Entre para seguir isso  
Rikochet

Junior Cigano em Entrevista na Black House osobre o UFC 103

Recommended Posts

Perna direita hospital, perna esquerda cemitério

Só espero que seu ídolo não utilize técnicas sujas (entenda dedo no olho) pra vencer a luta!

:wacko:

WAR Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concertezaaaaa

precisou de dedo no olho pra vencer a ultima luta.....e qdo o cara coloou a mão na cara.....e o cc sabia q tinha acertado o olho do cara ele continuo batendo nele.....não demonstrou nenhum respeito ao outro atleta

odeio esse tal de cro cop.....ele o castigo dele vai vir agora

por isso minha torcido vai toda pro cigano.....by upper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concertezaaaaa

precisou de dedo no olho pra vencer a ultima luta.....e qdo o cara coloou a mão na cara.....e o cc sabia q tinha acertado o olho do cara ele continuo batendo nele.....não demonstrou nenhum respeito ao outro atleta

odeio esse tal de cro cop.....ele o castigo dele vai vir agora

por isso minha torcido vai toda pro cigano.....by upper

Ah claro, ele PRECISOU daquilo pra vencer o surpreendente Al-Turk, cada um que aparece, da um tempo vai hater.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Para mim é 50 x 50 as chances, mas uma coisa tenho certeza, não chega na decisão, é nocaute certo de um dos dois....Lutaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cro cop sempre espalma com a mao aberta, eu acho que ele fez aquilo contra o al turk sem intenção de ferir o atleta e nem percebeu provavelmente, ele nao é atleta de jogar sujo nao, mas embora eu goste do cc, e tenha vontade de ve-lo dando a volta por cima, torço pelo cigano.

é brasileiro né ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop é um ótimo atleta, não acredito que tenha dado dedada no olho propositalmente, talvez tenha percebido que acertou, deveria ter parado de bater, mas o cara tava pilhado, difícil saber, falar aqui fora é mole la na hora são outros 500, mas nessa luta acho que não da pra ele não, vai ser tempo ruim pra ele a toda hora, Cigano ta com moral e confiança por causa dos nocautes, acho ele bem rápido e tem tudo pra nocauter o Croata. Bora Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso