Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Mousasi X Paulo ou Arona em Novembro.

Recommended Posts

Eduardo Cruz – Brasil Combate

Gegard Mousasi, que recentemente sagrou-se campeão meio-pesado do Strikeforce com uma brilhante vitória sobre o brasileiro Renato Sobral, o “Babalu”, comentou em seu blog no site oficial da M-1 Global, que lutará novamente em novembro e que Paulo Filho e Ricardo Arona estão entre os prováveis adversários do armênio.

“Após a minha vitória sobre o Babalu, percebi que conquistei mais fãs americanos. Muitas pessoas não me conheciam mas derrotar o favorito me deu atenção extra. Havia pessoas que não estavam convencidas ainda, mas estou feliz por mostrar a elas a minha capacidade. Gosto de ler sobre todas as reações e que as pessoas confiam em mim. Isso me motiva muito e sinto que estou apenas fazendo a minha entrada. Ainda tenho muita estrada para seguir”.

“Minha segunda luta pelo Strikeforce acontecerá em novembro mas o meu adversário ainda não foi determinado. Ouvi rumores como Kevin Randleman, Paulo Filho e Mike Whitehead. Whitehead seria a escolha mais lógica porque ele recentemente derrotou o Randleman. Também tenho escutado um rumor de que o Arona lutará novamente e seria ótimo se o Strikeforce o pegasse. Poderemos usar um novo lutador meio-pesado”.

“Por agora, estou apenas concentrando em mim mesmo. Nesse nível, todo mundo é uma ameaça em uma luta. É melhor olhar para si mesmo em vez de olhar para o seu oponente”.

Sobre o combate entre seu amigo e companheiro de treinamento, Fedor Emelianenko e Brett Rogers, Mousasi disse que considera essa uma luta interessante e obviamente declarou sua torcida pelo russo.

“Infelizmente não terei a luta principal ainda porque a honraria irá para o Fedor, e para ser honesto, não me importo nem um pouco com isso. É uma disputa interessante. Acho que o Fedor vencerá mas tenho que mencionar que muitos estão subestimando o Brett Rogers. Ainda que não tenha enfrentado os melhores, Rogers ainda possui um cartel invicto e finalizou quase todas as lutas por nocaute. Nocautear o Arlovski em menos de 30 segundos faz com que eu acredite nele. Ele é muito grande e muito forte, um perigo para todos. Estou empolgado com essa luta. Espero não quebrar nenhum osso em meu combate para que eu possa assistir ao vivo. Se o Fedor vencer, há uma grande chance de que ele enfrente o Alistair Overeem, uma luta que muitos desejam assistir e eu também. Geralmente gosto de ver o Alistair vencer porque ele é um dos meus favoritos mas dessa vez tenho que torcer pelo Fedor”.

Mousasi se diz satisfeito com o Strikeforce e aceitará todas as lutas que a organização lhe oferecer. Sobre sua ida para o UFC – organização rival à que atualmente defende – o talentoso lutador diz que seu objetivo é se tornar campeão do UFC futuramente.

“Estava em dúvida se faria um capítulo sobre o UFC no meu blog. Meu primeiro pensamento foi “não” porque não sou lutador do UFC, mas por outro lado, muita gente me pergunta quando você irá para o UFC? Sei que os melhores do meu peso lutam no UFC mas ainda sou jovem e estou muito feliz no Strikeforce, como empresa. Assinei contrato com eles e lutarei as lutas que me derem”.

“Muitas coisas podem acontecer em um futuro próximo. Talvez eu perca duas vezes e o UFC não me queira de jeito nenhum. Essa é a razão pela qual me foco em uma luta por vez. Meu objetivo no futuro é me tornar campeão do UFC mas não estou com pressa. Estou feliz no Strikeforce agora e isso é o mais importante. Agora sou campeão e quero defender meu título com honra e dignidade. Mostrar ótimos shows e fazer com que o Strikeforce se pareça bom é para lutadores como Fedor, Overeem e eu. Acredito que o Strikeforce seja a organização com maior potencial de crescimento. A propósito, talvez os campeões do UFC virão para o Strikeforce para desafiar os nossos cinturões” finalizou sorrindo.

"Se o Paulão ou Arona lutar como na ultima lutas perde Facil, mas se entrar focado e com Gana pode até verncer, este cara é casca grossa."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

a fonte não é confiavél.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a fonte não é confiavél.

Apesar dessa fonte ai não ser confiável vi essa especulação em outro americano de MMA hoje cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

arona eh mais dificil...mas em qqer situação...acho que o mousasi vence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Esse cara é bom e já está dando o que falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Estava em dúvida se faria um capítulo sobre o UFC no meu blog. Meu primeiro pensamento foi “não” porque não sou lutador do UFC, mas por outro lado, muita gente me pergunta quando você irá para o UFC? Sei que os melhores do meu peso lutam no UFC mas ainda sou jovem e estou muito feliz no Strikeforce, como empresa. Assinei contrato com eles e lutarei as lutas que me derem”.

“Muitas coisas podem acontecer em um futuro próximo. Talvez eu perca duas vezes e o UFC não me queira de jeito nenhum. Essa é a razão pela qual me foco em uma luta por vez. Meu objetivo no futuro é me tornar campeão do UFC mas não estou com pressa. Estou feliz no Strikeforce agora e isso é o mais importante. Agora sou campeão e quero defender meu título com honra e dignidade. Mostrar ótimos shows e fazer com que o Strikeforce se pareça bom é para lutadores como Fedor, Overeem e eu. Acredito que o Strikeforce seja a organização com maior potencial de crescimento. A propósito, talvez os campeões do UFC virão para o Strikeforce para desafiar os nossos cinturões” finalizou sorrindo.

"Se o Paulão ou Arona lutar como na ultima lutas perde Facil, mas se entrar focado e com Gana pode até verncer, este cara é casca grossa."

Quem diria... o mundo dá voltas...

Não foi o Mousasi que tava declarando pra Deus e o mundo que se sentia trapaceado, e que tinha assinado com o evento à base de uma enganação (o que, se fosse no Brasil, no nosso direito é previsto como erro substancial)?

Nesse amor todo com o Strikeforce, alguma coisa deve ter acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que o Arona e o Paulão se apresentaram na ultima luta, o Mousasi passa a carreta, isso é fato!

mais é muito legal ver que os dois Brasileiros estão com o Pé dentro do evento, espero que anunciem o mais rapido possivel, e espero mais ainda que tanto o Paulão quanto o Arona criem vergonha na cara e procurem um treino de alto nivel, seja na ATT, ou Extreme Couture ou que se juntem de vez com o Minotauro Team.

será que esses camaradas não atentaram que o MMA mudou, que não tem mais espaço para amadorismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Adoraria ver Paulão ou Arona lutando com ele, seria o fim dos caras e do marketing todo em cima der caras tão limitados e que já deram o que tinham que dar, que não foi mto aliás perto dos monstros sagrados que fizemos ao longo do tempo no MMA... qq top passa o carro nos 2, o Armenio pelo q fez com o babalu pode ser encarado como top definitivamente, mas sinceramente acho que ele lutará com caras melhores, Paulão e Arona p mim nem contratados pelo evento Número 2 serão, e se forem não tem hj como fazerem luta principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de dizer que não é confiavel, acessa o Brasil combate que é um site serio e verifica.

orkut-hi5-myspace-animais_(240).gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Arona, mas o Mousasi passa o carro nos dois. Acho que o armênio bate até no Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito do Arona, mas o Mousasi passa o carro nos dois. Acho que o armênio bate até no Anderson.

15 posts e já dizendo uma besteira dessas? Deve ser clone...

Bater no Anderson? Tá louco???

O Arona, treinado é luta ruim pra ele, mas pra isso ele precisa se focar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso