Entre para seguir isso  
Frangão

Brock Lesnar treinando forte para o UFC 106

Recommended Posts

Só quem não entende porra nenhuma pra dizer que ele mandou bem nos arm-locks! PQP, nem eu deito antes de passar a perna na frente do rosto pra dar o arm-lcok mais, no coments...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz vendo esses treinos do Brockzilla fico mais convencido q ele irá ganhar do Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que nós vimos contra o couture,ele é um cara que é facilmente raspado e que perde facil as posições no chao,o que na quer dizer que uma ves raspado o minota vá conseguir evitar que ele se levante porque é muito forte

contudo,com o passar da luta e com ele se cansando,acho que ele pode acabar raspado e finalizado pelo minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz vendo esses treinos do Brockzilla fico mais convencido q ele irá ganhar do Carwin

Treino é treino, jogo é jogo :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que o Lesnar tenha esse gas todo.

Se algum lutador com boa movimentacao conseguir evitar as quedas dele ou pelo menos fazer que ele trabalhe bastante para poder quedar acho que o Brockzilla pode se cansar antes do terceiro Round. O problema e que ninguem ainda mostrou que nao pode ser quedado pelo Gigante e luta de peso pesado e sempre aquela historia, so um soco bem dado derruba.

Nao acredito que o Carwin possa ganhar do gigante albino. Pra falar a verdade acho que no momento so o Padeiro Fedor pode ganhar do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino é treino, jogo é jogo :blink:

sim não há dúvidas....mas me parece q o monstrão ta no gás....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vejo nada de fenomenal nesse treino pra ficarem dizendo que o cara é foda, é um deus..

quero ver ele aguentar um direto do Carwin, isso sim..

e aposto no Minota pra finalizar esse camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim não há dúvidas....mas me parece q o monstrão ta no gás....

Também acho, e além de tudo tem muita explosão. Vamos ver na hora da luta.

eu não vejo nada de fenomenal nesse treino pra ficarem dizendo que o cara é foda, é um deus..

quero ver ele aguentar um direto do Carwin, isso sim..

e aposto no Minota pra finalizar esse camarada

Pipo, a principal vantagem dele é o peso. No jogo em si, não vejo superioridade com os demais tops do evento, aliás, muito pelo contrário, acho-o inferior (ainda - mas em evolução constante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pedir a conta na 1a q o carwin bota na fuca dele.... vai fazer a msm cara de choro q fez quando bateu pro mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pipo, a principal vantagem dele é o peso. No jogo em si, não vejo superioridade com os demais tops do evento, aliás, muito pelo contrário, acho-o inferior (ainda - mas em evolução constante).

A principal vantagem acho que não é o peso não, veja-se Bob Sapp. O diferencial é a combinação de peso + tamanho (largura) + agilidade + wrestling.

Além disso, com uma mão pesada e rápida, dá pra fazer muito estrago, embora não tenha tanta técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei o jj dele bacana... os arm locks estavam muito descordenados

chutes então... nem precisa comentar, estava dando bicuda

e galera... aquilo ali é treino, tava todo mundo deixando ele fazer tudo

mas um slam daquele lá do final é tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara eh o peso pesado mais atletico que ja apareceu no MMA, uma combinacao de tamanho, gas(dentro das limitacoes do tamanho) e força jamais vistas, mas faltam testar muitos aspectos do seu jogo como: queixo, psicologico e chão.

Ainda acho que o caminho para vence-lo é na trocação, apesar de ter mao pesada e ser um pouco agil, ele nao é pareo para um cara que exploda e tenha precisão cirurgica nas maos, a primeira que entrar do carwin ele vai sentir e vai querer botar para baixo!

o cara tem 81 inches de envergadura, 6'3 de altura e uns 285 pounds de peso natural. isto é shape de caras da ultima categoria do wrestling olimpico ehhehe, o futuro dos pesados sao caras desse tamanho mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso