Convidado KratosCS

Fedor x Rogers

Recommended Posts

Até agora nao dei minha opinião, apenas li e ja assisti a lutas varias vezes e observei algumas coisas.....

Antes da luta eu realmente achava que ia ser sem graça.... Aquela demora toda e o russo ia nocautear ou finalizar(eu achava q ele ia levar pro chao) em 1 ou 2 minutos no primeiro round. (Confesso que nao conhecia o Rogers)

Na minha opinião o Brett Roggers não é um cara bobo na trocação, tem uma mao pesada como poucos, boa precisão nos golpes, mas falta muito cardio pra ele.... (O fedor da de 10 x 0 na preparaçao física em relaçao a grande maioria dos pesos pesados). Sinceramente queria ver ele no UFC, se continuar se aperfeiçoando pode ganhar de uns caras ali....

Eu gostei bastante do evento, da organizaçao, do nível dos atletas e das lutas principais e principalmente da atuaçãodo fedor.. O cara realmente é o melhor do mundo, diferenciado em todos os aspectos e eu to esperando o dia que ele vai apagar o LESNAR desse mesmo jeito.... Porém o fedor nao é imbativel, é humano como todos os outros e nao vai ser fácil, vai ter que suar muito o russo.

obs: Deve ter sido muito bom pro fedor, ja que a luta passou emcanal aberto de uma grandeemissora na Russia... Quem viu a luta deve ter vibrado muito, principalmente porque foi umaluta cheia de emoçoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
hahah é sempre bom jogar a isca e ver os clones se entregando, alias aproveita que até o natal a sua passagem está comprada no pacotão. :lol:

D boa falso moderador .... grande isca. Qnd vc virar moderador se faça alguma coisa pra PROVAR q eu sou clone . Qnd vc tentar arrmuar algum arguemento , eu t provo q nao sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MANOEL, eu concordo com teu post, mas não vi nenhum sentido em vc dizer que o Fedor bateu dois ex-campeões que sabem usar a grade, sendo que ele os enfrentou num ringue.

O usuário quotado sinalizara que Fédor não venceria lutadores do UFC que sabem usar as grades. É uma afirmação literal e daí a resposta literal (afirmação besta merece resposta besta). A questão é saber se o Fédor venceria lutadores (ruins, medianos ou tops) nas grades. Não temos massa crítica para avaliar isso ainda. Na primeira luta, até agora, não me parece ter sentido as grades ou o espaço de luta maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o esperado, mais uma vitória do fedor. O Pessoal está criticando o Rogers por dar tudo o que tinha no 1o dound, e depois ficar sem gás. Mas no lugar dele, enfrentando o melhor do mundo, quem não colocaria 200% no que parecia ser a sua chance de vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho foda é que o Fedor não se intimida com as características do oponente. O cara era bom de trocação e o mais provével seria levar o cara pro chão e atacar sempre pensando nisso, mas não o Fedor é tão foda que leva a luta em pé e no chão de forma sensacional.

Sei lá.... parece que ele gosta de se provar....

sem mais o cara é o cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é que a luta foi complkicada pro russo... TODOS estavam pensando que o Rogers seria zuluzado em 20 segundos

mas acontece que o cara sentou lá com a equipe dele e estudou o jogo do fedor para durar um tempo consideravel e ele deu trabalho

como o cara é muito visado, vao sempre testando algo para dificultar o jogo dele, aí uma hora alguem descobre, somando a idade, sequencia de lesões e etc

a injustiça vai ser feita qndo ele perder... muita gente vai chamar o russo de farsa e etc nessa hora vai ser mole pegar meia duzia de top e mostrar o cartel deles com mais derrotas que o Fedor

O engraçado é que o Fedor sempre tem a desvantagem fisica contra seus adversarios e mesmo asism atropela!

só o fato de cogitarem um monstro de 130 kgs para poder tirar a invencibilidade de um de 106 aprox já mostra quem é o Fedor

TODOS não, bixo. Aliás, esse hype do "Fedor OMG super-humano que zuluza qualquer um" é ridículo. Em toda carreira dele só rolou Zuluzada contra o próprio e o Sylvia.

E se tivessem assistido outras lutas do Rogers veriam q apesar de mais lento que Fedor, ele não era tão lento quanto Zulu e Sylvia, logo, difícil rolar zuluzada. A vacilada do Rogers foi baixar a guarda e, como o próprio Fedor disse, o jogo de pernas dele o denunciou. E esse é o estilo do Padeiro, no decorrer da luta ele liga a visão de TERMINATOR, acha a fraqueza do oponente e ganha, seja por GNP afundando o maluco no chão, na decisão, finaliza ou KOza (mais raro).

Editado por krokop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE, numa eventual luta, o Fedor surrar o Lesnar, qual lutador será o proximo q vc dirá q vai atropelar o russo?

A propósito, o Lesnar tb passará a ser chamado de frango tB? :lol:

PRO ZEKAIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tão dizendo que o Rogers é um lutador meia boca..

se o Fedor vencer o Overeem e o Barnett vão dizer o mesmo dos dois..

eu que não aguento esse papo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja tão dizendo que o Rogers é um lutador meia boca..

se o Fedor vencer o Overeem e o Barnett vão dizer o mesmo dos dois..

eu que não aguento esse papo..

mas o overeem é meia boca sim,alias sempre foi

enquanto o fedor nao for pro uc ele vai ser conhecido como o campeao que só pega lutador de segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o overeem é meia boca sim,alias sempre foi

enquanto o fedor nao for pro uc ele vai ser conhecido como o campeao que só pega lutador de segunda

Buda e suas pérolas...

Primeiro q ATUALMEMTE, o Overeem não é meia boca, basta ter acompanhado as lutas dele no K-1 e no MMA na categoria dos pesados... já pensou em fazer isso???? :D

Segundo, só na opinião de LEIGOS e IMEDIATISTAS, o q por sorte são minoria entre os postadores assíduos e pessoal q acompanha mesmo MMA, q vãoachar q o Fedor pega lutador de segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buda e suas pérolas...

Primeiro q ATUALMEMTE, o Overeem não é meia boca, basta ter acompanhado as lutas dele no K-1 e no MMA na categoria dos pesados... já pensou em fazer isso???? :rolleyes:

Segundo, só na opinião de LEIGOS e IMEDIATISTAS, o q por sorte são minoria entre os postadores assíduos e pessoal q acompanha mesmo MMA, q vãoachar q o Fedor pega lutador de segunda.

o overeem quando lutava nos meio pesados nunca venceu os melhores

agora nos pesados ele nao vem lutando com os melhores

james thompson►lixo

tony sylvester►who?

gary goodridge►lixo e velho

cro cop►acabado e foi no contest

hunt►lixo

tae hyun lee►who?

paul buentelo►nao é top

49►perdeu

O senhor esta muiot mal informado e essa lista vai informa-lo de qe o overeem nao vence um top no mma ha tempos

Quanto ao fedor pegar lutadors de segunda,basta ver a colocação no ranking de cada um deles na epoca da luta

dizer que o choi,hunt,lndland(2 categorias a baixo),zuluzinho,rogers,coleman e etc nao sao lutadores de segunda e dose,isso sim é ser leigo

Continuo afirmando que nos ultimos 4 anos o fedor venceu o sylvia que é top mas na epoca nao era o segundo melhor HH e portanto nao era o cara que merecia lutar com o melhor,até porque ele vinha de derrota e o arlovsky,esse sim merecedor,foram os unicos lutadors de nivel que o fedor enfrentou.

O resto é de segunda ou até de quinta categoria e quero ver o senhor me provar o contrario

Overeem ta casca grossa pra cacete, possivelmente top 5 HW. O striking dele ta monstruoso e o grappling sempre foi, na verdade se olhar na LHW ele quase deu cabo de muita gente, incluindo o Liddell e o Shogun, antes do gas acabar.

Agora o problema do gas ja era e ele evoluiu em tudo no jogo dele. Ta um animal mesmo. Quero ver ele contra Fedor.

amigo quem o overeem venceu para que ele pudesse ser considerado top no mma?

ele venceu em 2006,o belfort e o 49,ha 3 anos

de la pra ca o lutador de maior expressao que ele venceu foi o paul buentelo em 2007

onde que o overeem é top?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, oq tem de nego falando besteirai... o russo lutou contra um tanto de adversidades, coloque aí a expectativa criada em cima da luta, o fator idade, o assédio e compromissos de bastidores que não deixam o cara treinar full time... E até uma infelicidade de cortar/quebrar o nariz no inicio do 1o round: mesmo assim ele dominou o tempo inteiro e quem contestar, por favor, assisita novamente sem o fator emoção. Sem falar que o Rogers é um bom lutador, mto grande e com a mão pesada - e era invícto até o momento. Não tem essa, o Fedor deu show e provou estar muito a frente de todos os outros.

E mais um nocaute pra carreira histórica do maior lutador de todos os tempos.

Infelicidade?? Porra o BR deu um Jab sinistro na cara do Fedor, destruiu o nariz do cara, mas é infelicidade...ele deu foi mole prum lutador de nível C...

O Wand lutou 3 rounds com o nariz quebrado, fez a luta da noite, morgou no gás, e nego caiu no pau,dizendo que treinou mal, de forma errada, o Fedor toma um socão limpo, tem o nariz quebrado na porrada, e isso vira desculpa!!

PVT 2 pesos e 2 medidas sempre... :rolleyes: Ainda mais quando o assunto é o Padeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelicidade?? Porra o BR deu um Jab sinistro na cara do Fedor, destruiu o nariz do cara, mas é infelicidade...ele deu foi mole prum lutador de nível C...

O Wand lutou 3 rounds com o nariz quebrado, fez a luta da noite, morgou no gás, e nego caiu no pau,dizendo que treinou mal, de forma errada, o Fedor toma um socão limpo, tem o nariz quebrado na porrada, e isso vira desculpa!!

PVT 2 pesos e 2 medidas sempre... :rolleyes: Ainda mais quando o assunto é o Padeiro!

rapaz no pvt impera o fanatismo

aqui o cara vence e é deus,nao importa como foi a luta

dai o cara perde e vira um merda

é sempre assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, nem gosto de ler esse tipo de tópico. Sempre têm um pessoal sem argumentação q. quer impor sua opinião de qq jeito. É foda, o padeiro já venceu os melhores dos melhores lutadores da categoria e nunca basta.. O cara toma 1 corte ou pancada normal em qq luta de contato e já virou merda.. aparece 1 bombado qq c/ 1 ou 3 lutas e já vira melhor q. ele. Melhor deixar pra lá, já enchi o saco de tentar debater ^^

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora