Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce: Fedor vs. Rogers

Recommended Posts

Gostei p caramba desse Rogers, achei q seria mais um Freak mas porra assimilou bem os golpes, mostrou que tem raça e alguma técnica.

O grande ponto fraco dele é o gás, no segundo round ele me pareceu mais lento e cansado. Sem contar que no chão ele não deve dar muito trabalho pros JJ não.

Cara,

Brett Rogers foi excelente!!!!

A questão é simples, ele lutou com o Exterminador do passado, do presente e do futuro... rs!

Fedor Emilianenko sobrenatural!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nussa fiquei com um certo receio do fedor perder no 1 round , qnd comecou akele GnP la mlq , eu pensei q o fedor ia perder .... ainda bem q eu tava errada. Mais uma vez ele mostrou mta calma nas horas dificeis , e saiu vitorioso como sempre. Eu sabia q o fedor era mtu rapido pro negao.

Agora fiquei de cara com o negao raspando o fedor... E se esta luta serviu pra alguma coisa , foi pra mostrar q se tem um cara pra ganhar do Fedor eh o Brock.

Fedor contra o Brock iria passar mtu sufoco, deixar um cara como o brett raspar ele , e ainda aplicar um GnP daqueles , e ainda foi dominado na grade , imagina contra o Brock.

Ainda bem q ele venceu , pois eu quero ver ainda Brock vs Fedor.

Num saabia q tu era ela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cheirou Loló?

Jordan Breen scores the round 10-9 Fedor

TJ De Santis scores the round 10-9 Rogers

Mike Fridley scores the round 10-9 Fedor

Teve um no sherdog que concordou comigo, se vc acha que o Fedor ganhou o 1 round beleza, mas não foi com essa folga toda que vc tá dizendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRIMEIRO ROUND, ROGERS 10x9.

?

Fedor not dall, fedor queda, gnp, tentativa de finalização.

Rogers, JAB e GNP :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você ta esquecendo da luta contra o Mirko... Luta essa que o Fedor disse que foi a mais difícil da carreira dele...

Na minha opinião os ferimentos que ele sofreu nessa luta foram bem piores do que naquela, mais não vamos comparar o Rogers com o Crocop daquele tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor deu uns sustos mas como sempre

venceu. A galera esquece que o queixo

do Brock não foi testado.Se levar metade

dessa bomba o marrento arrega...

Warrrrrr Fedor!!!!!!!!

O Overem vai ser grande luta.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Manero tb ver o Lennon na apresentação!!! uma das mais marcantes vozes do Boxe, no MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostar no Fedor é dinheiro fácil, como ainda tem gente que aposta contra ele, o cara é insano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brow, o Peter Aerts já tá morto, só esqueceram de enterrar

Porra, lembro que os últimos K-1s era todo mundo vendo o GP, torcendo contra o Semmy, e ele sempre lá, espancando todo mundo, pessoal puto querendo saber quem seria capaz de destronar o cara. Ae chega o Aerts e destrona o cara, isso há 1 ano atrás. Agora o cara tá morto? Fora que não foi espancado pelo Overeem não, perdeu numa decisão dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma galera doente aqui...o fedor ganha de todo mundo e sempre tem alguem falando besteira do cara

Fedor sangrou

Fedor perdeu o primeiro round

Fedor quase perdeu pro hunt no chão

e quando ele ganha de alguém, já ficam procurando outro cara pra dizer que o fedor não ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Negão que não fique triste.

Quando perguntarem pra ele Quem foi primeiro e único cara que ele perdeu até hj

Ele pode responder: Perdi pro Fedor A MÁQUINA.

Não adianta Fedor MAIOR DE TODOS SEM EXCEÇÃO incluindo os campeões do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
esse negão é mais duro que o Brock

Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião os ferimentos que ele sofreu nessa luta foram bem piores do que naquela, mais não vamos comparar o Rogers com o Crocop daquele tempo.

Niguem ta comparando o Mirko daquele tempo com um Rogers da vida...

Só falei o que o Fedor falou: foi a luta mais dificil da minha carreira.

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

e que tem um cartel de 4 x 1 e já foi finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora