Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce: Fedor vs. Rogers

Recommended Posts

Será que o Fedor se aposenta invicto? Acho difícil; ele é novo ainda pra competir (33 anos)... o Rogers lutou bem o primeiro round, mandou um GNP fuderoso... mas o gordinho é sinistro mesmo, é um cara diferente! Quem será o "Buster" Douglas do padeiro? Se existir neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o cara que o pessoal fica endeusando

Name Brock Lesnar

Record 4 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw)

Tem que mostrar muuuuuuuuito pra comparar com o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

q sufoco q vc viu amigo??

Eu vi dois tranquilizantes de rinoceronte ali, um q abalou a estrutura do negao e outro q quase matou

Nego quer q o Fedor ganhe sem levar um soco, ou q ele ganhe antes de começar a luta pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, revi o 1º round. Como a emoção muda a percepção da pessoa. Tinha achado equilibrado, mas o Fedor ganhou com folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o Fedor se aposenta invicto? Acho difícil; ele é novo ainda pra competir (33 anos)... o Rogers lutou bem o primeiro round, mandou um GNP fuderoso... mas o gordinho é sinistro mesmo, é um cara diferente! Quem será o "Buster" Douglas do padeiro? Se existir neh...

EU VOU NOCAUTEAR O FEDOR.

RSRSRS

PRONTO JA ACHOU

HEHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nesse mundo não tem quem ganhe do Fedor só o tempo mesmo, e o tempo que eu digo não é do nosso forum...

Quem sabe até final do ano que vem os ETs facam algum tipo de contato quem sbe eles tem alguns Et monstro que tope lutar contra o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me lembrou aquele torpedo que Minotauro levou do Fedor. Só Minota aquentou esse.

É verdade, tb lembrei. Foi um not dall q o Fedor deu no Minota na terceira luta deles, foi bem nesse estilo, perece um tiro, e na sequência o Fedor já vem quedando. Minota n apagou devido ao seu queixo de adamantium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DAEW TU Q É FANÁTICO PELO FEDOR VE LA Q EU CITEI O NOME DO ALISTAR TBM O MANÉ.

Hater do fedor e mal educado detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera esquece q o coleman pegou as costas do fedor...fujita fez ele dançar com uma patada monstra...hunt quase pegou ele numa kimura e tava vencendo até o fedor finaliza-lo...muitos chegaram bem mais perto de vence-lo do q o rogers...o problema é q nenhum consegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q sufoco q vc viu amigo??

Eu vi dois tranquilizantes de rinoceronte ali, um q abalou a estrutura do negao e outro q quase matou

Nego quer q o Fedor ganhe sem levar um soco, ou q ele ganhe antes de começar a luta pqp

Exatamente isso. As x até eu me pego fazendo essa exigencia. Valorizo muito mais golpe do desafiante. Se o Roger faz oq o Fedor fez no 1º round teriam dito que ele tinha dominado completamente, Qse KO, qUEDA, qse finaliza, controle do centro, ficou por cima 90%. Rogersm jab no 1º seugndo +controole na cera e GGNP furioso de poucos segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

Lesnar 4-1

Rogers 10-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hater do fedor e mal educado detected

O IRMÃO NEM VAMOS DISCUTIR PQ O FEDOR JA TA COM A GRANA DELE LA GANHANDO DE UM CARA Q NÃO TEM EXPRESSÃO NEM UMA.

GOSTO DE VER É O MELHORES SE ENFRENTANDO PQ ELES GANHAM BEM PRA ISSO ENTÃO QUEM VAI PERDER OU GANHAR NÃO TEM DIFERENÇA NEM UMA PRA MIM.

SO ACHO Q SE O CARA QUER GANHAR DINHEIRO MOLE Q SAIA DO VALE TUDO E VAI EXECER OUTRA PROFISSÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera se ilude fácil lesnar mautrata esse daí apesar do negão ser bom mais não daria trabalho ao lesnar.

É a galera que se ilude? Você aposta num lutador com 4 vitórias no mma, sendo elas contra um coreano frango, contra o mir, que ganhou do minota, mas já foi tratorizado várias vezes, contra o crazy horse, lutador mediano que nunca se criou como top, e pro vovô couture, que tava sem lutar há um ano. Tu entende muuuuuito!!!! Sou muito mais o Rogers contra o Brockzilla, aliás acho que ele não sobrevive nem ao Carwin ou Velasquez.

FEDOR É O CARA!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o cara que o pessoal fica endeusando

Name Brock Lesnar

Record 4 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw)

Tem que mostrar muuuuuuuuito pra comparar com o fedor.

Name Fedor Emelianenko

Nick Name The Last Emperor

Record 31 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC )

Ainda falta um pouco pro Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanatico ao extremo detected .....

Realmente o negao me surpreendeu , lutou bem melhor do q eu esperva , agora comparar ele com o Brock.... e pra rir.

Qnd fizerem os gifs , da raspagem do negao seguido do GnP , do Jab q qse quebrou ou quebrou o nariz do Fedor, e dos 3 min q ele passou na grade , vo postar aki pra ver o q vc vai falar.

Se o negao deu um sufoco desse no fedor , imagina o Wrestler montro , com um gas violento pesando 130 kg , com um alcance maior q o do Brett ..... Tem mta chance de ganhar.

Chora hater vc vai ter que engolir o padeiro, não tem pra ninguém Fedor é o melhor e o Brock vai ter que se virar pra ver se ganha do Carwin q é duro tbm, mas nenhum deles se compara ao padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora