Entre para seguir isso  
¯¯²---  LeO  ---²¯¯

Paulo Thiago VS Jacob Volkmann

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

Paulo Thaigo bom lutador mas nunca vai ser top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que ta criticando o corner não deve ter assistido a luta, pois a todo momento o corner grita pra ele se afastar, pra nocauter, pra derrubar com cruzados e pra nao dar as costas. Foi erro do lutador mesmo que estava muito cansado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera que ta criticando o corner não deve ter assistido a luta, pois a todo momento o corner grita pra ele se afastar, pra nocauter, pra derrubar com cruzados e pra nao dar as costas. Foi erro do lutador mesmo que estava muito cansado

Foi o que coloquei no meu post, só escutei o Wallid se esguelando mandando o PT se levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera que ta criticando o corner não deve ter assistido a luta, pois a todo momento o corner grita pra ele se afastar, pra nocauter, pra derrubar com cruzados e pra nao dar as costas. Foi erro do lutador mesmo que estava muito cansado

pq na transmissao da sportv n tinha o som do corner e o kallas flnd q o corner deveria orienta-lo a manter em pé. O que passou a impressao errada de q o corner n fazia nada. Inclusive eu achei isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera que ta criticando o corner não deve ter assistido a luta, pois a todo momento o corner grita pra ele se afastar, pra nocauter, pra derrubar com cruzados e pra nao dar as costas. Foi erro do lutador mesmo que estava muito cansado

ticobahiano, qdo liz seu post pensei que tivesse ficando louco. Pois eu tinha certeza que tinha ouvido o corner falando coisa errada pro PT. ai resolvi ver a luta denovo, mas vi na transmissão americana.

No final do primeiro round qdo o Jacob tava de costas no chão ouvi um cidadão gritando q nem um condenado "VAI PRA CIMA" que fez com que o PT fosse pra guarda do Jacob.

No segundo Round quando o PT tava na guarda do Jacbob o mesmo cidadão que berrou "VAI PRA CIMA" gritou "PASSA A GUARDA" que inclusive chamou a atençao do Joe Rogan que repetiu em portugues "PASSA A GUARDA" . Ainda no final do segundo round o PT tava de pé e o jacob no chão, deu pra ouvir "EMPURRA A PERNA DELE" ai ele jogou pro lado e deu aquela patada.

No terceiro round o PT deu um Knock Down e foi pra cima, ficando na guarda do americano novamente. Ainda no meio do terceirou round o Jacob ficou de costas no chão e o PT fez a mesma cagada. Tentou dar um soco e caiu na guarda e logo depois o americano raspou. E mais tarde aconteceu a MESMA COISA, jacob no chão e o PT de pé, ele empurrou a perna e foi pro chão, aí quase foi finalizado. Depois de sair da tentativa de finalizaçao ele tava na posiçao de 100 kilos e o corner CLARAMENTE INCENTIVANDO pra ele tentar fechar um estrangulamento no americano oque nao deu certo e a luta ficou amarrada até o final

Pergunto para min mesmo, faltou inteligencia de ambos ou não´

Óbvio que faltou!

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que voces não viram a luta que eu vi, ou pelo menos nao ouviram.

O principal coach do Paulinho deu sim boas orientações, é só reverem a luta....falou pra levar a luta em pé, pra apostar no cruzado que já tinha derrubado ele 2 vezes, mas o Paulinho talvez tenha resolvido por conta própria elaborar uma outra estratégia.

Paulo ganhou de forma indiscutível do Kosckec, só nao ganhou do Fitch pois não conseguiu dar mais aperto naquela guilhotina pois nao estava muito bem, pq uma de suas refeições fez mal a ele....se apertasse mais se borrava no octogon.

Enfim, que só viu essa ultima luta dele pode considera-lo um fraco lutador, mas quem o conhece de outros combates, sabe de seu nível, o quanto evoluiu e o quanto ainda pode evoluir.

Primeiramente é horroroso ouvir uma desculpa quando se perde uma luta, ainda mais uma desculpa como essa. Voce ta falando que o PT nao ganhou do Jon Fitch porque tava com o intestino solto e nao conseguiu fazer força porque se nao ia se cagar, so pode ser brincadeira.

Tá, agora me diz que voce é parente de alguem próximo ali ou é muito amigo mesmo do corner ou do proprio "Paulinho" como vcê mesmo disse, ta tentando proteger quem? Pois em nenhum momento eu ouvi essas instruçoes que voce falou que o corner disse. Os berros desesperados do corner fizeram o JOE ROGAN repetir em portugues "Passa a guarda" e voce vem falar que ouviu os cara falando pra apostar no cruzado? ta querendo proteger quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente é horroroso ouvir uma desculpa quando se perde uma luta, ainda mais uma desculpa como essa. Voce ta falando que o PT nao ganhou do Jon Fitch porque tava com o intestino solto e nao conseguiu fazer força porque se nao ia se cagar, so pode ser brincadeira.

Tá, agora me diz que voce é parente de alguem próximo ali ou é muito amigo mesmo do corner ou do proprio "Paulinho" como vcê mesmo disse, ta tentando proteger quem? Pois em nenhum momento eu ouvi essas instruçoes que voce falou que o corner disse. Os berros desesperados do corner fizeram o JOE ROGAN repetir em portugues "Passa a guarda" e voce vem falar que ouviu os cara falando pra apostar no cruzado? ta querendo proteger quem?

Cara de boa ele ta falando verdades mesmo, os caras falaram em passar a guarda depois que ja tava no chão, o que é obvio que eles fariam, mas deu pra ouvir claramente o corner orientando para apostar no cruzados, reclamar que a luta tava muito agarrada e pedindo pra ele deixar o cara levantar, e o paulo teimoso entrando na guarda e claro o corner gritando para não dar as costas, vc está sendo injusto com o corner

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o corner falando a todo momento "levanta, levanta", "vamos trocar, afastar e trocar" e no intervalo "vamos manter a luta em pé Paulo, meter os cruzados, sem chutes". Eu acho que a orientação foi correta, faltou instinto e, principalmente, gás ao Paulo Tiago para ouvir as orientações, assimilá-las e executá-las. Quanto a mudar de equipe, o cara tem um bom emprego em Brasília, por enquanto não pode largá-lo, então ele vai continuar com o pessoal de lá mesmo, não há como o Paulo Tiago ir pro RJ, SP ou EUA treinar, só se for nos 30 dias de férias que ele tem por ano heehhehehehe

Abraços

ticobahiano, qdo liz seu post pensei que tivesse ficando louco. Pois eu tinha certeza que tinha ouvido o corner falando coisa errada pro PT. ai resolvi ver a luta denovo, mas vi na transmissão americana.

No final do primeiro round qdo o Jacob tava de costas no chão ouvi um cidadão gritando q nem um condenado "VAI PRA CIMA" que fez com que o PT fosse pra guarda do Jacob.

No segundo Round quando o PT tava na guarda do Jacbob o mesmo cidadão que berrou "VAI PRA CIMA" gritou "PASSA A GUARDA" que inclusive chamou a atençao do Joe Rogan que repetiu em portugues "PASSA A GUARDA" . Ainda no final do segundo round o PT tava de pé e o jacob no chão, deu pra ouvir "EMPURRA A PERNA DELE" ai ele jogou pro lado e deu aquela patada.

No terceiro round o PT deu um Knock Down e foi pra cima, ficando na guarda do americano novamente. Ainda no meio do terceirou round o Jacob ficou de costas no chão e o PT fez a mesma cagada. Tentou dar um soco e caiu na guarda e logo depois o americano raspou. E mais tarde aconteceu a MESMA COISA, jacob no chão e o PT de pé, ele empurrou a perna e foi pro chão, aí quase foi finalizado. Depois de sair da tentativa de finalizaçao ele tava na posiçao de 100 kilos e o corner CLARAMENTE INCENTIVANDO pra ele tentar fechar um estrangulamento no americano oque nao deu certo e a luta ficou amarrada até o final

Pergunto para min mesmo, faltou inteligencia de ambos ou não´

Óbvio que faltou!

Assista de novo e veja a orientação CLARA, em portugês explicadinho entre os rounds (não me lembro ao certo se entre o 1° e o 2° ou 2° e 3°) dos treinadores, mandando o Paulo Tiago manter a luta em pé e apostar nos cruzados, sem luta agarrada e sem chutes. O treinador falou isso claramente, talvez por estar cansado demais o Paulo acabou indo no piloto automático e complicou uma luta que ele tinha tudo pra vencer fácil.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que quando Sapp ganhou duas vezes do número 1 do mundo ele se tornou automaticamente o melhor trocador da história.

Continuando sua linha de pensamento Sylvia é top 10, pois lutou contra o número um do mundo. Já que lutar contra o segundo melhor é algo determinante para estar numa lista de top.

Em relação aos critérios que uso é observação e ver muitas lutas, não fico preso em números, não fico condicionado a ter minha opinião segundo rankings dos outros. Não sei muito bem os seus critérios para fazer um ranking mas por já apresentado ai, não dá nem interesse de saber os demais critérios.

Cara não entendi nenhum dos seus argumentos, mas o meu argumento é que um cara que vinha de mais de 10 vitórias, várias finalizando, estréia contra o então #3 da categoria, nocauteia, faz na sequência uma luta contra o segundo lutador mais duro da categoria, que o derrota na amarração total...não vejo como lutadores que vem de derrotas pra caras inespressívos como Hitman e Condict possam estar a frente do PT...Kampmann e Hitman são lutadores que simplesmente não corresponderam as expectativas na WW do UFC...já o PT foi exatamente o contrário!!

O que não entendo é que o Rogers é TOP, mas o PT não!! Sendo que o PT tem um jogo muito mais sólido, e já nocauteou um dos mais perigosos da categoria, fora as vitórias no Brasil!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não entendi nenhum dos seus argumentos, mas o meu argumento é que um cara que vinha de mais de 10 vitórias, várias finalizando, estréia contra o então #3 da categoria, nocauteia, faz na sequência uma luta contra o segundo lutador mais duro da categoria, que o derrota na amarração total...não vejo como lutadores que vem de derrotas pra caras inespressívos como Hitman e Condict possam estar a frente do PT...Kampmann e Hitman são lutadores que simplesmente não corresponderam as expectativas na WW do UFC...já o PT foi exatamente o contrário!!

O que não entendo é que o Rogers é TOP, mas o PT não!! Sendo que o PT tem um jogo muito mais sólido, e já nocauteou um dos mais perigosos da categoria, fora as vitórias no Brasil!!

Sua lógica coloca Soko como top, já que ele ganhou de dois tops 10 na época e é um lutador muito ruim.

Qual a diferença de perder na amarração ou de outra maneira? Como perder na amarração é quesito para avaliar que o cara merece subir no ranking? Se pelo menos tivesse lutado bem, mas nem isso, ao contrário perdeu para um cara que muitos acham quem é só amarração e não sabe mais nada.

Kampmann e Hitman são as mesma pessoa.

Não dá para entender um cara ganha de um top, luta mal e é dominado por outro lutador e depois luta mal contra um cara fraco. Agora outro que já foi campeão de um dos eventos top 5 não é merecedor de nada, porém ser invicto tendo lutado eventos regonais e nacionais é muito mais importante ser campeão.

Decida se os resultados são mais importantes ou outras coisas são para fazer um ranking, pois cada hora vc vê de um jeito, o jeito que faz validar sua teoria.

Rogers é um tosco, limitado que é top pq a categoria dos pesados qualquer um que lute bem é top, só analisar a lista dos tops nos sites que tentam fazer isso que dá para ver que tirando uns 5, os outros lutadores são ruins, limitados e são tops pq tem vitórias em sequência.

MMA não é matemática, mas já que vc comparou, Rogers brincou com um top (na época) que deu calor no melhor lutador do mundo, além de Rogers ter lutado em dois dos maiores eventos da época, coisa diferente do PT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua lógica coloca Soko como top, já que ele ganhou de dois tops 10 na época e é um lutador muito ruim.

Qual a diferença de perder na amarração ou de outra maneira? Como perder na amarração é quesito para avaliar que o cara merece subir no ranking? Se pelo menos tivesse lutado bem, mas nem isso, ao contrário perdeu para um cara que muitos acham quem é só amarração e não sabe mais nada.

Kampmann e Hitman são as mesma pessoa.

Não dá para entender um cara ganha de um top, luta mal e é dominado por outro lutador e depois luta mal contra um cara fraco. Agora outro que já foi campeão de um dos eventos top 5 não é merecedor de nada, porém ser invicto tendo lutado eventos regonais e nacionais é muito mais importante ser campeão.

Decida se os resultados são mais importantes ou outras coisas são para fazer um ranking, pois cada hora vc vê de um jeito, o jeito que faz validar sua teoria.

Rogers é um tosco, limitado que é top pq a categoria dos pesados qualquer um que lute bem é top, só analisar a lista dos tops nos sites que tentam fazer isso que dá para ver que tirando uns 5, os outros lutadores são ruins, limitados e são tops pq tem vitórias em sequência.

MMA não é matemática, mas já que vc comparou, Rogers brincou com um top (na época) que deu calor no melhor lutador do mundo, além de Rogers ter lutado em dois dos maiores eventos da época, coisa diferente do PT.

O PT não é igual o Soko por que não tem 2 lutas na carreira...é versátil sendo perigoso em pé e excelente no chão!!

Se você acha que o PT lutou mal contra o Fitch acho que tem que rever seus conceitos cara...o Fitch é o lutador mais encardido do UFC...talvez só o GSP pra conseguir lutar bem contra o cara...

A questão é que Condict e Kampmann não tiveram os desafios que o PT teve até agora no UFC....e mesmo assim não corresponderam as expectativas...O Condict era aspirante a desafiante...e logo de cara viu-se que estava longe disse...o Hitman foi nocauteado por um lutador que nem TOP 15 é...ou seja...bem difícil estarem a frente dele...

PS: Tu entendeu que quiz dizer Condict e Hitman... :lol:

Eu tenho uma linha de pensamento diferente da maioria dos postadores do PVT...pra mim o PT não é TOP pela vitória sobre o Kos...

Pra mim um cara sobe no ranking enfrentando em sequência lutadores rankiados...coisa que o PT fez...se ele perde, isso não credencia um cara que não enfrenta TOPs a ficar a sua frente...ou seja não o faz descer do ranking!!

O Jardine é um cara que vem pegando pedreira atrás de pedreira...vem de muitas derrotas, mas isso não credencia lutadores que vem numa sequência sinistra de vitórias sobre lutadores fracos a estarem a sua frente...

Por exemplo, o GM, ele tem muito potencial e vem de muitas vitórias, mas eu não concordo em vê-lo a frente de lutadores como Jardine, que apesar de incostante, só perdeu pra TOPs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente é horroroso ouvir uma desculpa quando se perde uma luta, ainda mais uma desculpa como essa. Voce ta falando que o PT nao ganhou do Jon Fitch porque tava com o intestino solto e nao conseguiu fazer força porque se nao ia se cagar, so pode ser brincadeira.

Tá, agora me diz que voce é parente de alguem próximo ali ou é muito amigo mesmo do corner ou do proprio "Paulinho" como vcê mesmo disse, ta tentando proteger quem? Pois em nenhum momento eu ouvi essas instruçoes que voce falou que o corner disse. Os berros desesperados do corner fizeram o JOE ROGAN repetir em portugues "Passa a guarda" e voce vem falar que ouviu os cara falando pra apostar no cruzado? ta querendo proteger quem?

Se voce nao prestou atenção, reveja a luta e ouça o que o corner Athaíde disse em um dos intervalos.

Quanto a luta conta o john Fitch, a guilhotina estava encaixada, paulinho nao estava 100% mesmo, fazer o que? Palavras do próprio...

Editado por rcf_fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso