Entre para seguir isso  
minhoca

Qual é o melhor NO-Xplode ou NO Shotgun V.3

Recommended Posts

Alguem ja usou os dois sabe dizer qual é o melhor ??

Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá eu acho q é dinheiro jogado fora esses NO

já usei o tal do supercharge e achei uma droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei 2 potes de Shotgun seguidos e nada demais... :lol:

Compra uma caseína aí kra! Ou um Mega Mass...heheheh

NO nunca mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente gostaria de entender por que tanta gente falou e fala bem desses produtos por aí... quando lançou nego falava de ganhos em até 6kg, e agora virou moda falar que não serve pra nada.

Sinceramente não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente gostaria de entender por que tanta gente falou e fala bem desses produtos por aí... quando lançou nego falava de ganhos em até 6kg, e agora virou moda falar que não serve pra nada.

Sinceramente não entendo.

hahahahahaa

impossível....

fake pra kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei No Explode e me arrependi, além de caro ele não pega nem beira do resultado da Creatina, ele te dá um pouco de gás no treino e o aspecto inchado dura um pouco mais no pós treino e só, não promoveu (pelo menos para mim) ganho nenhum, digamos que sem NO os músculos baixavam uma hora depois do treino, com NO duas horas, e só.

Aliás, a forma como ele é vendido como "substituto da Creatina" é pura enganação, um não tem nada a ver com o outro.

No Explode nunca mais (para mim pelo menos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão beleza!? NO-Xplode eu nem sei a fórmula, nunca usei também..

NO-Shotgun dizem ser bom, também nunca usei.. Nem pretendo usar também, pois qualquer precursor de Óxido Nítrico libera muitos radicais livres, muitos mesmo(elétron fora de seu nível orbital, gravitando em sentido oposto aos outros elétrons).

E esses elétrons tem muita afinidade por elastina e colágeno, degradando essas proteínas.(Por isso que os radicais livres causam rugas, envelhecem e tal, a mulherada tem pavor haha).

Daí a importância dos antioxidantes na fórmula do NO, pra neutralizar a ligação dos elétrons livres principalmente com colágeno e elastina. Estresse também gera muito radicais livres, cortisol etc.

Já usei o White-Flood, esse é uma paulada, achei muito bom, mas só vou usar agora quando estiver de férias e tal.. Porque daí posso fazer uns três treinos por dia e canso legal, caso contrário não consigo dormir, ele estimula demais o SNC.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei esse No-Xplode, junto com uns 7 outros suplementos... Tava me puxando na alimentação e nos treinos.

Vi resultados! O gosto desse negócio é horrível, passei mal na primeira vez que tomei.

PS: só comprei essa parada pq me trouxeram dos EUA, senão não iria ter pago 250 mangos nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem mil tópicos comprovando isto por vários atletas de MMA, que o melhor foi o Shogun! 2handed

Não resisti... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Eu e meu irmão (He4v3n aqui do pvt) já tomamos o NO-Xplode e sentimos efeito sim... Aumentamos bastante nossa carga em questão de 2 semanas de uso... Vou experimentar o Xpand da Dymatize. Parece ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NO2 não funciona!

Abraços.

FAla mais sobre ai irmao, pra a galera ficar ligada antes de comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FAla mais sobre ai irmao, pra a galera ficar ligada antes de comprar.

Já existe um tópico (eu não me lembro) que a gente comenta muito sobre o NO2...

Mas vamos lá:

1. Não existe NO2 na forma sólida. (apenas na gasosa usada em procedimentos cirúrgicos hospitalares)

2. Foi feito um estudo com o suplemento em sua forma comercializada (o produto como é vendido) e o resultado foi comprovado ineficiência.

3. Existe arginina no produto, mas NO2 não.

4. Arginina é um excelente produto para ajudar na recuparação, isso não o torna NO2 nem tão pouco vasodilatador como todo mundo fala.

5. Existe aminoácidos no suplemento, que também não significa que nada na conversa... rs!

6. Eu acho que a indústria de suplementos gera emprego e trabalho pra muita gente, imagino também que muita gente ganha dinheiro com isso, mas isso não é um problema, a discução aqui é apenas sobre mecanismos fisiológicos e recursos ergogênicos.

7. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... eu não sei pra ganho de massa... nao me preocupo tanto com o resultado de 1 suplemento e sim com o conjunto..

Enfim, para recuperação e aumento da resistência é muito bom, teu rendimento no treinamento é muito melhor.

Se isso dá massa não sei mas que te faz treinar mais e melhor é verdade.

Se ele te faz bem, ótimo, continue...

A conversa é se o NO2 faz efeito.

Ele é vendido como um produto que promove vasodilatação. (Isso já sabemos que é uma inverdade)

O produto NO2 comercializado não tem NO2 e sim arginina. (Então, isto pra mim representa uma propaganda enganosa)

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso