Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce: Fedor vs. Rogers

Recommended Posts

Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

Sinceramente amigo eu acho que tu se apaixonou pelo Lesnar, com somente 5 lutas e 4 vitórias, ele mostrou muito menos que o Rogers no mma. Não fosse ele ser famoso pelo WWE nem no UFC estaria ainda. Lá ele ganhou algumas lutas, mas na minha opinião ainda não pegou os melhores pesados do UFC atualmente (Carwin, Velasquez, Cigano e mesmo Napão matariam ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, o papo desandou rápido. Agora Brock virou merda porque Fedor ganhou do Rogers?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POis eh naum consigo conter meu choro......

Eu tava torcendo e mtu pro fedor ganhar. Iria ser pessimo , pro Brock ganhar de um cara q perdeu d um Brett rogers.

Se um dia ele tiver coragem de dar as caras num 8 , contra um oponente de verdade ... ai sim nos vamos ver o Fedor , tomar um GnP q ele nunca tomou , ser amassado na grade e quedado = crianca.

Raspado pelo Brett, e tomar um GnP daqueles , nariz estorado com um jab , sendo dominado na grade. Isso pq o cara num tem gas nenhum , e sem wrestling algum.

Quem viver vera. (isso eh se ele algum dia tiver coragem de lutar contra o Brock)

No fim o Fedor vence, vc ainda não aprendeu que o Fedor so vai perder quando surgir um lutador completo como ele, por enquanto ele vai reinar soberano

Vixe, o papo desandou rápido. Agora Brock virou merda porque Fedor ganhou do Rogers?

Comparado ao Fedor ele é sim um lutador fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Lesnar, com somente 5 lutas e 4 vitórias, ele mostrou muito menos que o Rogers no mma.E ainda não pegou os melhores pesados do UFC atualmente (e mesmo Napão mataria ele).

Leigo e fanatico detected.

Vixe, o papo desandou rápido. Agora Brock virou merda porque Fedor ganhou do Rogers?

PVT amigo, eh assim msm. Qnd o assunto e fedor, os oponentes dele sao todos superiores a koke um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe, o papo desandou rápido. Agora Brock virou merda porque Fedor ganhou do Rogers?

Não meu, na minha opinião o Lesnar ainda nem saiu da merda pra se ranquear a enfrentar o Fedor, e quem botou ele na conversa deve ser fã de luta encenada, pois no mma ele ainda tem muito a fazer até merecer lutar contra o russo.

Leigo e fanatico detected.

PVT amigo, eh assim msm. Qnd o assunto e fedor, os oponentes dele sao todos superiores a koke um.

Brock's bitch detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Não meu, na minha opinião o Lesnar ainda nem saiu da merda pra se ranquear a enfrentar o Fedor, e quem botou ele na conversa deve ser fã de luta encenada, pois no mma ele ainda tem muito a fazer até merecer lutar contra o russo.

Mais uma perola amigo????

Se o Brett q num fez PN no MMA ainda lutou com ele , koke pagare pode lutar.

O q me deu vontade de rir , foi o entrevistador propondo a revanche....uahauhauhauha

comedia.

Brock's bitch detected

Quotado pra vc nao escapar da punicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá falando que o Rogers não ninguém, ele em treinos já nocauteou muito feio o Lesnar, Porra Fedor foda um herói mesmo igual o Minota, para ganhar desses dois só matando mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma perola amigo????

Se o Brett q num fez PN no MMA ainda lutou com ele , koke pagare pode lutar.

O q me deu vontade de rir , foi o entrevistador propondo a revanche....uahauhauhauha

comedia.

Quotado pra vc nao escapar da punicao.

Tá bom, cara, vamos deixar assim, o Brock é o maior lutador de todos os tempos, cartel irrepreensível, limpou a categoria, e ainda tem uma mulherzinha no PVT que se ofende com quem não concorda com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Tá bom, cara, vamos deixar assim, o Brock é o maior lutador de todos os tempos, cartel irrepreensível, limpou a categoria, e ainda tem uma mulherzinha no PVT que se ofende com quem não concorda com isso.

Mais uma ofenca quotada pra vc naum escapar da punicao .

A espera da moderacao agir.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AGORA FUDEU GALERA!!!! ppunkk

OLHA O PRESSENTIMENTO RUIM!!!

WAR FEDOR!

MAS TIVE UM PRESSENTIMENTO MUITO ESTRANHO!

Comentário com o selo Murilo Bustamente de qualidade.

Aposto que se o Fedor perdesse esse aqui ia dizer: "Viu, eu n disse q tava com um pressentimento ruim!"

Mas ele tb botou um "war Fedor" ali, pra acertar em caso de vitória (pra variar) do gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JeanLucas

Se os outros sao leigos e fanaticos eu gostaria de saber oque tu é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora