Frangão

Anderson Silva

Recommended Posts

Se o Shogun ganhar, a luta que se segue é Anderson VS Shogun.

Por isso a maioria torcendo contra o Lyoto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso a maioria torcendo contra o Lyoto hehehe

eu acho mais legal ver anderson vs shogun do q anderson vs lyoto..

pq anderson vs shogun iria ser pau viola... n ia ter tregua.. e ainda os caras n sao amigos.. como no caso de anderson vs lyoto...

por isso minha torcida é clara...

warrrr shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista. espero q o Anderson se recupere logo e faça uma grande luta contra o Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho mais legal ver anderson vs shogun do q anderson vs lyoto..

pq anderson vs shogun iria ser pau viola... n ia ter tregua.. e ainda os caras n sao amigos.. como no caso de anderson vs lyoto...

por isso minha torcida é clara...

warrrr shogun

Claro, sem contar que Lyoto vs Spider nunca vai acontecer, e "se" acontecer é marmelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Cara acho que jamais haverá algo que o Anderson fale e que o pessoal não leve pra um lado negativo..

Ou ele é marrento, ou tá com medo, ou tá subestimando alguém... porra tá foda essa ladainha dessa galerinha...

O cara foi bem direto, ele luta com o Belfort em qualquer categoria que seja, disse que o Shogun é bom e tem grandes chances de vencer porem comete mais erros - isso é fato.

Anderson tá querendo ir pros pesados pegar o Mir, lutar boxe contra um dos maiores nome... Como alguma pessoa em sã consciência pode achar que ele tem medo de um cara tão irregular como o Belfort??

Tem muita tiete do Belfort aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é fera... Alguns amigos aqui do PVT pegam no pé dele por nada.

E o Lyoto leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O AS é fera... Alguns amigos aqui do PVT pegam no pé dele por nada.

E o Lyoto leva essa.

tb não... ele respeitou tanto os fãs qdo lutou contra o COTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande Spider,muito boa entrevista (como sempre),deixando claro suas opniões e convicções...

sou fã do Anderson sempre gostei dessa personalidade forte dele,tanto na luta quanto como pessoa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na minha luta contra o Roy Jones, não vai ser o fato de eu treinar Boxe com o Muhammad Ali ou Mike Tyson que vai fazer a diferença. Ele é um atleta olímpico e as chances de eu vencer ele são poucas, quase que nenhuma."

Pior que tinha uns fãns do Anderson Silva jurando que ele já tem nível boxeador profissional e tudo mais vendo aquele video que ele luta com um sparrring desconhecido na academia do Freddie Roach, fora os comentários de que ele nocauteia os tops do K1. hehe!

Ele tem mais pé no chão do que os próprios fãns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que esta luta do Lyoto e o Shogun vai entrar pra história, isso é fato, boa entrevista e no demais.

WAR MASHIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHHHHuuuuuuuuuuummmmmmmmmm to loco pra me agarrar com alguem... que eh isso anderson??

Brincadeiras a parte, foi bem humilde nessa vez, gostei, mas tem que enfrentar o Vitos na 84 pelo titulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor entrevista do Spider que eu tenho lembrança.

Além disso, se ele deseja ou não enfrentar o Belfort, não sou eu quem vou especular (o Ed Soares temos já temos certeza que está se borrando com a possibilidade dessa luta ocorrer). Pelo menos, o Spider não fez nenhuma provocação direta e explícita, como em entrevistas anteriores, e isso soma muitos pontos ao Spider. Algumas pessoas defendem que entrevistas boas são aquelas que fogem do marasmo e fazem a coisa pegar fogo, criam clima pra uma eventual disputa. Só que, em sentido contrário a esta teoria, está justamente o Belfort, que, com sua postura atual, centrada, respeitosa, profissional, está sendo chamado pra tudo que é espaço na mídia, programas de tv, etc. Se o Spider continuar nessa postura mais construtiva que ele demonstrou nesta entrevista, com o talento absurdo que ele tem, é possível que também passe a ocupar o espaço que lhe devia ser de direito na grande mídia.

Logicamente que eu vou ajudar, mas vou estar lá mais torcendo para ele, como sempre, fazendo figa para ele trazer mais essa vitória para o Brasil
Não entendi essa de Vitória para o Brasil...Torcer pro cara é uma coisa, mas aí ele já está falando coisa que não tem nada haver. Shogun também é brasileiro, e é de Curitiba, assim como o Spider....hehe

WAR SHOGUN

Teve uma entrevista do Shogun, acho que pro canal Combate, em que ele fez esse mesmo tipo de declaração, dizendo que iria lutar pra trazer mais essa vitória para o Brasil, mesmo se tratando de uma luta contra outro brasileiro.

Talvez o Spider tenha devolvido nas palavras, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já encheu o saco esses tópicos do Anderson e sempre nego pintando só pra inventar merda e encher o saco. Vou começar a comprar as mangas e guardar os quotes agora, o Vitor não é um milionésimo do lutador que é o Anderson é e a luta deles só vai provar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora