Entre para seguir isso  
BRO HYMN

Carlao Barreto

Recommended Posts

Convidado BossaNova
Só no aguardo no Paasando a Guarda, ond eo Joinha, que por acaso é um dos managers do Lyoto, é um dos produtores do programa, sem falar no que espero no próximo ''Ponto Final''.

Carlão, pede pra sair.Tragam o Borracha de volta!!!!

O Joinha e o Ed ``Meu portugués é ruim mas sou tradutor´´ Soares que são managers do Anderson Silva, Lyoto, Minotauro e todo mundo ali da black house, mais uns outros como Paulo Filho, etc.

Qualquer lutador do joinha nunca vai ser criticado no premiere e na mídia especializada, a verdade é essa, contra quem for.

O público vaia por que é leigo.... é mole.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oque me deixou mais puto foram comentarios como:

Nossa o Lyoto entrou diferente n ta com timming(shogun anulando o jogo do Lyoto)

que belo ataque do Lyoto(troca franca todo mundo se acertando)

Lyoto ta mais inteiro(preciso nem comentar)

e o Grito de comemoração que tooooodo mundo ouviu qdo o LYOTO ''venceu''

''e o Grito de comemoração que tooooodo mundo ouviu qdo o LYOTO ''venceu'''

Este foi o cúmulo. Não conseguiu nem segurar mais o que estava explícito durante toda aluta.'

O Joinha e o Ed ``Meu portugués é ruim mas sou tradutor´´ Soares que são managers do Anderson Silva, Lyoto, Minotauro e todo mundo ali da black house, mais uns outros como Paulo Filho, etc.

Qualquer lutador do joinha nunca vai ser criticado no premiere e na mídia especializada, a verdade é essa, contra quem for.

O público vai por que é leigo.... é mole.

Pois é bossa Nova. Que Jornalismo é este ond eum apresentador de programas agencia lutadores? Um comentarista , idem.,E por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RJJ acertou 86 socos e o outro cara 32 (Shogun acertou 82 e o Lyoto 42, não vejo uma diferença tão grande), o outro lutador pediu desculpas depois, coisa que o Lyoto deveria ter feito, e os 3 juízes foram suspensos, considerando o histórico dos três juízes que deram a luta pro Lyoto, é o que deveria acontecer. Qual a barbaridade rapaz?

A barbaridade é que os criterios de julgamento nao sao os mesmos. Criterios do boxe olimpico sao bastante especificos em relacao ao numero de golpes acertados. Nao existe isso no UFC e nem no MMA. O criterio é muito mais subjetivo.

E onde que ali diz alguma coisa da minha inteligência, pior usuário do portal??? Aquele cara traduz pior do que legenda de filme pirata, demora 10 segundos pra começar uma palavra e a tradução em inglês é toda errada.

Um cara que nao tem ideia de quem é o Ed Soares, e ainda por cima confunde ele com um tradutor mexicano, nao tem tanta cultura assim de MMA, como voce disse que tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
''e o Grito de comemoração que tooooodo mundo ouviu qdo o LYOTO ''venceu'''

Este foi o cúmulo. Não conseguiu nem segurar mais o que estava explícito durante toda aluta.'

Pois é bossa Nova. Que Jornalismo é este ond eum apresentador de programas agencia lutadores? Um comentarista , idem.,E por aí vai.

Ouvi um grito de uma vaia longa, eu e todo mundo.

É, esse negócio de que o Lyoto está mais lento hoje não sei por que também não caiu bem, como se os chutes do Shogun na perna dele não tivessem nada a ver com aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer lutador do joinha nunca vai ser criticado no premiere e na mídia especializada, a verdade é essa, contra quem for.

O público vai por que é leigo.... é mole.

deve ser pq ele é o dono do canal, ne?

nao é justo dizer que o comnetarista foi mal pq disse sua opinião, que por sinal, foi a mesma dos 3 jurados.

como quem decide sao os jurados, nao adianta chorar pelo leite derramado.

luta durissima e cada pessoa tem uma opinião diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
A barbaridade é que os criterios de julgamento nao sao os mesmos. Criterios do boxe olimpico sao bastante especificos em relacao ao numero de golpes acertados. Nao existe isso no UFC e nem no MMA. O criterio é muito mais subjetivo.

Um cara que nao tem ideia de quem é o Ed Soares, e ainda por cima confunde ele com um tradutor mexicano, nao tem tanta cultura assim de MMA, como voce disse que tinha.

Não são, mas eram parecidos por que o sistema de pontuação eletronico no boxe amador só começou a ser utilizado em 1992 por causa dessa lutra em 88 contra o RJJ, eles mudaram depois dessa luta.

Eu sei quem é o Ed Soares ele também é manager e ``tradutor´´ da black house e sócio do Joinha mas é o pior tradutor que eu já ouvi na vida, tem tradução melhor em filme pirata do que a que ele faz.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso eh ranso btt x chut.boxe,ou melhor curitiba rio!

É verdade !!!

Inclusive o Staples Center estava cheio de fanáticos da Chute-Boxe ... O Dana é quase irmão do Rudimar ... Todos os sites sérios do mundo, inclusive a maioria sendo dos EUA foram comprados pela CB ...

O único meio de comunicação do Mundo inteiro q está de acordo com essa decisão é o canal Combate, q por sinal tem um editor, apresentador e comentarista dos mais influentes do canal é empresário do Lyoto ...

Eu não perco o Ponto Final dessa semana por nada !!! Vou fazer questão de ver a cara do Carlão Barreto no programa ... dependendo do q eu ver, vou cancelar essa porra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão foi parcial mas foi coerente. O problema é que a galera aqui acha que o shogun humilhou, e foi uma luta muito justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha td bem criticar também achei uma palhaçada mas apelar para xingamentos isso eu não vou tolerar.Carlão é ex lutador e ser xingar lutadores ou ex lutadores isso cabe punição e se continuar irie puni-lo com o máximo rigor da lei e iriei fecha o tópico.

O recado esta dado!

Estamos de olho e Vocês são sapecas!

Editado por tchello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade !!!

Inclusive o Staples Center estava cheio de fanáticos da Chute-Boxe ... O Dana é quase irmão do Rudimar ... Todos os sites sérios do mundo, inclusive a maioria sendo dos EUA foram comprados pela CB ...

O único meio de comunicação do Mundo inteiro q está de acordo com essa decisão é o canal Combate, q por sinal tem um editor, apresentador e comentarista dos mais influentes do canal é empresário do Lyoto ...

Eu não perco o Ponto Final dessa semana por nada !!! Vou fazer questão de ver a cara do Carlão Barreto no programa ... dependendo do q eu ver, vou cancelar essa porra !!!

q isso,eh ironia?

aqui mano,os cara sao humano tem um pouco de sentimento sim,ruim ou bom,neste caso eh fato,eh tipo uma galera e outra e alguem fa parte ou nao de determinada galera,,,,,

poxa eu acho incluso q o carlao foi imparcial na medida do possivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlão foi parcial mas foi coerente. O problema é que a galera aqui acha que o shogun humilhou, e foi uma luta muito justa.

Concordo com você em relação à luta,foi muito justa,se o Shogun ganhou foi como se diz no futebol por 0,5 à zero,foi muito justa,quanto ao Carlão concordo mais uma vez,ele foi parcial e coerente com todo o seu passado,suas ligações,suas preferencias,está errado...certamente está errado quando ele atua como comentarista,a sport tv tinha que rever isso,mas no futebol é a mesma coisa...que é a base dos caras,é complicado,temos que ter jornalistas especializados em MMA,mas esta formação ainda está engatinhando,portanto se usa profissionais da área que tem tentáculos por todo lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q vi a transmissao internacional onde todo mundo viu q o shogun venceu e nem sabiam oq falar quando aniciaram lyoto campeao... alias pela cara de espanto do lyoto nem ele sabia fora o sorriso amarelo e sem graca de comemoracao de qm sabe q perdeu...

torci pelo lyoto apostava nele mas ele perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal se excede muito nas reclamações, mas o momento mais hilário do evento, de longe, foi quando a platéia começou a gritar "Shogun, Shogun" e o Carlão decidiu que eles estavam falando "combat, combat" pedindo ação. :D

Eu ri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q isso,eh ironia?

aqui mano,os cara sao humano tem um pouco de sentimento sim,ruim ou bom,neste caso eh fato,eh tipo uma galera e outra e alguem fa parte ou nao de determinada galera,,,,,

poxa eu acho incluso q o carlao foi imparcial na medida do possivel...

Cara, me desculpe ... eu viajei !!!

Eu pensei q vc estava justificando a revolta da galera com a richa btt x chute boxe, mas depois entendi q vc se referiu ao sentimentalismo do Carlão Barreto.

Foi mal, desculpas.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso