Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Mousasi X Paulo ou Arona em Novembro.

Recommended Posts

Não aguento esse papinho de "Se o Arona ou o Paulão entrarem focados vai ser luta ruim pra ele"...

Poxa gente, o Mousasi está focado em todas as lutas dele, Babalu entrou focado tb e levou uma tremenda surra...

Pra mim, o Mousasi atropela fácil os dois.

Esse papo é dose mesmo. "Se fulano estiver focado blablabla", aí toma um coro e o motivo é porque o cara não tava focado, não é mais o mesmo, ladainha repetida aos montes aqui no PVT que rola principalmente para as pessoas conseguirem justificar as derrotas dos seus ídolos.

Acho que o Arona tem uma chance considerável contra o Mousasi, já o Paulão muito pouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulão estiver como na época do PRIDE ele estará mais explosivo e com mais gás, o que facilita ele quedar os oponentes e aí realmente ele terá mais chances, mas porque no PRIDE ele era profissional e depois que o evento acabou não mais ??? Isso é muito estranho, já ouvi muita coisa sobre isso, inclusive de gente com alguma credibilidade, mas eu não posso falar nada porque não sei e nem posso comprovar nada, o fato é que é estranho.

Mas independente disso, o Paulão do PRIDE, do WEC, do Bitetti ou de onde quer que seja sempre vai ter problemas pra quedar um cara com boa base de wrestling e se ele não conseguir ele pode começar a rezar.

Já o Arona eu acho que queda melhor que o Paulão, é mais explosivo, tem uma envergadura boa que dá pra ele ficar mais tempo em pé sem telegrafar entrada e concordo com você que ele tem treinos amadores, mas costuma aparecer bem fisicamente, então acho que ele tem muito mais chance de controlar o Mousasi que o Paulão, mas posso estar errado e o Paulão passar o carro no armeno também, MMA muitas vezes surpreende. Mas eu continuo achando chato o papo do "fulano focado mata". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

No meu ponto de vista, o Arona vence o Mousasi....

Já o Paulão eu fico com pé atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em termos de potencial, a lógica seria o Paulão finalizar e o Arona ganhar nos pontos. Mas a fase do Mousasi é indiscutivelmente muito melhor, e eu não posso confiar no rendimento que o paulada vem apresentando, nem podemos garantir que o Arona já estará 100% em dia com o gás para a próxima luta.

Acho que dá Mousasi contra ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em termos de potencial, a lógica seria o Paulão finalizar e o Arona ganhar nos pontos.

Ué, por que isso? Arona podia finalizar tb! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é muito mais séria do que parece pra qualquer um dos dois ! Se entrar na porrada feio adeus UFC !

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O papo de "fulano focado mata" é um saco mesmo. Mas se o Paulão lutasse "focado" como lutava "focado" no PRIDE, eu apostaria facilmente nele. E fim de papo :D

Abraço.

Hahaha beleza, não duvido, eu consigo enxergar o Paulão colando o Mousasi no chão e vencendo, mas estou meio cético com o BIG Paulo no momento, então aposto na versatilidade do mano Mousasi e na falta da mesma do brasileiro.

PS: Diego Sanchez está focado :D :angry::angry:

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Bicho, eu acho meio estranho esses caras do Strikeforce falarem que querem ir pro UFC, é como alguém do Vasco falar que quer ir pro Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focados ou não, Paulão e Arona levam uma surra do Mousasi

Quem sabe se lutarem os dois juntos contra o armênio eles consigam ganhar. fearww

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, teve reviravolta nessa história? Não soube, de verdade.

Tem algum link aí?

Sim, várias. Resumo rápido:

- Strikeforce contrata Mousasi

- Joe Silva (ou uma jornalista de perto dele) diz que o Mousasi foi enganado pelo seu empresário porque o UFC teria oferecido o mesmo que o Affliction (200 mil por luta) para o Mousasi ter ido para o UFC, e esse teria fechado por bem menos com o Strikeforce sem saber

- Mousasi acredita e reclama em entrevistas

- Empresário explica pra ele que não teve ofertas e porque a história acima não faz o mínimo sentido

- Mousasi explica o item acima

Enfim, o Mousasi foi ingênuo (ou burro) nessa, porque como ele mesmo disse, o UFC não teria interesse em assinar com ele por:

- Tem contrato com o Dream, UFC não aceitaria contrato não-exclusivo

- Já tá confirmado no jogo de MMA da EA

- Não é(ra?) conhecido nos EUA, ou seja, nao vale a pena para o UFC tentar contornar os pontos acima

O UFC ignoraria os 3 pontos acima E ainda pagaria 200mil por luta para o Mousasi? Ahem. E muito UFCzete acreditou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

O unico aí pra fazer frente de todos os citados é o Whitehead, Arona, Paulao e Redlenman, será massacre da serra eletrica, nao da pra eles não... O Mousasi está em outro nivel!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mousasi eh o mais novo lutador supermegaoverrated. Como dizia a assinatura de um forista (acho que do BobCharlton) - Mousasi, o novo Dennis Kang.

Overrrated campeão em duas categorias diferentes em dois eventos diferentes. Overrated que tá incomodando muita gente (inclusive o nada overrated Paulão). Overrated que tratorizou o ótimo Babalu e que tb nocauteou o excelente grappler Jacaré. Overrated tb que foi pro K-1 e nocauteou uma das lendas do evento. Overrated que tem um cartel invejável para a sua idade...igualzinho o Denis Kang. ahuhauahuahuahuah

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mousasi eh o mais novo lutador supermegaoverrated. Como dizia a assinatura de um forista (acho que do BobCharlton) - Mousasi, o novo Dennis Kang.

Hahah ta bom, ele pode ser jovem mais já é muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso