Entre para seguir isso  
BRO HYMN

Carlao Barreto

Recommended Posts

Falar de imprensa isenta no premiere combate é brincadeira de mau gosto!! Qq jornalista, ou pessoa de bom senso, sabe que é o maior absurdo o joinha ser comentarista e ter um prgrama no canal!! O cara é empresário de atletas e é evidente que existe um conflito de interesses nisto daí... Isto é a coisa mais básica em qq veículo de comunicação sério!!! Seria a mesma coisa colocar o empresário de um jogador de futebol para comentar as partidas do time do cara!! É óbvio que vão valorizar o próprio atleta... Assim vão conseguir mais patrocínios, dinheiro na renovação de contratos, etc, etc!!!

Acho o Carlão Barreto um bom comentarista e não acho que ele deva ser demitido... Apesar disto, discordo plenamente da análise que ele fez do resultado do combate. Ainda assim, reconheço que ele fez observações importantes como: "O shogun está fazendo uma ótima luta" "O Lyoto não está tão veloz quanto antigamente" "O Shogun está mostrando um grande amadurecimento e está muito bem em sua estratégia"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão Barreto...FORA JÁ!!!

SHOGUN VENCEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já disse e falo dnv, Luciano deveria ser comentarista fixo dos UFCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabo de ver a reprise da luta no PC, e já não tenho tanta certeza se o Shogun venceu.

Na hora tive a impressão de o Lyoto ter vencido apenas o 3o. round. Provavelmente pq não estamos acostumados a ver ele sendo golpeado como foi. Mas nos três primeiros rounds ele desferiu mais golpes contundentes (joelhadas).

Também tinha tido a mesma impressão sobre os comentários o Carlão, pois assistindo com a galera não deu pra ouvir tudo, só o final aonde ele falava que o Lyoto tinha ganhado.

Mas também mudei de opinião quanto a esse quesito após assistir sozinho e ouvir tudo. O Carlão elogiou muito o Shogun, falou que ele poderia ter vencido na decisão tb e que ele foi mais agressivo que o Lyoto.

Após rever a luta minha opinião é: o Shogun venceu os dois últimos rounds claramente, com uma vantagem que o Lyoto não teve em nenhum dos outros três (que foi mínima).

Se o critério para a vitória fosse o global, realmente era incontestável a vitória do Shogun, mas sendo o round a round, não acho que a vitória do Lyoto foi injusta nem absurda ou roubada, embora questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar R$ 40,00 por mês, pra na hora da luta botar o Carlão Barreto para comentar...

Não dá!

O cara é muito fraco e extremamente parcial!

Imparcialidade é fundamental!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

A verdade é que o Premiere Combate tinha que ter aquela tecla SAP, onde você tem a opção de escutar a narração original ou em português.

Não sei porque cargas d'agua eles não dão essa opção.

Quanto ao Carlão, ele realmente não é um bom comentarista, tem a dicção péssima e o português dele é extremamente limitado, possuindo pouco vocabulário, tanto que durante a transmissão ele fala o tempo todo: "é realmente isso, realmente, realmente foi, realmente, é, realmente..." hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são malucos? Eu não quero nem entrar na questão que Carlão era quase considerado um semi deus por aqui, e que por uma única opinião dele, tudo vai ser mudado, isso é muito radicalismo, pelo amor de Deus, PQP!!!!

E o Carlão nem foi essa tendencia toda pra cima do Lyoto, pelo visto vocês só ouvem o que vocês querem, o cara elogiou o Shogun a luta toda, inclusive até mais que o Lyoto, parem com essa implicancia nojenta!!!

Eu revi a luta agora de novo, e achei até que o Shogun venceu todos os rounds, os dois primeiros eu contei eles se acertando rigorosamente igual nesses rounds, mas com o Shogun sempre indo pra frente, e isso pra mim lhe deu a vantagem, e os 3 últimos o Shogun cresceu mais.

Mas o fato é QUE A PORRA DA LUTA FOI PAU A PAU, pqp, não sei como não conseguem enxergar isso, não sei como não conseguem ver que os 3 primeiros rounds poderia também ter sido dado pro Lyoto PORQUE FOI MUITO EQUILIBRADO SIM, sem contar que o cara tem que dar a opinião dele lá na hora, o que é muito mais complicado.

O cara sempre foi elogiado aqui justamente por dar a opinião verdadeira, e ficam falando uma porra dessas? Affff, muito imediatismo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a ver a luta ontem pelo Premier, então não vi nada disso... Mas se foi isso mesmo, foi péssimo. Joinha é amigo do Lyoto né, sabe como que é...

Pra mim o melhor comentarista é o Artur Mariano, com a clássica inicialização de qualquer frase com: "Seennnnsacionalllllllll Sérgio....."

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em assinar o PPV, mas pagar 40 paus para ver esse lixo de transmissão que sempre é, prefiro ver pelo sopcast mesmo, e gastar essa grana nas minhas heinekens para assistir aqui no meu quarto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, essa cruzada que os fãs do Shogun estao fazendo é uma das coisas mais nojentas que eu ja vi em toda historia do MMA. Ta sobrando ateh pro Carlao, meu Deus do ceu. Os caras estao querendo ganhar no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi o Olivar, agora o Carlão, vamos ver quem é o próximo a ser apedrejado...

Brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam convidar o Bustamante para comentar. Ele é lutador e tem bastante conhecimento técnico. O Belfort não dá, pois agora ele é lutador do UFC e está ganhando dinheiro de maneira mais produtiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não assisti pelo Combate, mas se isso aconteceu, o canal tem que rever seus conceitos. Uma das piores coisas que tem quando vc assiste um evento, é a torcida descarada de alguns comentáristas e até mesmo narradores...é assim no futebol, no vôlei, e agora no MMA (caso tenha ocorrido). Quem senta ali para transmissão do evento tem que ser no mínimo profissional, e isto implica em: conhecimento sobre o que está falando e imparcialidade.

Acabei de rever a luta, agora pelo Combate, e não vi o Carlão Barreto sendo parcial durante a luta, ele elogiou bastante a estratégia do Shogun durante a luta toda, criticou a lentidão do Machida, e ao final entendeu que o Lyoto venceu 3 rounds. Qual o problema ???? Luta foi equilibradíssima...nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que isso? para mim esse tópico é desnecessário, acho que as Shogunzetes vão abrir um tópico para pedir ao Obama que intervenha perante o UFC para ver se mudam o resultado.

Carlão é um bom comentarista, mas se ele se equivocou em alguns momentos dessa transmissão não é motivo para abrir um tópico pedindo sua demissão.

Acho que se algum de nós errarmos em nossos trabalhos não íamos gostar de ver várias pessoas em um fórum pedindo nossa demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso