Recommended Posts

Ta falando sério que vc ta comendo carne e arroz quando vc acorda?

Claro, é tão anormal assim? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, é tão anormal assim? haha

eh anormal... mas ninguem fica grande fazendo coisas normais hehehe carne vermelha e ovos inteiros pra cafe da manha sempre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acordei faz uns 40 minutos e comi dois bifões de alcatra com requeijão.

E ainda vou treinar perna as 14:00 :rolleyes:

Mas aí é pq vc acordou meio-dia, que já é hora do almoço hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelol13

eu tbm não sinto fome, mas empurro 4 fatias de pão integral

junto com ovos ou peito de peru....

confesso q estou enjoando disso....

galera poderia dizer o q manda de manha, assim tento adpatar e dar uma variada...

fui...

entao marcelo...td dia de manha eu como pao com ovo ou uma salada de frutas com granola aveia mel e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando era mlk não sentia fome nenhuma, tomar um copo de leite e comer uma bisnaga era um suplicio. Depois de fazer dieta isso mudou radicalmente, hoje eu acordo na fissura, como qualquer coisa, pão, ovo, carne, leite, queijo. O que mais gosto é fazer uma omelete e jogar queijo e peito de peru em cima.

Depois que comecei a treinar , estou desse jeito tbm , acordo com mta fome e procurando algo para comer ,inclusive , estou comendo acima do normal

mais agora acordar com dores nunca aconteceu comigo , só um dia que eu fui bem inteligente e fui treinar thai sem almoçar , dai apaguei no treino =x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, é tão anormal assim? haha

Nao é so anormal, é completamente anormal.. comer arroz com carne no café da manhã? se nao desce nem um lanche no estomago do cara que acorda enjoado imagine uma refeição pesada...

sem contar o mal que essa sua alimentaçao louca ai deve causar...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao marcelo...td dia de manha eu como pao com ovo ou uma salada de frutas com granola aveia mel e etc...

então meu....tem q jogar proteína aí....

só salada de frutas fica muito fraco....além claro q deve dar um trabalhão pra fazer.

hehehe

tem q ser coisa rápida de fazer...tipo 10 min fazer e comer..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente como o seguinte logo que acordo 7am:

150ml Activia + 5 colheres de aveia

3 pedaços de batata doce

1 dose de whey com nescau

50gr de castanha de caju

Qdo consigo acordar mais cedo, além dessas coisas como 1 pão com 3 ovos.

Não faço mais lanche antes do almoço pq tá correria aqui no trampo, mas estou tomando bastante água nesse periodo, normalmente uns 1.5 litros.

12h00 vou almoçar

OBS.: Não treino mais musculação :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo postar oque eu como pra ver se ajuda a dar opçoes

levanto as 6 e 30, tomo banho e como

1 mamão papaya inteiro amassado com aveia + 2fatias de pao integral c/ queijo branco e peito de peru + 150 ml de leite desnatado com 1 dose de Whey

OU

300ml de leite +1,5 dose de whey com granola e fibra mais(cereal nestle, antigo Fibre one)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as castanhas... fui num desses mercados por atacado e comprei uma caixa com 100 pacotes de castanha... saiu por R$ 0,25 cada pacote com 50gr.

Custo x beneficio muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem contar o mal que essa sua alimentaçao louca ai deve causar...

abs

Arroz com carne é alimentação louca?

Ok.

Eu acordo com fome, não tenho problema em comer nada de manhã, o que me falta é paciencia mesmo, nunca que eu vou ter saco de fazer ovos ou carne semi dormindo, nos 5 min que tiro pra tomar meu café antes de ir pra facul.

Tomo duas canecas de leite + um pão com alguma proteína (quejo quark, ricota) e era isso. Sei que não é o mais correto, mas...

Daí no intervalo na facul como um sanduíche integral de frango, e quando bate meio dia já estou louco de fome denovo e aí almoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha dieta o meu nutricionista mandou comer 200 gramas de peito de peru....

porra é muita coisa.....isso ta foda de continuar comento....

to pensando em mandar peito de frango....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arroz com carne é alimentação louca?

Ok.

Eu acordo com fome, não tenho problema em comer nada de manhã, o que me falta é paciencia mesmo, nunca que eu vou ter saco de fazer ovos ou carne semi dormindo, nos 5 min que tiro pra tomar meu café antes de ir pra facul.

Tomo duas canecas de leite + um pão com alguma proteína (quejo quark, ricota) e era isso. Sei que não é o mais correto, mas...

Daí no intervalo na facul como um sanduíche integral de frango, e quando bate meio dia já estou louco de fome denovo e aí almoço.

uma dica simples q ajuda eu na hora de cozinhar ovos eu cozinho logo uma porrada e vo estocando na geladeira entao quando acordo de manha semrpe tem ovos pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arroz com carne é alimentação louca?

Ok.

Eu acordo com fome, não tenho problema em comer nada de manhã, o que me falta é paciencia mesmo, nunca que eu vou ter saco de fazer ovos ou carne semi dormindo, nos 5 min que tiro pra tomar meu café antes de ir pra facul.

Tomo duas canecas de leite + um pão com alguma proteína (quejo quark, ricota) e era isso. Sei que não é o mais correto, mas...

Daí no intervalo na facul como um sanduíche integral de frango, e quando bate meio dia já estou louco de fome denovo e aí almoço.

Sim, no café da manhã é loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora