Recommended Posts

Nao é so anormal, é completamente anormal.. comer arroz com carne no café da manhã? se nao desce nem um lanche no estomago do cara que acorda enjoado imagine uma refeição pesada...

sem contar o mal que essa sua alimentaçao louca ai deve causar...

abs

Você deve de estar de brincadeira!! Evoluimos comendo carne crua de bicho recém morto! PQP, que mal tem de comer frango que é a carne com menos gordura que tem com arroz, sem nada de gordura!

Agora passar manteiga ou margarina [gordura pura!!!!] no pão de manhã [pão francês aposto!] e mandar uma coca cola no almoço [desentupidor] você faz, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deve de estar de brincadeira!! Evoluimos comendo carne crua de bicho recém morto! PQP, que mal tem de comer frango que é a carne com menos gordura que tem com arroz, sem nada de gordura!

Agora passar manteiga ou margarina [gordura pura!!!!] no pão de manhã [pão francês aposto!] e mandar uma coca cola no almoço [desentupidor] você faz, vai entender...

Ele podia explicar pq faz mal...

Falto a cachaça do final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, Hoje acordei as 6:30 da manha com desejo de comer um Sarapatel que estava congelado, não pensei 2 vezes, fui lá, esquentei o danado e finalizei! Estou muito bem aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Começa a tomar umas capsulas de alcachofra composta da marca infabra, tem boldo, alcachofra, etc, tdo natural, vcs toma dps das refeições, isso aí é mais cara de ser hepático, eu tinha isso tb mas resolvi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po velho, Hoje acordei as 6:30 da manha com desejo de comer um Sarapatel que estava congelado, não pensei 2 vezes, fui lá, esquentei o danado e finalizei! Estou muito bem aqui!

E quem é o pai de seu filho..? smmooke

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começa a tomar umas capsulas de alcachofra composta da marca infabra, tem boldo, alcachofra, etc, tdo natural, vcs toma dps das refeições, isso aí é mais cara de ser hepático, eu tinha isso tb mas resolvi assim

Taí uma dica a ser anotada... quem puder pesquisar um pouco a respeito das propriedades da alcachofra e postar aqui, seremos gratos :foimau:

Não falo em pesquisar porque até sabado minha rotina vai tá bem justa viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a não sentir fome de manhã, isso é muito comum, e é comum também o organismo se habituar à sua rotina de alimentação, ou seja, se vc todo dia forçar comida pra dentro, dentro de pouco tempo seu organismo se acostuma com aquilo e logo logo vc sentirá fome ao acordar, ou mesmo acordará por causa da fome!Eu tinha esse tipo de problema há uns 2 anos atrás e de lá pra cá fui forçando, forçando, hoje, consigo comer ou 8 a 10 ovos cozidos de manhã, ou 2 sanduíches de peito de perú e queijo cottage + 250ml de suco de abacaxi + 1/2 mamão picado, ou um omelete de 10 ovos com 2 batatas inglesas assadas (da noite anterior) rsrsrs.....E assim vai, isso Às 5:45 da matina...às 9 da manhã eu sempre jogo uma vitamina de banana com algum suplemento protéico (peço pra moça da cantina da faculdade onde estudo misturar a proteína na vitamina).

Vocês tem que entender que pra crescer não basta treinar pesado e tomar suplemento, tem que comer, e quando digo comer é comer pra valer, comer certo, mas pra valer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho dificuldades para comer tb, mas depende da hora que eu jantei no dia anterior , o foda eh que como devagar de manha por causa do apetite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora