Recommended Posts

otimo topico, graças deus não é so comigo

pela manha é impossivel eu comer algo solido

todos os dias pela manhã, bebo uma jarra

de vitamina de banana com aveia e mel, so mais nada

500ml, para ser preciso, se eu comer me da sono

sem contar que não consigo comer nada quando acordo

fico pirado quando viajo com minha mulher e

não sinto fome no café da manha e ela detonando tudo

não consigo comer na pousada ou hotel,

e geralmente sempre tem varias comidas boas

so la pelas 10:00 começa a fome realmente

almoço e janta eu detono, so consigo dormir

de estomago cheio, se tiver vazio não durmo

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao é so anormal, é completamente anormal.. comer arroz com carne no café da manhã? se nao desce nem um lanche no estomago do cara que acorda enjoado imagine uma refeição pesada...

sem contar o mal que essa sua alimentaçao louca ai deve causar...

abs

Q mal kra? Alimentação mais basica impossivel.

na minha dieta o meu nutricionista mandou comer 200 gramas de peito de peru....

porra é muita coisa.....isso ta foda de continuar comento....

to pensando em mandar peito de frango....

PEITO DE PERU COZIDO

Informação Nutricional porção de 100g

Quantidade por porção %VD*

Valor calórico 100 kcal 4

Carboidratos 3g 1

Proteínas 20g 40

Gorduras totais 1,5g 2

Gorduras saturadas 0,5g 2

Colesterol 30 mg 10

Fibra alimentar 1g 3

Cálcio 35,0 mg 4

Ferro 1,0 mg 7

Sódio 360 mg 16

(*)Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.500 calorias.

Ingredientes:

Peito de peru, salmoura, Proteína vegetal e cloreto de potássio.

Se vc puder colocar outra proteina é melhor msm, essa proteina vegetal deve ser soja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando acordo as 7am eu fico com enjoo também. Ai faço um pão integral com queijo branco e whey com leite só pra não perder a refeição. Ai na segunda do dia eu estou com uma fome do cão. :(

Agora se acordo tarde e perto do almoço, já mando arroz, frango e mais o que tiver pela frente :lol:

Nao é so anormal, é completamente anormal.. comer arroz com carne no café da manhã? se nao desce nem um lanche no estomago do cara que acorda enjoado imagine uma refeição pesada...

sem contar o mal que essa sua alimentaçao louca ai deve causar...

abs

Não liguem, o Leo não sabe o que fala... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, no café da manhã é loucura.

O ser humano evoluiu comendo o que no café da manhã? Sucrilhos com leite desnatado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ser humano evoluiu comendo o que no café da manhã? Sucrilhos com leite desnatado?

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ser humano evoluiu comendo o que no café da manhã? Sucrilhos com leite desnatado?

lombo de mamute obeso

rabo de raposa apaixonada, filé de tubarao leitoa, filé de pombo obeso entre outras iguarias do gil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto fome de manha e não tenho problema nenhum pra comer. Quando era mais novo, eu não tomava cafe, não lanchava na escola e so ia comer na hora do almoço. EUHEUHEHUEEHE. Isso tudo pra juntar o $$ que ganhava pra ir tomar cafe da manha na padaria no caminho pra escola e para lanchar na lanchonete da escola. Mas nem sentia fome, era normal.

Hoje em dia, logo que acordo, antes mesmo do banho, eu ja boto pra dentro, 2 fatias de pão integral com queijo branco + um shake de 1 copo de leite com aveia, whey e banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre acordo sem fome, mas depois de 1 hora a fome vem com tudo. Ai pra nao chegar no trabalho com fome, faço uma vitamina bem caprichada com aveia, albumina, whey e umas frutas... Liquido eu mando pra dentro de boa, ai segura ate a hora do almoço.

Mas outra parada que rola quando eu acordo é tipo começar a descer um catarro, essa porra as vezes nao sai, ai chego ate a vomitar porque parece que a parada fica no meio do caminho, acho que é porque tenho sinusite ai quando acordo o catarro começa a descer... Ainda bem que não é todo dia que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ser humano evoluiu comendo o que no café da manhã? Sucrilhos com leite desnatado?

Arroz branco e carne te garanto que nao foi...

Quando acordo as 7am eu fico com enjoo também. Ai faço um pão integral com queijo branco e whey com leite só pra não perder a refeição. Ai na segunda do dia eu estou com uma fome do cão. :bheh:

Agora se acordo tarde e perto do almoço, já mando arroz, frango e mais o que tiver pela frente :bheh:

Não liguem, o Leo não sabe o que fala... :chuva:

Eu sei oque eu falo sim bro.. eu so nao acho o mais saudável comer um prato de arroz com carne logo quando se acorda..... mas se o brother ai se amarra tudo bem, eu acho doidera...

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma dica simples q ajuda eu na hora de cozinhar ovos eu cozinho logo uma porrada e vo estocando na geladeira entao quando acordo de manha semrpe tem ovos pronto

Eu acho mais fácil fazer no microondas, abro uns 3 ou 4 ovos numa tigela, coloco 1 min e depois jogo azeite. Só não pode esquecer de dar uma misturada pra rasgar a gema.

Às vezes eu espremo um dente de alho, jogo pimenta, páprica, orégano ou qualquer outra coisa pra dar uma variada no gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho mais fácil fazer no microondas, abro uns 3 ou 4 ovos numa tigela, coloco 1 min e depois jogo azeite. Só não pode esquecer de dar uma misturada pra rasgar a gema.

Às vezes eu espremo um dente de alho, jogo pimenta, páprica, orégano ou qualquer outra coisa pra dar uma variada no gosto.

hauahuah fiz muito isso tb batia no copo esquentava e bebia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que importa é eu saber que o ejôo matinal é relativamente normal e provavelmente não tem nada a ver com minha gastrite no passado, então todas essas receitas gororobas aí não me interessam hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Eu acho mais fácil fazer no microondas, abro uns 3 ou 4 ovos numa tigela, coloco 1 min e depois jogo azeite. Só não pode esquecer de dar uma misturada pra rasgar a gema.

Às vezes eu espremo um dente de alho, jogo pimenta, páprica, orégano ou qualquer outra coisa pra dar uma variada no gosto.

Tem que tomar cuidado que de vez em quando a gema explode.

Papo sério, pode até machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora