Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Minotauro espera por Brock: “Será um lutão”

Recommended Posts

sexta-feira, 09 de outubro de 2009 - 09:23:01

Foto Marcelo Alonso

Enquanto comemorava a vitória sobre Randy Couture (UFC 102), ainda no vestiário, o baiano Rodrigo “Minotauro” conversou com a TATAME sobre a luta histórica e revelou que já espera por uma chance pelo cinturão contra Brock Lesnar. Com o grandalhão escalado para o UFC 106, Minotauro espera por um vencedor para disputar o título.

Numa entrevista exclusiva, que você confere na edição de outubro da Revista TATAME, Minotauro falou como seria uma luta entre ele e Lesnar. “Acho que essa luta teria mais trocação. Seria uma luta com muita movimentação, se cair no chão não posso parar com aquele gigante em cima de mim, tenho que estar sempre fugindo o quadril para não deixar ele usar o peso em cima de mim e tentar a finalização. Uma hora a finalização vai sair, e vai ser um lutão”, garante.

No bate-papo exclusivo, Rodrigo falou sobre a importância de Luis Dórea e Anderson Silva nos treinamentos, a vontade de enfrentar Frank Mir novamente, a chegada do seu irmão ao UFC e muito mais. Entrevistas exclusivas com Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Anderson Silva, uma análise sobre a Crioterapia, a nova mania entre os lutadores de MMA, dois treinos abertos imperdíveis com Paulão Filho e André Galvão, o retorno do MMA ao Maracanãzinho... Clique aqui e confira o que mais a TATAME #164 traz para você!

"se lutar com a guarda baixa como lutou com randy e achar que pode aguentar as marretadas, vai rolar o KO brutal..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crioterapia realmente deve ajudar muito, ainda mais nos treinos tensos, e massa ver a segurança do Minota em relação ao Brock e realmente indo em busca dessa luta.

Torcida pro Minota, nele acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificil pro Minota, só de pensar na evolução do BROCK, fico apreensivo.

Na torcida pelo Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Minota tem que escolher bem a tática o filhote de ogro tem a mão pesada ... Na minha opninião a trocação dele neste caso tem que ser mais elusiva, pra explorar uma boa queda, é dificil mais o caminho é colocar ele de costas no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo.... mto medo dessa luta... principalmente pq sabemos que é mto dificil o Minota apagar ou desistir, entao ele poderia se machucar seriamente se começar a levar a pior!

Seria o combate mais épico da história do MMA no Brasil. Mais emocionante que qualquer evento esportivo que ja assisti... nao sei se eu aguentaria não! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eU SINTO MUINTo EM DISER ISTO, MAis MINOTAuro vai perde...

I feio...

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que não dá para o Minotauro... Mas quem sabe, né? Às vezes rola uma finalização sinistra, igual contra o Cro Cop!!

O Brock Lesnar é de uma nova geração e está enfrentando os grandes astros já próximos de uma aposentadoria... Em qq esporte, a idade é um fator importante!!

O pior vai ser aguentar a marra do Lesnar se ele vencer o Minotauro... Vai ficar se achando demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras,

depois de muito tempo afastado dos treinos (e dos fóruns como este, para não dar tesão de treinar e perder o ombro de novo) retorno aos treinos e ao mundo do MMA. Muitas coisas mudaram nestes 2 anos e meio de afastamento. Mas algumas continuam as mesmas. Minotauro já assombrou o mundo algumas vezes. Primeiro com o seu jiu jitsu, lapidado para o MMA. Depois com a sua capacidade de absorção de golpes "sobrehumana". Não aposto nele para esta luta, mas ele já aguentou o "sóforçabruta" do Bob Sapp, de 186Kg, dando mata-cobra pra cima dele e finalizou o cara. Assim foi com o Tim Sylvia também. Então, louco é quem duvida do Minota. Se ele aguentou uma Kombi de mais de uma tonelada, lutador de menos de 200Kg são brincadeira, hehehe... não me entendam mal, se tivesse que apostar minha grana apostaria no Lesnar. Mas, uma coisa o Minotauro ensinou ao mundo do MMA: NUNCA DUVIDEM DELE!

Abraços a todos e é muito bom estar de volta... aos treinos e ao fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acredito que não dá para o Minotauro... Mas quem sabe, né? Às vezes rola uma finalização sinistra, igual contra o Cro Cop!!

O Brock Lesnar é de uma nova geração e está enfrentando os grandes astros já próximos de uma aposentadoria... Em qq esporte, a idade é um fator importante!!

O pior vai ser aguentar a marra do Lesnar se ele vencer o Minotauro... Vai ficar se achando demais!!

Se o Minota aguentar o ritmo do Lesnar ele finaliza no 4º round. Duro vai ser ele querer trocar com o Brock.

Esquema é levar pro chão. Sou muito mais o jiu do Minota do que o wrestling do albino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Acho que essa luta teria mais trocação. Seria uma luta com muita movimentação, se cair no chão não posso parar com aquele gigante em cima de mim, tenho que estar sempre fugindo o quadril para não deixar ele usar o peso em cima de mim e tentar a finalização. Uma hora a finalização vai sair, e vai ser um lutãoâ€,

"se lutar com a guarda baixa como lutou com randy e achar que pode aguentar as marretadas, vai rolar o KO brutal..."

O Comprido e o Lesnar agradecem pela informação. Ele vai treinar o gigante pra botar todo o peso do corpo no quadril do Minota e marretar como fez com o Mir.

Teoricamente é uma luta muito difícil pro Minota (teoricamente o jogo não casava pro Minota com o Randy também), mas depois do que vi com o Couture não tem como duvidar de uma vitória dele não.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso