O Matemático

Paulo Filho x Alex Shonawer

Recommended Posts

No contest.!

Luta boa se nos analizarmos a luta pelo nivel dos lutadores até que a luta foi EXCELENTE parabéns ao dois principalmente ao Paulão conseguiu se mostra mais lucido no combate ehehahue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez a maior pose antes da luta, falando que ia meter a porrada e pagando de joselito (oculos escuro comendo salgadinho) e presenteia a galera do brasil com essa luta....

Sério, mas quem salvou a noite foi o ninja.... o cara entrou de ultima hora no card, e honestamente nem botava fé nele mas fez bonito no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi péssima!!! Paulão não conseguiu desenvolver seu jogo e o adversário também não fez nada... Mas dizer que foi garfo aí é sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

é....... complicado viu.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhou apertado!

mas se fosse na terra do gringo... teriam dado a vitoria pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem quedar fica difícil pro Paulão, infelizmente. A grade tb não ajuda seu jogo. Mas o resultado foi justo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

as vezes se espera demais de determinados lutadores baseados apenas em seus cartéis e nomes e acabamos nos decepcionando.....

muitas vezes , nome e retrospecto , não são necessariamente sinônimos de ¨ grandes lutas ¨ ...!

obviamente se eu sou um organizador de evento , na montagem de um card , vou dar preferência a lutadores com histórico de ótimas lutas na medida do possível .....

mas como luta não é uma ciência exata , ironicamente um lutador freak pode acabar proporcionando uma luta pelo menos mais empolgante ....!

eu também critico cards com integrantes freak , mas agora vou dizer o que com o ¨ presente ¨ que esses medalhões nos proporcionaram com esses desempenhos pífios ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão Garfada lutou bem sim (kkkkkkkkk), bem, bem mau...

Ai os Pauletes ficam falando que o cara n treinou (kkkkkkkkk), otimo isso mostra o quanto ele eh profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triste essa performance do Paulão, a galera esperava muito mais dele.

Se ele nao treinou por considerar o adversario fraco ou coisa do tipo entao ele mostra que seu nivel de profissionalismo anda em baixa.

Eu acredito que o resultado mais justo seria um empate e a maior prova de como a luta foi horrivel foi o Paulão ser vaiado no maior evento nacional ja realizado, dentro do RJ.

A unica coisa que espero dele é que seja profissional e se prepare com seriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao conseguiu se apresentar pior doq nas lutas do WEC, pior luta q eu vi.

ainda fica dizendo q vai tratorizar o mousasi. É pra rir neh???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bizarra a apresentação do Paulão... muito ruim mesmo.

Porém, ele venceu... nem sempre o lutador se apresenta bem.

Mas sejamos sinceros, se o Mousassi defender as quedas do Paulão como o argentino fez, de boa, ele ATROPELA o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o Paulão passaria 1 mês sem sair de casa, só de vergonha..

pelo amor de deus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora