Entre para seguir isso  
Frangão

Brock Lesnar treinando forte para o UFC 106

Recommended Posts

Essa luta vai ficar feia para o Brock Sapp, pois quando ele tiver tomando atraso em cima vai querer colocar pra baixo e não vai conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é muito forte fisicamente mesmo para o Carwin, se o Carwin não nocauter rapidamente o Lesnar, essa luta pode se tornar uma nova versão da luta contra o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pelo Carwin, mas o que me preocupa é que ele foi colocado pra baixo pelo Napão e com uma certa facilidade...Certo que ele se virou muito bem por baixo e se levantou rápido, mas com o Lesnar ele não vai conseguir levantar assim tão fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tamanho fosse documento o Elefante seria o dono do circo...

A casa do Lesnar vai cair...Ele é um cara muito perigoso...Tem punch, é rápido, tem boas quedas, controla bem no chão...Mas não sabemos se ele aguenta castigo, e se ele passar pelo Carwin ele vai ser finalizado pelo Minota...Não se aprende JJ assim de uma hora pra outra...

A luta é de MMA e não de JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só depende dele, se tornar o maior HW da história.

é.. pensando que o cara é gigante, muito forte, tem boa noção de luta, boa inteligencia, é esforçado, ele tem todos atributos mesmo. tem que ver agora na prática... e não pode demorar muito, porque ele já tem 32 anos e poucas lutas. penso que maior HW da história é um exagero, mas é questão de futuro. vamos ver...

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele demonstra levar a sério, é atleta na melhor concepção da palavra. Merece respeito acima de tudo o gorilão e não deve ser fácil treinar com esse bicho, o cara é monstro de grande.

Que ele continue assim, que só engrandeceria uma vitória do Minota em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não vai trocar, e pelo que eu acho o wrestling dele é imensamente melhor que o do Carwin...

Ou seja, o começo vai se igual ao contra o Mir 1; vai por o Carwin pra baixo logo de cara e dali ele não levanta mais....

Tipo, qual o único modo de ele perde pro Car? Patada... Não vai se burro de trocar...

A meu ver é, começa a luta, derruba, martela, TKO...

Amplexos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q é treino, não é câmara hiperbárica, heheheheeh zuera wanderlet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um monstro e acredito na vitória dele contra o Carwin. Acredito tb que ele vença o Minotauro.

Minota em pé não se move direito e de dez socos desferidos pelos adversários, nove entram. Contra o Lesnar isso é fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Lesnar by passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso