Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce: Fedor vs. Rogers

Recommended Posts

Convidado zekaio
Lesnar 4-1

Rogers 10-0

Lesnar , UFC champion ( Randy , Mir , HH ) com 3 lutas fez mais do q mtu lutador num fez e 30. Ganhou a cinta e ja defendeu, e de forma impressionante.

Brett , ( 9 pangares , um queixo de vidro )

Bela comparacao .

Mas o negao lutou bem , deu sufoco no fedor.... Mostrou q o Fedor teria problemas serios contra o Brock. SO naum ve quem naum quer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse zekaio eh mais hater que o doente

Chora amigao, engula o fedor ae e vai durmir triste, pq o russo continua o 1º do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O IRMÃO NEM VAMOS DISCUTIR PQ O FEDOR JA TA COM A GRANA DELE LA GANHANDO DE UM CARA Q NÃO TEM EXPRESSÃO NEM UMA.

GOSTO DE VER É O MELHORES SE ENFRENTANDO PQ ELES GANHAM BEM PRA ISSO ENTÃO QUEM VAI PERDER OU GANHAR NÃO TEM DIFERENÇA NEM UMA PRA MIM.

SO ACHO Q SE O CARA QUER GANHAR DINHEIRO MOLE Q SAIA DO VALE TUDO E VAI EXECER OUTRA PROFISSÃO.

Ele está numa organização de respeito que está crescendo e que tem ótimos lutadores, com mais um pouco de tempo a quantidade de lutadores do SF vai aumentar e logo a organização estará muito forte e muito disso vai ser consequência de ter o Fedor no elenco. Fedor ja venceu os melhores da categoria e no SF tem ótimos desafios pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“The main thing is not to be nervous, to take some time during the first round to learn a little bit (about) the opponent and then to look for some (weakness) and then to use it,” Emelianenko said through an interpreter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria mtos problemas, perigoso kebrar a mao dando soco no fabricado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar , UFC champion ( Randy , Mir , HH ) com 3 lutas fez mais do q mtu lutador num fez e 30. Ganhou a cinta e ja defendeu, e de forma impressionante.

Brett , ( 9 pangares , um queixo de vidro )

Bela comparacao .

Mas o negao lutou bem , deu sufoco no fedor.... Mostrou q o Fedor teria problemas serios contra o Brock. SO naum ve quem naum quer ver.

Nem vem com mimi olha o nível da trocação do Fedor, será que o Brock suportaria um meteoro daqueles?, se o Mir ja conseguiu fazer ele ficar encolido, imagine o que o padeiro não faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem vem com mimi olha o nível da trocação do Fedor, será que o Brock suportaria um meteoro daqueles?, se o Mir ja conseguiu fazer ele ficar encolido, imagine o que o padeiro não faria

Hater velho, nao adianta discutir

Campeao do strikeforce ganha de qq pesado do UFC, e eh o proximo da lista do gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, lembro que os últimos K-1s era todo mundo vendo o GP, torcendo contra o Semmy, e ele sempre lá, espancando todo mundo, pessoal puto querendo saber quem seria capaz de destronar o cara. Ae chega o Aerts e destrona o cara, isso há 1 ano atrás. Agora o cara tá morto? Fora que não foi espancado pelo Overeem não, perdeu numa decisão dura.

verdade...

o Aerts de morto não tem nada...

pra falar que ele morreu, só quem não acompanha o k-1...

só não passou pelo Overeem pq este veio com um gás iinédito pra ele e aguentou boas bordoadas tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Chora hater vc vai ter que engolir o padeiro, não tem pra ninguém Fedor é o melhor e o Brock vai ter que se virar pra ver se ganha do Carwin q é duro tbm, mas nenhum deles se compara ao padeiro.

POis eh naum consigo conter meu choro......

Eu tava torcendo e mtu pro fedor ganhar. Iria ser pessimo , pro Brock ganhar de um cara q perdeu d um Brett rogers.

Se um dia ele tiver coragem de dar as caras num 8 , contra um oponente de verdade ... ai sim nos vamos ver o Fedor , tomar um GnP q ele nunca tomou , ser amassado na grade e quedado = crianca.

Raspado pelo Brett, e tomar um GnP daqueles , nariz estorado com um jab , sendo dominado na grade. Isso pq o cara num tem gas nenhum , e sem wrestling algum.

Quem viver vera. (isso eh se ele algum dia tiver coragem de lutar contra o Brock)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra uns o Fedor tem ganhar sem levar um soco...já o Lesnar tem 4 vitórias e levou um sufoco em pelo menos 2 lutas e é o cara indiscutivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POis eh naum consigo conter meu choro......

Eu tava torcendo e mtu pro fedor ganhar. Iria ser pessimo , pro Brock ganhar de um cara q perdeu d um Brett rogers.

Se um dia ele tiver coragem de dar as caras num 8 , contra um oponente de verdade ... ai sim nos vamos ver o Fedor , tomar um GnP q ele nunca tomou , ser amassado na grade e quedado = crianca.

Raspado pelo Brett, e tomar um GnP daqueles , nariz estorado com um jab , sendo dominado na grade. Isso pq o cara num tem gas nenhum , e sem wrestling algum.

Quem viver vera. (isso eh se ele algum dia tiver coragem de lutar contra o Brock)

AHadIOHDOIHSIOHISOAU

vo ateh durmir depois dessa

Nego devia ficar 1 mes sem postar depois dessa.

Devia fazer igual o Doente, se lesnar perder pro carwin sair fora pra sempre do PVT

1 trol a menos pra encher o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POis eh naum consigo conter meu choro......

Eu tava torcendo e mtu pro fedor ganhar. Iria ser pessimo , pro Brock ganhar de um cara q perdeu d um Brett rogers.

Se um dia ele tiver coragem de dar as caras num 8 , contra um oponente de verdade... ai sim nos vamos ver o Fedor , tomar um GnP q ele nunca tomou , ser amassado na grade e quedado = crianca.

Raspado pelo Brett, e tomar um GnP daqueles , nariz estorado com um jab , sendo dominado na grade. Isso pq o cara num tem gas nenhum , e sem wrestling algum.

Quem viver vera. (isso eh se ele algum dia tiver coragem de lutar contra o Brock)

Rapaz cuidado com oq vc fala tah ofendendo mt gente aih

O rogers eh um grande lutador e merece todo o respeito, pode n ser ngm pra vc mas eh pra mt gente

Quanto ao Lesnar pra mim eh msmo estilo do Rogers, nao guenta uma porrada dessa, nao existe ser humano q aguente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O IRMÃO NEM VAMOS DISCUTIR PQ O FEDOR JA TA COM A GRANA DELE LA GANHANDO DE UM CARA Q NÃO TEM EXPRESSÃO NEM UMA.

GOSTO DE VER É O MELHORES SE ENFRENTANDO PQ ELES GANHAM BEM PRA ISSO ENTÃO QUEM VAI PERDER OU GANHAR NÃO TEM DIFERENÇA NEM UMA PRA MIM.

SO ACHO Q SE O CARA QUER GANHAR DINHEIRO MOLE Q SAIA DO VALE TUDO E VAI EXECER OUTRA PROFISSÃO.

Essa foi de cair o cu da bunda.... nem uma, nem uma... rs...

Fedor! merece tudo que tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora