Entre para seguir isso  
pipo

Wand aposta em Anderson vs Belfort e diz que tb quer Belfort

Recommended Posts

O Wand com aqueles socos abertos tentando atacar o Belfort é pedir para ser nocauteado. O Vítor tem um contra-ataque brutal e rápido perfeito pra colocar o Wand pra dormir. Contra o Anderson a história muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser assim:

Belfort golpeia e acerta, depois de 2 segundos o wand aplica um pirocoptero que passa no vazio.

Belfort golpeia e acerta, depois de 2 segundos o wand aplica um pirocoptero que passa no vazio.

Belfort golpeia e acerta, depois de 2 segundos o wand aplica um pirocoptero que passa no vazio.

pronto...depois de 1 min, wand no chão dormindo

zueira....

Lutão hein, imagina essa luta no UFC BRASIL em 2010!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand virou empresário, ele mesmo diz que quer juntar os melhores lutadores em sua equipe... Mas como vai juntar os caras se ele ta sempre queimando alguns deles, nessas declarações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra q essa revolta? O cara não tem q provar nada a vc quanto pessoa não, estamos falando aqui de MMA!!!

Cada uma :rolleyes::rolleyes::chuva: :lol:

BSilva,a imagem de um lutador faz parte de seu network e é isso que atrai as pessoas para serem admiradores(fans) de MMA,portanto volto a afirmar que esta atual ou a anterior imagem de Belfort não me convence,ele é uma espécie de factóide,quanto ao cara ter que provar para mim,isso é uma bobagem sua,é somente uma opinião em um forum de dabates,como você é novo por aqui (51 posts) talvez você não saiba que este forum foi construído pela pluralidade de opiniões...será que agora nós vamos ter aquela classe de torcedores fanáticos pelo Belfort?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wandeco tomou um dos KO's mais vistos da historia do mma, foi um salve e tanto e agora que se vingar... ahuahuahuah

O Wandeco está no highlight de um monte de gente. :rolleyes::rolleyes:

Mas, quanto a essa luta, se as coisas transcorrerem do jeito que eu imagino, acho que é quase impossível de ser casada, por força das circunstâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei de ver o tom do Wand ao falar do Karatê....

E quanto ao psicológico do Belfort...foi só uma fase quando teve aquele problema com a irmã....

qualquer um ficaria abalado com o desaparecimento de uma irmã né...

e mais se o Belfor precisar de um incentivo pra lutar com o Wand (o que eu não acredito) é só ler esse tópico e

ver que é unânime a aposta em sua vitória....

Wand como sempre falando demais...não mostrando o que fala no 8... e mesmo assim ainda continuo torcendo por ele...

Contra o AS acho que o Vitor não ganha...mas se tem alguém que pode engrossar o caldo pro negão nessa categoria...

acho que é ele...

Editado por Pedro Berredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BSilva,a imagem de um lutador faz parte de seu network e é isso que atrai as pessoas para serem admiradores(fans) de MMA,portanto volto a afirmar que esta atual ou a anterior imagem de Belfort não me convence,ele é uma espécie de factóide,quanto ao cara ter que provar para mim,isso é uma bobagem sua,é somente uma opinião em um forum de dabates,como você é novo por aqui (51 posts) talvez você não saiba que este forum foi construído pela pluralidade de opiniões...será que agora nós vamos ter aquela classe de torcedores fanáticos pelo Belfort?

1 - Acho que o que se discute é o que é relevente, a capacidade do lutador, não se ele usa cueca rosa ou luta pelado.....

2 - É melhor escrever pouco com qualidade do que muito sem conteúdo......

3 - Eu queria saber do que o Belfort tem que te convencer, não tem o que falar do cara vem com esse papo........

AS X BELFORT, vai ser foda, mas acho que o AS leva.....

Wand x Belfort, luta é luta, mas se lutassem 10 vezes, o Vitor levava 9......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Mermão para a luta ficar mais justa coloca Anderson Silva contra o Belfort e Wand juntos...kkk

:D ppunkk ppunkk .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Vamos ser sinceros aqui, o Wanderlei não aguentou com o Vitor, e a verdade é que ele nunca aguentou com o Vitor, e definitivamente não aguenta agora, o Vitor é umas 300 vezes mais rápido do que o Wanderlei, soca mais forte, tem o queixo 10x mais duro e o tempo que leva pro Wanderlei soltar um pirocóptero no ar o Vitor o nocauteia umas 3 vezes.

O Wanderlei continua o mesmo, coloca o de todo mundo na reta menos o dele, vivia colocando o do Ninja e o do Shogun na reta, mas quando era a vez dele, ia lutar com japa, e nos últimos anos quase perdia.

Anderson, não caia nessa. Fique longe do Alejarra.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wandeco está no highlight de um monte de gente. ppunkk :D

Mas, quanto a essa luta, se as coisas transcorrerem do jeito que eu imagino, acho que é quase impossível de ser casada, por força das circunstâncias.

Não sei não. Pra mim, o Belfort não passa de jeito nenhum pelo Anderson, e acho que o Wand vence o Akiyama por KO pelo estilo dos 2(não sei se foi confirmada a luta), o que desenharia um cenário perfeito pra revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente o wand tá falando muito e fazendo pouco, que moral ele tá pra falar do psicológico do Belfort, vem dizer que vai dar show, dos shows dele tô cansado, tem é que ganhar.

Podiam casar uma luta dele contra o Bisping, os dois têm falado muito e lutado pouco mesmo.

cara vc disse tudo como ele pode dizer do psicológico do outro se o dele tá bem pior e outra deixa o show de lado só queremos a vitória que tá de bom tamanho Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Fique longe do Alejarra.

Pra quê tu foi mexer com esse cara........já já vai vir um aprendiz ai e vai dizer que esse é o melhor do mundo, que aqui no Brasil não tem preparador físico igual, aliás tem um só lá das Curitibas.....

Anderson X Vítor = Anderson

Wanderley X Vítor = Atropelo do Playboy Vítor Belfort.........com direito a posições do Shotokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, a derrota de anos atrás ainda arde. rs Postei isso sem duplo sentido, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja venho falando isso em varios posts meus e vou repetir, pra mim o Anderson passa o carro no Belfort..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso