Convidado KratosCS

Fedor x Rogers

Recommended Posts

o rogers dentro das limitações dele ainda venceu o primeiro round na minha opiniao

O fedor venceu mas ele está cada vez mais exposto

as suas limitações estao cada vez mais claras

no ufc nenhum pesado top iria cansar e ficar lento como ficou o rogers ja no segundo round

Fala sério Buda, Rogers vencer o primeiro round?? Vc viu a luta mesmo?? Tem certeza?? E me diz, quais são as limitações do Fedor aí que vc tá falando?? Porque eu simplesmente vi um negão que treinou muito pra essa luta, fez o dever de casa, lutou direitinho, mas cara, na moral, o Fedor mesmo sangrando fácil aguenta muuuuuuuuuuuuita porrada, e é muito frio e técnico!!!

E outra coisa mano, essa foi a primeira luta do cara na jaula, a tendência é acostumar e melhorar!!!

E no UFC os caras que vc diz que não cansariam assim, se tivessem tomado a bomba que o negão tomou no 1 round, a maioria teria apagado na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é russo oO

Não, o Fedor é ucraniano mesmo....

Se mudou pra Rússia novo, mas nasceu na Ucrânia..

Já daria pra antecipar esse fato, pois o sobrenome dele é ucraniano, então ou ele seria ucraniano, ou algum antepassado dele era ucraniano e se mudou pra Rússia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc viu a tesoura que mousasi deu? derrubou e tal... pois é... seu " pelé " andersom silva foi finalizado com esse golpe.

sempre existe um ser que fica indignado com a opnião dos outros, você é um deles.

E voce me induziu a falar mal do padeiro(que no caso nao deveria falar) que já apareceu com a cara toda arrebentada depois de varias lutas ...

Eae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é o cara, sem mais!

Mas para min o verdadeiro Pelé do MMA é o Anderson Silva,que na minha opnião, é mais técnico que o padeiro

tudo bm, tmbm acho que o AS desenvolveu uma tecnica de trocaçao top.. porem,,como um lutador de mma o fedor esta muito acima do anderson,,,

a galera esquece que o anderson tomou calor de um monte de lutador mediano ai sim ..evoluiu muitissimo .. sem duvida... mas o fedor ja veio ao mundo pronto pra exterminar..

respeito tua opiniao...

a minha é ...

Fedor>>>>>>>>>>>> AS

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho que quando se trata de Fedor, todos esperam que a luta dele seja perfeita, saia intacto, se acontecer dele ser tocado é o fim do mundo que ele não é mais o mesmo, ta velho, gordo, feio, não treinou bem, não levou a sério...

Quanto ao Rogers foi um lutador duro sim, pelo menos o suficiente pra atingir o Fedor e oferecer um perigo no GnP.

Quanto ao Fedor fez o suficiente pra vencer e com um TKO foda... e manter sua sequência de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem usuario aqui que quer ter mais credibilidade que o Sherdog e MMAweekly juntos kkkkkk

Uma coisa eh fato: Sylvia, AA e Rogers quando foram derrotados pelo Fedor, eram TOPs sim, Rogers e AA continuam sendo ainda.

Eu tenho opnião própria e não preciso das analises do Sherdog e do site piadista MMAweekly. Quem sabe se você treinasse pudesse analisar as lutas sem ajuda desse sites :lol:.

Sylvia era TOP????? Vinha de derrota pro Randy Couture, vitória em cima do Vera na decisão em uma luta horrível, derrota pro Minotauro e depois de um mês da luta com o Fedor, perdeu pro idoso Ray Mercer que nunca tinha lutado MMA na vida!!!!!!! MUITOOO TOPPPP.

O Sylvia FOI top, mas isso foi muito antes da luta com o Fedor.

AA é bom lutador, mas não é TOP. Assista a luta que ele ganhou do Ben Rothwell, lutador que foi tirado pra nada no UFC. Isso sem falar no queixo de cristal.

Rogers também é bom lutador, o melhor que o Fedor pegou nos ultimos tempos. Ocorre que não tem experiência e tem que melhorar em diversos aspectos técnicamente.

Fedor é o melhor dos pesos pesados, não vejo ninguem que ganharia dele atualmente, mas falar que tem pego os melhores da categoria é FORÇAR DEMAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters will be haters... :lol: Acho que o pessoal não perdoa o fedor ter batido o minota,só pode ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre existe um ser que fica indignado com a opnião dos outros, você é um deles.

E voce me induziu a falar mal do padeiro(que no caso nao deveria falar) que já apareceu com a cara toda arrebentada depois de varias lutas ...

Eae?

brother, fedor sempre foi assim, se for pra trocar ele troca... se for pra ir pro chao ele vai tb... tem essa n vei. n to indignado com sua opinião de jeito algum, só acho que é muito claro o fato dela tá totalmente errada. andersom tá longe de ser um lutador do nível de fedor. ele só ficou com a cara fudida depois daquele jab pq ele deu abertura pra isso tentando pegar o braço como ele sempre fez.

andersom silva tava tomando passeio na trocação com henderson... e a tesoura é histórica... depois de t apanhado a luta toda ainda levou uma tesoura

Eu tenho opnião própria e não preciso das analises do Sherdog e do site piadista MMAweekly. Quem sabe se você treinasse pudesse analisar as lutas sem ajuda desse sites ;).

Sylvia era TOP????? Vinha de derrota pro Randy Couture, vitória em cima do Vera na decisão em uma luta horrível, derrota pro Minotauro e depois de um mês da luta com o Fedor, perdeu pro idoso Ray Mercer que nunca tinha lutado MMA na vida!!!!!!! MUITOOO TOPPPP.

O Sylvia FOI top, mas isso foi muito antes da luta com o Fedor.

AA é bom lutador, mas não é TOP. Assista a luta que ele ganhou do Ben Rothwell, lutador que foi tirado pra nada no UFC. Isso sem falar no queixo de cristal.

Rogers também é bom lutador, o melhor que o Fedor pegou nos ultimos tempos. Ocorre que não tem experiência e tem que melhorar em diversos aspectos técnicamente.

Fedor é o melhor dos pesos pesados, não vejo ninguem que ganharia dele atualmente, mas falar que tem pego os melhores da categoria é FORÇAR DEMAIS.

espero o dia que ele surre brock lesnar e quero v vcs falando esse tipo de desculpinha por aqui... " brock lesnar era top? ... "

TODOS QUE PASSAM PELO RUSSO DEIXAM DE SER TOP ... ACEITOU LUTAR COM ELE FUDEU. é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andersom silva tava tomando passeio na trocação com henderson... e a tesoura é histórica... depois de t apanhado a luta toda ainda levou uma tesoura

NOSSA!!!!!!!!!!

Depois dessa eu me retiro da discussão. Você não assistiu essa luta NEM A PAU!!!

auhauhauhauhauhauhauhua

Turma do doritos total!

Editado por FURIAGFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NOSSA!!!!!!!!!!

Depois dessa eu me retiro da discussão. Você não assistiu essa luta NEM A PAU!!!

auhauhauhauhauhauhauhua

Não vou nem comentar, olha o cidadão que estou discutindo...

Fim de papo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou nem comentar, olha o cidadão que estou discutindo...

Fim de papo

Nem responde.

uahuhauhauhauhua

Editado por FURIAGFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é claro que eu quero mais. Sylvia, Arlovski e Rogers não são os tops da categoria. Werdum contra o Fedor seria piada e o Oveerem apesar de ter melhorado também não aguentaria nem a pau, vide as lutas em que ele ja tomou um coro ao longo de sua trajetória.

Fedor é o melhor peso-pesado do mundo, mas com certeza ele não tem enfrentado os melhores da sua categoria.

Obs.: Não quis dizer que Sylvia, Arlovski e Rogers são ruins. Só que não são os melhores da categoria.

Eles( Sylvia e Arlovski) não estão bem rankeados agora, por que na epoca que enfrentaram o Fedor estavam muito bem em todos os rankings, 5ª e 3ª posição respectivamente.

È o mesmo que a vitoria do Fedor sobre o HH não vale nada por que ele não é top mas naquela epoca, o Crazy Horse era top da categoria. Tem que se analisar o contexto da epoca da luta e não o atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson silva tava apanhando de henderson! FATO

veja a luta sem patriotismo ... ;)

e vcs que são influenciados pelo canal combate(ufc) que nem se quer pode tocar no nome de FEDOR EMELIANENKO... até entendo essa postura de pessoas alienadas :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anderson silva tava apanhando de henderson! FATO

veja a luta sem patriotismo ... ;)

e vcs que são influenciados pelo canal combate(ufc) que nem se quer pode tocar no nome de FEDOR EMELIANENKO... até entendo essa postura de pessoas alienadas :P

Cara, vc ainda ta falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles( Sylvia e Arlovski) não estão bem rankeados agora, por que na epoca que enfrentaram o Fedor estavam muito bem em todos os rankings, 5ª e 3ª posição respectivamente.

È o mesmo que a vitoria do Fedor sobre o HH não vale nada por que ele não é top mas naquela epoca, o Crazy Horse era top da categoria. Tem que se analisar o contexto da epoca da luta e não o atual.

Po Gustavow, escrevi um post gigante depois, analisando esses lutadores na época e não agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora