Convidado KratosCS

Fedor x Rogers

Recommended Posts

Provou estar a frente do resto vencendo o frango mor , brett rogers... por favor , pare de ser fanatico.

Fedor nao se cria no UFC contra um cara mais pesado q saiba usar a grade .... ele foi raspado , tomou um Jab e teve seu nariz arrebentado , tomou um GnP violento , fora q foi dominado na grade por mtu tempo. O problema e q o rogers e mtu lento e sem gas , se nao poderia ter dado mais trablho do q deu.

Fedor perderia do Brock com certeza. E essa e a luta q todos querem ver. Queria ver como ele iria fazer de costas no chao sem conseguir mexer o quadril com um mosntro de 130 kg em cima dele , fora a patada violenta q o cara tem. OS fanaticos na querem ver mais essa eh a realidade.

Opinião é opinião, aqui é democracia, mas que tem gente que faz uso disso para se promover isso tem!

Todo mundo fala, mas até hj não apareceu sequer 1 para fazer Fedor estar perto da derrota.

Comentario tipico de fanboy do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral pro cara falar mal do Fedor ou é um minotaurete que ainda não se conforma das derrotas ou é um Doente Capitalista da vida pois o cara já provou a todos que é e sempre será o Pelé do MMA.

Muitos diziam: Queria ver o Fedor contra o Couture

Muitos dizem: Queria ver o Fedor contra o Lesnar

O que muitos irão dizem no futuro? Só sei que EU irei dizer: Presenciei o melhor lutador de MMA que já existiu, a lenda do MMA lutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral pro cara falar mal do Fedor ou é um minotaurete que ainda não se conforma das derrotas ou é um Doente Capitalista da vida pois o cara já provou a todos que é e sempre será o Pelé do MMA.

Muitos diziam: Queria ver o Fedor contra o Couture

Muitos dizem: Queria ver o Fedor contra o Lesnar

O que muitos irão dizem no futuro? Só sei que EU irei dizer: Presenciei o melhor lutador de MMA que já existiu, a lenda do MMA lutando!

o n se conformar com a derrota do minotauro pra o fedor... doi bastante...

pq a historia perfeita do mundo das lutas seria uma vitoria pra cada um...

mais o russo tem alguma porção magica pra vencer o minotauro...

ahuahuahahhahahahua

estou ate vendo a segunda luta dos 2..

Editado por Paulo assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post duplo...

Editado por mazza1106

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Opinião é opinião, aqui é democracia, mas que tem gente que faz uso disso para se promover isso tem!

Todo mundo fala, mas até hj não apareceu sequer 1 para fazer Fedor estar perto da derrota.

Comentario tipico de fanboy do UFC

O problema e q vc so ve o seguinte :

FEdor cartel 31 -1 ,melhor peso pesado de todos os tempos (fato) "invicto"(fato) ... contra

Brock , ex WWE com cartel de 4-1 .... resultado da luta = Fedor por atropelo.

Olha apenas essa matematica BURRA de leigo no MMA e nao para pra analisar a luta de fato. Qnd vc aprender a fazer isso se vem e posta alguma coisa util , fan boy do FEdor.

eu apostaria minha casa com vc q se ocorresse hj a luta o fedor ganharia =]

Sem medo de perder eu aposto q se o fedor der as caras no UFC ele perde ....Seja contra o Brock ou CArwin ou koker outro Ogro com bom wrestling de bom gas. Aposto o koker dinheiro ...qnt vc quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem medo de perder eu aposto q se o fedor der as caras no UFC ele perde ....Seja contra o Brock ou CArwin ou koker outro Ogro com bom wrestling de bom gas. Aposto o koker dinheiro ...qnt vc quiser.

Doente Capitalista é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema e q vc so ve o seguinte :

FEdor cartel 31 -1 ,melhor peso pesado de todos os tempos (fato) "invicto"(fato) ... contra

Brock , ex WWE com cartel de 4-1 .... resultado da luta = Fedor por atropelo.

Olha apenas essa matematica BURRA de leigo no MMA e nao para pra analisar a luta de fato. Qnd vc aprender a fazer isso se vem e posta alguma coisa util , fan boy do FEdor.

Sem medo de perder eu aposto q se o fedor der as caras no UFC ele perde ....Seja contra o Brock ou CArwin ou koker outro Ogro com bom wrestling de bom gas. Aposto o koker dinheiro ...qnt vc quiser.

ate no cain? guardarei esse post. Aposto 150 reais caso o fedor venha a lutar com brock, carwin ou cain. fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema e q vc so ve o seguinte :

FEdor cartel 31 -1 ,melhor peso pesado de todos os tempos (fato) "invicto"(fato) ... contra

Brock , ex WWE com cartel de 4-1 .... resultado da luta = Fedor por atropelo.

Olha apenas essa matematica BURRA de leigo no MMA e nao para pra analisar a luta de fato. Qnd vc aprender a fazer isso se vem e posta alguma coisa util , fan boy do FEdor.

Sem medo de perder eu aposto q se o fedor der as caras no UFC ele perde ....Seja contra o Brock ou CArwin ou koker outro Ogro com bom wrestling de bom gas. Aposto o koker dinheiro ...qnt vc quiser.

o mais fanatico falando em fanatismo...

vc é fanatico pelo spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PVT está cheio de esposas do Lesnar...Só quero ver as desculpas que vão inventar quando o Lesnar levar uma no queixo e dormir igual criança...Se o Carwin vencer o Lesnar, as esposas do Lesnar vão dizer que o Carwin vence o Fedor, blá blá blá...

Sabem criticar o Fedor, mas não pensam que o Rogers teve os seus méritos por dificultar a luta...

Vamos comparar o Lesnar com o Rogers:

Trocação: O Rogers se movimenta melhor, devem ter punch parecido, mas o Rogers tem mais técnica ao socar, o Rogers tem mais experiência, o Rogers tem meia polegada a mais de envergadura, o Lesnar é travadão.

Quedas: O Lesnar queda melhor e defende melhor as quedas.

Chão: Lesnar tem um gnp mais ofensivo, o Rogers defende melhor as finalizações, ainda não vimos o Lesnar por baixo, mas o Rogers soube se virar quando ficou pra baixo.

Queixo: O Rogers já teve o queixo testado. O Lesnar não...

Gás: Aparentemente o Lesnar tem mais gás, mas a diferença deve ser pouca, já que o Lesnar já estava ficando sem gás contra o Couture no 2º round...

Experiência: O Rogers tem mais lutas e mais experiência. Ambos já enfrentaram 2 tops. Cada um tem uma derrota.

Força Física: O Lesnar leva vantagem.

Lembrando que eu estou falando estas coisas de acordo com o que eu penso...Pra mim o Rogers demonstrou ser um cara casca grossa, vendeu a derrota muito cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Brett Rogers, um monstro!

O Brett Rogers mostrou que a vitória contra Arlovski não foi sorte e que merece sim figurar entre os TOPs do MMA. Ele estraçalhou o nariz do Fedor com apenas um jab, abriu o rosto dele no 'ground and pound' e não deu mole no chão! Conseguiu voltar em pé após uma queda, jogou bem no clinche e defendeu finalizações (kimura, katagatame e armlock). Fora que é gigante e forte acima da média.

Só não venceu mesmo porque do outro lado estava um fenômeno chamado Fedor, que é o maior campeão de todos os tempos.

- Se o Rogers souber evoluir com essa luta e corrigir algumas falhas (guarda em pé e no chão, gás, velocidade, etc.), não vai ter pra ninguém! Pouquíssimos homens no planeta poderão vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa discussão de Fedor x Lesnar é muito chata

nego ta "apostando" casa, qualquer quantia em dinheiro, etc

isso é burrice, qualquer um com discernimento mental completo sabe que o Fedor é favorito em uma eventual luta entre os dois, mais que o Lesnar tem chances reais de ganhar a luta, assim como o Rogers teve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que a luta foi complkicada pro russo... TODOS estavam pensando que o Rogers seria zuluzado em 20 segundos

mas acontece que o cara sentou lá com a equipe dele e estudou o jogo do fedor para durar um tempo consideravel e ele deu trabalho

como o cara é muito visado, vao sempre testando algo para dificultar o jogo dele, aí uma hora alguem descobre, somando a idade, sequencia de lesões e etc

a injustiça vai ser feita qndo ele perder... muita gente vai chamar o russo de farsa e etc nessa hora vai ser mole pegar meia duzia de top e mostrar o cartel deles com mais derrotas que o Fedor

O engraçado é que o Fedor sempre tem a desvantagem fisica contra seus adversarios e mesmo asism atropela!

só o fato de cogitarem um monstro de 130 kgs para poder tirar a invencibilidade de um de 106 aprox já mostra quem é o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais quero é ver o Fedor aniquilar o Lesnar agora

[2] bem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor provou q é fodão e q continua foda...

Massacrou o Roger, q só levou perigo num curto GNP e no jab q cortou o nariz do Fedor e o "enfraqueceu" a respiração do russo, méritos do negão... mas foi um atropelo.

Mesmo nessas horas, o russo parecia ter o controle da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora