que ficar abraçando e ensebando no chão???

Será que ele acha falta de educação pedir pro adversário levantar e ir pro combate? :blink: Várias vezes derrubou o cara e caiu junto sem explicação. Se tivesse nocauteado iria sair com moral da luta.

Na boa, Paulo merecia perder essa luta. Faz anos que não fico tão estressado com a falta de inteligência de um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estranhei o "faixa preta de JJ" cedeu as posições com uma facilidade incrivel, ena trocação também baixou demais a guarda, soltava uns pombos sem aza totalmente abertos.

A sorte dele foi que o Thiago Pitt Bull se machucou, pq o Pitt Bull ia tratorizar ele na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Se eu der um rola com ele finalizo fácil pelo que vi hoje kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lastimável a apresentaçao do PT, que é por sinal, um lutador muito talentoso.

Será que ninguem percebeu que ganharia do americano se mantivesse a luta em pé? E o corner insistia que ele fosse pra guarda do americano, ridiculo!!! como nosso amigo ai disse ele achava que era falta de educaçao pedir pro cara se levantar... pqp

Teve a chance de ganhar em qualquer momento, nao perdeu porque o oponente era fraco demais, e ainda tomou um puta de um sufoco desnecessário.

PT, se junte a uma grande equipe, por favor

é isso que falta e que faltou, experiencia ali pro PT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei fraco o PT

só tem a mao pesada

o americano era muito fraco tecnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, acho esse PT muito fraco...

Jogo cheio de buracos... caiu por cima algumas vezes, naum conseguiu fazer nada, nem esboçou finalização nenhuma... perdeu posições, deu as costas inúmeras vezes... faixa preta??? sei não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da falta de discernimento do PT e dos corners, ainda teve o Wallid fazendo uma tremenda de uma cagada na tradução. É muita coisa pra uma luta só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda... qualquer pangaré agora faz um faixa preta passar apuros no chão. Já todo o mundo perdeu o medo de atacar faixa preta no chão. Se bobear ou estiver com o gás em baixo já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É foda... qualquer pangaré agora faz um faixa preta passar apuros no chão. Já todo o mundo perdeu o medo de atacar faixa preta no chão. Se bobear ou estiver com o gás em baixo já era.

Foi assim por que morreu no gás, e hj em dia ninguem é bobo no chão... Ja foi a era em que faixa preta limpava o 8 com os wrestlers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso