Recommended Posts

Todo santo dia acordo com o estômago enjoado, posso acordar morrendo de fome ou posso encher a pança na noiite anterior e acordar sem fome nenhuma, não faz diferença pq sempre eu acordo com o estômago enjoado...

A única diferença é que se eu acordo com despertador fico pior do que qd acordo sozinho (aos fins de semana, por exemplo), mas mesmo assim eu já acordo enjoado, alguém mais tem isso e sabe dizer o que há?

Detalhe: há uns 7 anos fiz tratamento contra gastrite e, desde então, é mt raro eu ter crises gástricas, mas será que essa gastrite de antigamente poderia ser a causa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca senti fome de manha, tenho que comer pouco pq quando como muito de manha chega a dar ate caganeira

é foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fome eu não sinto, mas empurro um pratinho de arroz e frango pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enjoado eu não fico mas é como o Mattador alí falou, não consigo comer de manhã, pães ou queijos...

Se for uns ovos mexidos até vai... shakes também descem com esforço, mas nada sólido cai bem pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enjoado eu não fico mas é como o Mattador alí falou, não consigo comer de manhã, pães ou queijos...

Se for uns ovos mexidos até vai... shakes também descem com esforço, mas nada sólido cai bem pra mim.

Eu não conseguia tbm, mas depois q desmaiei 2x treinando em jejum praticamente, comecei a comer. No comeco foi dificil empurrar comida esse horario, mas agora até q desce facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fome eu não sinto, mas empurro um pratinho de arroz e frango pra dentro.

arroz e frango de manha cara? putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fome eu não sinto, mas empurro um pratinho de arroz e frango pra dentro.

hahahha

essa foi boa....

eu tbm não sinto fome, mas empurro 4 fatias de pão integral

junto com ovos ou peito de peru....

confesso q estou enjoando disso....

galera poderia dizer o q manda de manha, assim tento adpatar e dar uma variada...

fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes eu nao conseguia nao tinha fome de manha aos poucos fi melhorando fui aumentando de pouco em pouco a quatidade de comida agora eh tranquilo na verdade fico ate mal se nao comer muito no cafe da manha ovos, carne vermelha, frutas de tempo em tempo eu mudo meu cafe mas no geral gosto de mandar bastante proteina carbos vindo de frutas e uma boa quatiade de gordura tb

acho q qm tem dificuldade pode tentar algum shake

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Sinto uma fome brutal de manhã, nunca vou dormir de estômago cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arroz e frango de manha cara? putz

Pois é como arroz e carne 4x/5x por dia, a carne pelo menos eu vario, mando uma vermelha magra tbm. Se eu não crescer agora me mato. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é como arroz e carne 4x/5x por dia, a carne pelo menos eu vario, mando uma vermelha magra tbm. Se eu não crescer agora me mato. hahaha

é isso aí porra....hehehe

vou ver se faço isso tbm...

arrozinho, carne...uma boa opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou do tipo que acorda com fome, mas mesmo assim tenho que empurrar pra conseguir comer logo que acordo.

No caso eu comeria numa boa coisa de 1h depois de acordar, só que se eperar td isso a fome vem animalesca e antes disso só empurrando... É foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é como arroz e carne 4x/5x por dia, a carne pelo menos eu vario, mando uma vermelha magra tbm. Se eu não crescer agora me mato. hahaha

Ta falando sério que vc ta comendo carne e arroz quando vc acorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Ta falando sério que vc ta comendo carne e arroz quando vc acorda?

Acordei faz uns 40 minutos e comi dois bifões de alcatra com requeijão.

E ainda vou treinar perna as 14:00 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora