Entre para seguir isso  
¯¯²---  LeO  ---²¯¯

Paulo Thiago VS Jacob Volkmann

Recommended Posts

Se eu der um rola com ele finalizo fácil pelo que vi hoje kkk

Não fala besteira filho, o cara é excelente no chão.

Coisa de luta, já vimos outros grandes lutadores errarem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Thiago complicou uma luta fácil, passou sufoco em alguns momentos. Apesar da vitória, faltou inteligência e faltou jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai o que a galera não percebeu foi a cabeçada que o PT levou no meio da luta que o deixou meio abalado!!!

No mais excelente vitória...já ficou bem na categoria!!!

Bora PT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pontos positivos q podem ser vistos na luta: pt deu uma melhorada impressionante no seu wrestling, quedou um ótimo wrestler duas x só no primeiro round, n esperava por isso. Sua trocaçao tb melhorou, estava bem mais confiante alem de ter uma mao pesadissima, isso no primeiro round, depois tudo foi se esvaindo...

negativos: perde posiçoes muito facilmente, nao tenta definir a luta, n tem uma estrategia boa e se expõe muito além do gás que na luta do fitch tb foi um problema! eu achava q tinha sido por duas posiçoes q ele havia se desgastado muito mas ao q parece é a preparaçao fisica dele mesmo q está deficiente.

enfim, acho q o pt é um lutador muito talentoso, ta faltando um direcionamento desse talento. Sem querer desrespeitar o camp dele mas creio q o corner dele n é a melhor opção pra ele no momento, ele precisa de alguem q desenvolva seus pontos fortes e trabalhe nos pontos fracos. Alem disso n sei se ele continua como policial do bope, mas isso tb pode atrapalhar...mas enfim...o bom é q com essa vitoria se manteve no evento e vai ter chance de mostrar que merece seu lugar no ufc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Sinceramente não sei pq a galera tá criticando tanto o Paulo, o cara fez uma boa apresentação contra um cara desconhecido porem duro

que tem grande experiencia em wrestling e submission, o Paulo errou é clro que sim mas ele tá ganhando experiencia ainda e fica claro que tem talento

expero que continue evoluindo porque tem talento sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

o Tiago precisa melhorar MUITO.

cada vez mais percebe-se que aquela vitória contra o Kos foi um acaso do destino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pensei que a canoa iria virar :D

O PT lutou sem ser inteligente, tá se saindo bem num fundamento continua com ele, vai inventar, quase perdeu a luta. Fora o fato que hoje não justificou o pq é preta de jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha q o cara lutou bem o 2o e 3o rounds? Voltou pro 2o morto no gás, por cima não fazia nada de eficiente e dava as costas toda hora, parece q nunca ouviu falar em fuga de quadril para repor a guarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PT da um knockdown e em vez de deixar o cara levantar, vai pra guarda? PQP de fuder...

Na boa, ele tem muito potencial mas na minha opinião tem que mudar de CT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pontos positivos q podem ser vistos na luta: pt deu uma melhorada impressionante no seu wrestling, quedou um ótimo wrestler duas x só no primeiro round, n esperava por isso. Sua trocaçao tb melhorou, estava bem mais confiante alem de ter uma mao pesadissima, isso no primeiro round, depois tudo foi se esvaindo...

Uma coisa interessante, o PT arrumou aquele KD na hora que acabou o round, se ele consegue 10 segundos antes podia acabar a luta e a impressão que ia ficar da apresentação dele seria isso que está quotado. Que ele estava com a trocação em dia, que ele conseguiu duas lindas quedas em um wrestler gabaritado, etc... e todo mundo estaria na maior euforia com ele. Aí a luta foi pro segundo round e as falhas do PT foram expostas e agora todo mundo xinga o cara hehe.

Pra mim ele mostrou boas qualidades, mas tem muito a melhorar e um defeito preocupante é a falta de inteligência de luta, ficar clinchando com wrestler quando estava sobrando na trocação mantendo a distância, isso foi estúpido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Thiago me surpreendeu bem e mal, teve bom momentos na trocação, aplicou boas quedas mas deu muitoooo mole, quase perde umas duas vezes por bobeira. Nem pareceu faixa-preta, perdeu muita posição, nao fez uma guarda, ficou dando as costas toda hora... Mas acho que foi uma boa luta pra ele pegar experiencia, mas é muito limitado ainda, tem que evoluir muito.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele começou a errar mesmo depois que o gás foi acabando. Como um amigo disse ai acima, se ele tivesse vencido no primeiro round, tanto o pessoal aki quanto a equipe dele iria tar axando que o kra ta muito bem e tal. Se teve um lado bom foi que apareceu algumas falhas no jogo dele. Agora n dá pra negar que o kra é talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa interessante, o PT arrumou aquele KD na hora que acabou o round, se ele consegue 10 segundos antes podia acabar a luta e a impressão que ia ficar da apresentação dele seria isso que está quotado. Que ele estava com a trocação em dia, que ele conseguiu duas lindas quedas em um wrestler gabaritado, etc... e todo mundo estaria na maior euforia com ele. Aí a luta foi pro segundo round e as falhas do PT foram expostas e agora todo mundo xinga o cara hehe.

Pra mim ele mostrou boas qualidades, mas tem muito a melhorar e um defeito preocupante é a falta de inteligência de luta, ficar clinchando com wrestler quando estava sobrando na trocação mantendo a distância, isso foi estúpido.

exato...pra mim foi bom ter acontecido isso...assim quem sabe ele acorda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso