Recommended Posts

Aplausos pros irmãos!!! Mas pô, a mãe deles num chiou? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina final olimpica decidida no par ou impar? ia ser estranho né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Exemplo pro pessoal ai. Na Final tem que lutar po!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O combate acima de tudo. A honra acima de tudo. Honrar não quer dizer não lutar. Honrar é lutar com satisfação de estar lutando, independentemente do resultado.

Temos que fazer lutas honrosas, não importando se é da mesma academia, irmãos ou pai e filho. Honra acima de tudo. Temos que demonstrar respeito pelo adversário. E isso não se faz decidindo no par ou ímpar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O combate acima de tudo. A honra acima de tudo. Honrar não quer dizer não lutar. Honrar é lutar com satisfação de estar lutando, independentemente do resultado.

Temos que fazer lutas honrosas, não importando se é da mesma academia, irmãos ou pai e filho. Honra acima de tudo. Temos que demonstrar respeito pelo adversário. E isso não se faz decidindo no par ou ímpar.

________________________Monkey_King_______________________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei eu acho que lutar trocacao com meu irmao seria no minimo estranho

mas BJJ tranquilamente...pq nao?

porem eu acho que se tivesse valendo uma grana legal eu e ele caia na porrada mesmo sem lenga lenga...por isso q acho vacilo essa historia de AS e Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não luto com amigo, tão pouco lutaria com meu irmão.

Problema nenhum lutar Jiu Jitsu cara, no meu ver...vale tudo que e mais complicado. Mas cada um tem a sua visao e respeito a tua.

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb respeito a opinião do amiche. Sou da opinião contrária, acredito que a melhor demonstração de consideração é quebrar a cara ou apagar meu truta no tatame, mas é minha opinião e exijo respeito. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não teria problema algum em lutar a sério com algum amigo. E após a luta ainda sairia para tomar cerveja e conversar sobre a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também não teria problema algum em lutar a sério com algum amigo. E após a luta ainda sairia para tomar cerveja e conversar sobre a luta.

Pra mim treino e luta não se comenta entre amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ lutaria tranquilo ... e com orgulho por estar concorrendo com meu irmão pelo primeiro lugar ...

agora MMA sem chance ... não rolaria !!!

irmão não deve bater na cara de irmão ...

lembro de um episódio de vale tudo ... com o Macaco, uma luta das antigas, nacional, no vale tudo free style, era um GP com + ou - umas 4 lutas ... o macaco nocauteou todo mundo e foi pra final com um brother dele ... os dois colocaram kimono e lutaram JJ na final ... a galera vaiou e o macaco finalizou !!!

rsrsrsrsrsrs acho que foi por volta de 1996 :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora