Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Minotauro espera por Brock: “Será um lutão”

Recommended Posts

O Minota tem q treinar mais ainda do q treinou pra lutar com o Randy... dessa forma acho q tem boas chances de surpreender muita gente!!!

E sempre serei Minota desde criancinha... hehehe

Meu ídolo dos pesados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa luta, o Minota só tem 10% de chances de vencer.

Ficaria na torcida pro Minota é claro.

Eu acredito que o Minota teria uns 30% de chances contra o gorila !!! Brock não iria trocar, faria o mesmo jogo que fez com o Mir na 2ª luta, derrubaria usaria sua força monstruosa e partiria pro massacre, seria muito difícil uma finalização do Minota, mas ele tem condições sim de fazer esse feito, considero o Brock muuuuiito mais lutador que o Sylvia e Bob Sapp no qual o Minota tirou aquelas fizalização da cartola, e mais forte que o Crocop que o minota tb finalizou, luta dificílima pro nosso brazuca. Vlw

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae PVT!

Sempre vai ser assim nas lutas do Minota, agonia do início ao fim. Tb acho muuuito difícil p ele, mas por tudo q já mostrou, vou de Minotauro nessa luta. Só lembrando da luta do Lesnar contra o HH, ele dominou a luta inteira mas não conseguiu finalizar, nocautear e levou nos pontos. A guarda do Minota é muito melhor e se o Lesnar der metade dos vacilos q deu contra o Herring, o Minota leva um braço ou joelho p casa.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARDIOLOGISTAS SE PREPAREM....

muitos de nós foristas infartaremos com 5 rounds de sofrimento.... mas minota no final terá a glória da vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa gardenal, nao é porque alguns nao tem a mesma opiniao sua, que voce tem o direito de chamar esses de haters, pois como a sua propria assinatura diz, nao ao fanatismo, e sim a realidade :lol:

Booaaaa..... é bem por aí Axe Spartan

as vezes as análises feitas vão de encontro as nossas próprias torcidas e o pessoal já vem chamando de haters...wtf!!!!!

torcida é uma coisa, realidade é outra....pessoal não entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar é casca grossa....mais o jiu jitsu do Minota é 1000 vezes melhor que o do Mir, simplesmente é a melhor guarda do MMA, então não vai ser tão facil assim pro gorila como muitos estao achando.....

eu acredito totalmente no Minota

Exagero...

Repito... as chances do bom baiano contra Lesnar e Carwin saum bem pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o minotauro possa ganhar essa luta... E axo que tanto em pé quanto no chão !!!

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Nessa luta, o Minota só tem 10% de chances de vencer.

mãe+diná-1.gif

Waaar Minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo realista:

Acho que com o Minota novo do pride, as chances seriam muito boas.

Mas hoje em dia, acho o Brock Lesnar amplamente favorito.

E isto é triste pois o Minota é meu lutador preferido, e o Lesnar, oq mais odeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Booaaaa..... é bem por aí Axe Spartan

as vezes as análises feitas vão de encontro as nossas próprias torcidas e o pessoal já vem chamando de haters...wtf!!!!!

torcida é uma coisa, realidade é outra....pessoal não entende...

suposta realidade vc quer dizer ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa entrevista exclusiva, que você confere na edição de outubro da Revista TATAME, Minotauro falou como seria uma luta entre ele e Lesnar. “Acho que essa luta teria mais trocação. Seria uma luta com muita movimentação, se cair no chão não posso parar com aquele gigante em cima de mim, tenho que estar sempre fugindo o quadril para não deixar ele usar o peso em cima de mim e tentar a finalização. Uma hora a finalização vai sair, e vai ser um lutão”, garante.

Minotauro, ja é campeão,

VC ja deu porrada no HH 3 vezes

e ele consegui levar a luta para decisão

e se Frank Mir venceu vc tambem tem chances

Quando o Minotauro colocar aquela cinta do UFC de peso pesado, vai ter um rebanho de recalcados

pirados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Booaaaa..... é bem por aí Axe Spartan

as vezes as análises feitas vão de encontro as nossas próprias torcidas e o pessoal já vem chamando de haters...wtf!!!!!

torcida é uma coisa, realidade é outra....pessoal não entende...

Realidade é uma coisa. Achismo é uma outra coisa muito diferente. Agora o pessoal sabe até a porcentagem de chance de vitória, heheheeheheh 10%, heheheheeh. Olha a manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
suposta realidade vc quer dizer ne...
Realidade é uma coisa. Achismo é uma outra coisa muito diferente. Agora o pessoal sabe até a porcentagem de chance de vitória, heheheeheheh 10%, heheheheeh. Olha a manga.

não digo q é impossível....mas a chance é pequena do minota sair vencedor dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não digo q é impossível....mas a chance é pequena do minota sair vencedor dessa luta.

ai tudo bem... mais realidade.. é outra coisa...

se tem um cara no ufc q vence o brock esse cara é o rodrigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso