Entre para seguir isso  
minhoca

Qual é o melhor NO-Xplode ou NO Shotgun V.3

Recommended Posts

Yin-Yang, respeito muito você e sua opinião, mas discordo de você.

Para ter mais lipólise eu preciso saber qual é a substância ativadora neste mecanismo e como ele acontece, para saber os que "outros" promovam mais anabolismo eu gostaria de saber qual substrato promove isto mas (diferenciado das outras substâncias nas mesmas condições de treinamento), e "outras que atuam no Sistema Nervoso Central, concluo então que possam ser estimulantes psicomotores, se for o caso, piorou a situação deste suplemento, porque é muito vago falar que eles "funcionam" sendo que, basicamente, eles vendem uma coisa que não acontece.

Existem vários trabalhos sobre suplementação contaminada, os EUA estão ganhando, muitas empresas do mundo fazem isso. Mas, a conversa aqui é sobre os substratos ergogênicos e mecanismos fisiológicos. Sinceramente, acredito no bom e velho "treinar forte" com pesos na academia e na boa alimentação, não gosto muito de pensar em suplementos que me possam oferecer milagres, sei que esta conversa pode ir longe, não é nada com você, mas quantas pessoas você conhece que mudaram radicalmente seu treinamento com este suplemento? Se mudou, como quantificar e qualificar tudo isso? Acho que o que mais pega neste suplemento é o nome mesmo e o que ele promete acontecer (mas não acontece), porque o restante dos aminoácidos presente já existem em outros suplementos (produtos). E aí a conversa pega mais fogo ainda com a velha conversa sobre hipertrofia e os hiperproteicos.

Você disse que leu por cima o primeiro artigo (então você entendeu que aminoácidos não aumentam produção endógena de NO e nem hormônios) e o segundo artigo que eu postei (você disse que este artigo é tranquilo, que já tinha lido...), então, eu estou feliz, porque no segundo o Prof. Gentil critica este suplemento e constata a sua ineficiência, contudo, você não corrobora com ele quando diz que o produto funciona cada um com uma proposta.

Agora estou confuso!

Abraços.

Alguns produtos das classes ''NO2'':

http://www.supplementcentral.com/vpx-sport...otgun-v.3-1.3lb

http://www.supplementcentral.com/controlle...hite-flood-610g

http://www.supplementcentral.com/labrada-s...rge-xtreme-800g

http://www.supplementcentral.com/gaspari-n...perpump250-800g

http://www.supplementcentral.com/isatori-g...xr-3-180-tablet

Cara, eu to entendendo o que você tá falando, concordo até certo ponto, agora, veja a composição de cada produto acima, eles são da mesma ''classe'', mas com certas características que só cada um tem. Eles não são só arginina. Cada um deles tem uma caralhada de ingredientes diferentes. Ali em cima, cada um muda um pouco a proposta, é só ler ali a fórmula que você se liga qual é qual. Tem uma síntese ao lado também que exemplifica.

É a mesma coisa que os queimadores de gordura, por exemplo. Cada um ativa a lipólise de maneira própria do produto. Seja estimulando T3, seja com as mais diferentes plantas na composição etc.

Aqui no Brasil o problema da maioria dos suplementos é que eles são subdosados, e nos EUA, muita coisa é mascarada na fórmula, não explícita.

Também acredito em treinar forte e se alimentar bem, é o princípio básico antes começar a usar qualquer suplemento. Claro que não acredito em milagres, e também não é a questão de mudar radicalmente com o uso.

Mas não tem como conciliar esporte de alto nível sem o uso de suplementação. Atleta de alto nível sem suplementação=FAIL.

E também como falei antes, esse mercado de suplemento não é pra quem vende o almoço pra comprar o jantar, é algo caro.

Às vezes o caro tá treinando no gás, ótima forma física e psicológica e quer experimentar algo diferente, nem que ele saiba que não vai tomar novamente, mas ele quer aquele produto pra ter o uso por um ou dois meses, e durante esse um ou dois meses que ele comprou esse suplemento caro, ele se obriga a ser mais disciplinado também, se alimenta melhor, tenta dormir certinho, treina com mais afinco. Creio que em dois meses qualquer pessoa possa mudar significativamente seu físico, ainda mais se já tiver uma boa memória muscular. E esses suplementos estão aí pra somar, só saber quais são os bons e os ruins.

Eu mesmo sou assim, não sou obcecado por suplementos, passo longe disso. Mas tomo meus aminoácidos, meus Ômegas 3 e de vez em quando compro algo diferente, nem que seja pra tomar uma vez só, se eu gostar, tomo novamente.

Sobre o artigo, eles falam sobre o não-efeito, mas não citam que um produto deste tem mais de dez ou quinze substâncias ativas.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não viu ..

Se formos pensar, tanto em termos de alimentos caros, como em termos de suplementos que fogem do albumina/whey/malto acho que daria pra gastar de forma bem melhor os 200 e tantos..

Poderia comprar mais atum e comer mais proteina, poderia comprar uma CASEINA (nao entendo mesmo porque a galera nao dá tanto importancia para o suplemento que para mim, se eu estivesse dinheiro, seria o mais utilizado) oleos de peixe/derivados (que sai caro se você for tomar em uma boa dosagem) ou mesmo por exemplo, pega 200 conto, dá para pagar uma boa massagem todo fds para relaxar!Teve um programa de TV que fez uma pesquisa (nada séria, nada cientifica, fato, mas achei interessante) sobre a melhor forma de se recuperar e a galera que fazia massagem semanal se recuperava muito bem..custa ai uns 50 conto..no final do mes vao ai 200 reais..alias depende de onde você for dá para pagar a massagem e bom..para meio entendedor basta..dá para comprar livros bons de nutrição e treinamento, dá até para pagar uma consulturia com algum profissional..

Esses blends me parecem interessantes, boa parte deles são combinações de bcaa's + creatina + um monte de coisa, e acho interessante, mas ainda acho que para o mercado brasileiro são opções de baixo custo beneficio..pelo que eu citei acima, dá para pegar coisa mais interessante (no meu ver) com o dinheiro..

Por falar de experiencias (o que eu sinceramente nao acho que conte muito) eu utilizei por 2 meses o Xpand da Dyma e realmente a recuperação era mais rápida (e como eu luto e faço musculação fica facil perceber) mas hoje em dia eu faço isso na base da granola açai e Whey e sinceramente, prefiro assim ..

Agora, o gosto do que eu tomava do Xpand pqp, lembro que o Vitor tomava, ai o dele acabou e ele nao arranjava eu comprei e mandei pra ele, do mesmo sabor que o meu (só tinha esse sabor) e ele ficou inconformado em como era ruim o negócio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso