Convidado KratosCS

Fedor x Rogers

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira
acabei de ver a luta e dou minhas constatações

- o Gas do Rogers eh limitado, conseguiu um gnp magnifico e machucou o nariz do fedor como ninguem, porem depois daquilo sentiu q n aguentaria o ritimo do russo

- o Chao do fedor nao eh la aquelas coisas, tomou novamente uma raspagem bem basica do jiu-jitsu

- vi Denovo minotauro vs fedor 3 ontem e vendo que o minotauro se deu bem no boxe em poucos momentos, e conseguiu raspagens do JJ no fim dos rounds e chego a conclusao que: Minotauro fazendo a tática certa, pode vencer o Fedor. Se ele consegue as posicoes q os fraquíssimos de chao rogers e hunt conseguiram faltando minutos ainda para acabar o round, ele vence, ja se ele deixar se quedar facilmente e aceitar o gnp novamente, ele perde.

Tomara q lutem novamente 1 dia, fedor vs minota.

Cara, na boa, se na melhor fase do Minota ele não se criou tu quer me dizer que ele tem chances agora.

Eles podem lutar 10 vezes que o fedor ganha as 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FEDOR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Definitivamente virei fa do cara.

Se colocasse ele contra o Lesnar, o Gigante teria o mesmo destino.

Perfeito. O Lesnar n guenta um soco daquele...

Alias n etem ser humano q nao seja abalado por um dquele

o Minota, eterno guerreiro, q tem queixo de adamantium acusou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

RESPEITA A POLICIA ROGERS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ninguem fala é que é a primeira luta do fedor na jaula né... acho que pode ter influenciado um pouco na atuação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem repara q Fedor lança o megaton com tudo, vai o braço e corpo todo, se essa cabeça fosse a minha, ia parar lá na platéia!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acabei de ver a luta e dou minhas constatações

- o Gas do Rogers eh limitado, conseguiu um gnp magnifico e machucou o nariz do fedor como ninguem, porem depois daquilo sentiu q n aguentaria o ritimo do russo

- o Chao do fedor nao eh la aquelas coisas, tomou novamente uma raspagem bem basica do jiu-jitsu

- vi Denovo minotauro vs fedor 3 ontem e vendo que o minotauro se deu bem no boxe em poucos momentos, e conseguiu raspagens do JJ no fim dos rounds e chego a conclusao que: Minotauro fazendo a tática certa, pode vencer o Fedor. Se ele consegue as posicoes q os fraquíssimos de chao rogers e hunt conseguiram faltando minutos ainda para acabar o round, ele vence, ja se ele deixar se quedar facilmente e aceitar o gnp novamente, ele perde.

Tomara q lutem novamente 1 dia, fedor vs minota.

Gardena,

Um cara daquele tamanho, com aquele shape, para ter um gás decente, tem de perder uns 10kgs. Além disso, tem coisas q vem com a experiência. Vc vê q ele gastou uma puta energia no GNP e defendendo tentativas de finalização. Não dosou nada no 1 round. O fedor, no finalzinho desse, quando tava por cima, simplesmente aproveitou para descansar. É manha de cara experiente e inteligente.

No chão, é o que já conversamos antes: o russo não tem JJ. Sambo é outra coisa e lhe dá outra base para lutar no solo. Na guarda, para lutar de costas para o chão, só o JJ. E não é uma questão de quadril solto ou duro. O do russo é bem solto até, mas não adianta por completo se vc não sabe a melhor técnica. E como ele não quer treinar JJ...

Eu não consigo ver o Minota quedando o russo, mas não é impossível uma raspagem (vimos isso no Pride). Teria de ser uma luta MUITA estratégica e muito bem planejada. Não sei se o Minota tem corner bom para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acabei de ver a luta e dou minhas constatações

- o Gas do Rogers eh limitado, conseguiu um gnp magnifico e machucou o nariz do fedor como ninguem, porem depois daquilo sentiu q n aguentaria o ritimo do russo

- o Chao do fedor nao eh la aquelas coisas, tomou novamente uma raspagem bem basica do jiu-jitsu

- vi Denovo minotauro vs fedor 3 ontem e vendo que o minotauro se deu bem no boxe em poucos momentos, e conseguiu raspagens do JJ no fim dos rounds e chego a conclusao que: Minotauro fazendo a tática certa, pode vencer o Fedor. Se ele consegue as posicoes q os fraquíssimos de chao rogers e hunt conseguiram faltando minutos ainda para acabar o round, ele vence, ja se ele deixar se quedar facilmente e aceitar o gnp novamente, ele perde.

Tomara q lutem novamente 1 dia, fedor vs minota.

Cara esquece...o Russo mata o Minota todas as vezes q forem lutar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça... Fedor é o escolhido para nos salvar do juízo final.

heheheh

Mas sério, Fedou nos mostrou de novo, pra todo mundo que quiser ver, que o cara é um mito mesmo, uma lenda.

E o Rogers valorizou esta vitória do Fedor, achei que ele lutou muito bem. Tava esperando mais ser zuluzado, mas não. Acho que daria um trabalho sim pra um galera da parte de cima.

No mais, WAR FEDOR.

E para as pessoas infelizes que só sabem odiar:

21eh6x.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Acho engraçado que qualquer lutador depois de uma apresentação fraca recebe criticas menos o endeusado Fedor...

Álias, a muito tempo falar mal do Fedor virou pocado...

Quer dizer que um cara que perde pro Mercer e TOP? Arlowvisk era um bom lutador, mas não era TOP nem no UFC na epoca, e digam o que quiser, o Fedor ganhou num pombo sem asa a lá Fujita... Ele ate baixou a cabeça ao socar...

Fedor não aguanta Lesnar nesse ritmo, Lesnar bate mais forte e tem um chão e quedas muito melhores que os do Rogers, isso já foi provado. Ou vocês ainda vão insistir depois de ver o Fedor sendo raspado por um cara que treina Jiu Jitsu a 6 meses? Se fosse o minota sendo raspado o papo era outro...

Fedor não é mais o melhor lutador do mundo porque? Pelo mesmo motivo que o Kaka não é o melhor jogador do mundo atualmente, já foi o melhor alguns anos atras, pode ser o melhor denovo, so depende dele, mas atualmente pelo futebol mostrado não e mais o melhor... Idem o Fedor...

Ganhar de caras fracos e limitados não mantem ninguem no topo, topo este que o Fedo já esteve e não esta mais.

E podem começar com os comentários pobres de "haters, mimimi, bububu", afinal isso e o máximo da argumentação de 2/3 desse fórum, mas uma coisa e certa, o Fedor não enfrenta um lutador descente HA ANOS!

Um triste fim de carreira para um cara que poderia ser o melhor da história...

Só penso na miséria que o Anderson faria com o Fedor, pesar 105kg o anderson pesa naturalmente e com a trocação que ele tem mal seria tocado pelo Fedor... Alias, pra mim o Shogun, Anderson e Lesnar vencem o Fedor...

Imagino ate que uma luta GSP vs Fedor não é absurda, BJ lutou com um Lyoto HW e fez bonito, sendo que o BJ nunca foi atleta de força física nem na categoria mais fraca do UFC, GSP com 90kg pode lutar sim, claro que entraria como super mega azarão, mas e uma luta cogitável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado que qualquer lutador depois de uma apresentação fraca recebe criticas menos o endeusado Fedor...

Álias, a muito tempo falar mal do Fedor virou pocado...

Quer dizer que um cara que perde pro Mercer e TOP? Arlowvisk era um bom lutador, mas não era TOP nem no UFC na epoca, e digam o que quiser, o Fedor ganhou num pombo sem asa a lá Fujita... Ele ate baixou a cabeça ao socar...

Fedor não aguanta Lesnar nesse ritmo, Lesnar bate mais forte e tem um chão e quedas muito melhores que os do Rogers, isso já foi provado. Ou vocês ainda vão insistir depois de ver o Fedor sendo raspado por um cara que treina Jiu Jitsu a 6 meses? Se fosse o minota sendo raspado o papo era outro...

Fedor não é mais o melhor lutador do mundo porque? Pelo mesmo motivo que o Kaka não é o melhor jogador do mundo atualmente, já foi o melhor alguns anos atras, pode ser o melhor denovo, so depende dele, mas atualmente pelo futebol mostrado não e mais o melhor... Idem o Fedor...

Ganhar de caras fracos e limitados não mantem ninguem no topo, topo este que o Fedo já esteve e não esta mais.

E podem começar com os comentários pobres de "haters, mimimi, bububu", afinal isso e o máximo da argumentação de 2/3 desse fórum, mas uma coisa e certa, o Fedor não enfrenta um lutador descente HA ANOS!

Um triste fim de carreira para um cara que poderia ser o melhor da história...

Só penso na miséria que o Anderson faria com o Fedor, pesar 105kg o anderson pesa naturalmente e com a trocação que ele tem mal seria tocado pelo Fedor... Alias, pra mim o Shogun, Anderson e Lesnar vencem o Fedor...

Imagino ate que uma luta GSP vs Fedor não é absurda, BJ lutou com um Lyoto HW e fez bonito, sendo que o BJ nunca foi atleta de força física nem na categoria mais fraca do UFC, GSP com 90kg pode lutar sim, claro que entraria como super mega azarão, mas e uma luta cogitável...

blá blá blá blá....

Ser hater do Fedor deve ser frustrante!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor tem que lutar com os melhores da atualidade

e s melhores da atualidade estao no ufc

lesnar,cain.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado que qualquer lutador depois de uma apresentação fraca recebe criticas menos o endeusado Fedor...

Álias, a muito tempo falar mal do Fedor virou pocado...

Quer dizer que um cara que perde pro Mercer e TOP? Arlowvisk era um bom lutador, mas não era TOP nem no UFC na epoca, e digam o que quiser, o Fedor ganhou num pombo sem asa a lá Fujita... Ele ate baixou a cabeça ao socar...

Fedor não aguanta Lesnar nesse ritmo, Lesnar bate mais forte e tem um chão e quedas muito melhores que os do Rogers, isso já foi provado. Ou vocês ainda vão insistir depois de ver o Fedor sendo raspado por um cara que treina Jiu Jitsu a 6 meses? Se fosse o minota sendo raspado o papo era outro...

Fedor não é mais o melhor lutador do mundo porque? Pelo mesmo motivo que o Kaka não é o melhor jogador do mundo atualmente, já foi o melhor alguns anos atras, pode ser o melhor denovo, so depende dele, mas atualmente pelo futebol mostrado não e mais o melhor... Idem o Fedor...

Ganhar de caras fracos e limitados não mantem ninguem no topo, topo este que o Fedo já esteve e não esta mais.

E podem começar com os comentários pobres de "haters, mimimi, bububu", afinal isso e o máximo da argumentação de 2/3 desse fórum, mas uma coisa e certa, o Fedor não enfrenta um lutador descente HA ANOS!

Um triste fim de carreira para um cara que poderia ser o melhor da história...

Só penso na miséria que o Anderson faria com o Fedor, pesar 105kg o anderson pesa naturalmente e com a trocação que ele tem mal seria tocado pelo Fedor... Alias, pra mim o Shogun, Anderson e Lesnar vencem o Fedor...

Imagino ate que uma luta GSP vs Fedor não é absurda, BJ lutou com um Lyoto HW e fez bonito, sendo que o BJ nunca foi atleta de força física nem na categoria mais fraca do UFC, GSP com 90kg pode lutar sim, claro que entraria como super mega azarão, mas e uma luta cogitável...

Quanta merda hein meu amigo?

Como é ser um Hater? Deve ser uma merda...

o melhor tem que lutar com os melhores da atualidade

e s melhores da atualidade estao no ufc

lesnar,cain.....

Lesnar concordo, agora Cain acho que tomaria fácil do Fedor.

Minota sem chances, Cigano é uma incógnita ainda, Napão sem chances, Shane talvez...

Fora do UFC tem o Over e Barnett com chances.

E melhores vírgula... Fedor tá fora do UFC, é o melhor.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta transcorreu como previa... dura, muita dura para o Padeiro.

Rogers calou a boca de milhares e provou que é top sim e que faz frente a qq lutador da categoria: forte como um ogro, patada monstro, absorção de golpes, demonstrou boa defesa de quedas e um chão surpreendente... Faltou gás para tirar um 10...

Sinceramente tirando seus primos ogros - Lesnar e Carwin (50 x 50) - Rogers faz estrago no UFC.

Obs: Tod ainda é cru... Acho... rsrsrs

Vi a luta 3x, se observarmos bem o golpe que fez o russo sangrar (como sangra com facilidade...) foi forte, mas não o abalou...

...Perigo mesmo só sofreu no gnp brutal do negão.

Fedor parece que aumentou a potencia do punsh... Seria isso possível???

Vejo muita gente defender a idéia que um LHW daria mais trabalho ao russo pela velocidade... Pode ser, mas imaginem este coice de mula na fuça de um cara com menos de 100kg...

Fedor is legend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da luta. O Rogers lutou bem, é melhor do que eu pensava.

O Fedor mais forte na parte superior, mas as pernas parece que estavam mais finas rsrs..

O entrevistador sem noção perguntando pro Fedor de revanche, nada a ver. E o Rogers inconformado e revoltado na entrevista...patético.

O Fedor tem que lutar com o Overeem (!!!!!). O Verdum pode pegar o Rogers antes (luta duríssima) pra se credenciar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora