O Matemático

Paulo Filho x Alex Shonawer

Recommended Posts

Aparencia nao ganha luta.

PF ganhou porque quedou o Americano umas 2 ou 3 vezes (apesar de ter se levantado) e procurou a luta o tempo inteiro.. enquanto o outro so se defendia.

Na verdade pareceu uma luta de JJ sem Kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh. essa "historia de academia" que o paulao derruba ate arvore eh foda.

onde que no alto nivel, ele com akele tamanho faz frente para lutadores pesados como ja vi nego falando eheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Parabéns Paulão, fez a PIOR luta da noite, GARFARAM o gringo, e ainda jogou o coroa no chão no final.

O gringo anulou todas as quedas do Paulão, e ainda castigou o brasileiro algumas vezes.

Paulão venceu o primeiro round, perdeu o segundo e o terceiro.

Garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu que Paulão nem treinou pra essa luta, se fosse Mousasi ali teria acabado no primeiro round... espero que ele volte a mostrar o que mostrava nos tempos de Pride, porque assim tá difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK
Também deixo aqui a minha crítica.

G A R F O

Também achei, mas os gringos fazem a mesma coisa com nossos lutadores lá fora... então que se dane. Tem que garfar mesmo.

Brasileiro no UFC tem que nocautear pra não perder na decisão, eles que venham aqui e mostrem a que vieram.

O Wanderlei na luta contra o Liddell e contra o Franklin claramente venceu o segundo round das duas lutas, e em ambas os juízes deram 30-27 pros gringos.

Eles que corram atrás aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão mal pra krai , so tento derruba , e quando conseguiu , nao conseguiu tirar o Alex da grade

Paulão sem treino nenhum , lutou muito mal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom dessa luta é que eu acho que cai definitivamentee a lenda de que o Paulão põe todo mundo pra baixo que muitos gostam de falar, põe nada, o nível de wrestling dele é inferior à média dos lutadores americanos que sempre possuem alguma base (nem que seja minima) de wrestling, por isso continuo achando, Paulão no UFC não se cria, porque não queda metade dos lutadores de lá e aí acabou pra ele que é unidimensional ao extremo. Ahhh essa luta foi boa para exemplificar algo que eu debati com alguém aqui no fórum uma vez, quedar nas grades é muito mais dificil que nos ringues, porque a base de apoio do adversário é muito mais firme e a área é maior.

Essa luta foi bizonha, o Alex é um lutador muito meia boca que se tivesse mais coragem pra soltar mais golpes não teriam coragem de garfa-lo, mas como o cara ficou passivo demais também não mereceu muito ganhar não, os dois perderam. E falaram aí que endeusaram ele contra o Manhoef, quem endeusou é só quem quis se enganar, o mértio do Paulão naquela luta foi ter resistência suficiente para sobreviver a saraivada de golpes do holandês, fora isso todo mundo sabe que o Manhoef é cego de defesa de quedas e chão, era só o tempo do Paulão entrar que a luta se resolveria.

Acho que está na hora dos fãs do Paulão abrirem os olhos para a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu denfendí o Paulão depois dos comentários do Mousasi, mas ontem, logo após o primeiro round da luta dele, simplesmente desliguei a tv. Nem a luta do Arona quis assistir. Uma vergonha, uma porcaria.

Mousasi vai massacrá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O bom dessa luta é que eu acho que cai definitivamentee a lenda de que o Paulão põe todo mundo pra baixo que muitos gostam de falar, põe nada, o nível de wrestling dele é inferior à média dos lutadores americanos que sempre possuem alguma base (nem que seja minima) de wrestling, por isso continuo achando, Paulão no UFC não se cria, porque não queda metade dos lutadores de lá e aí acabou pra ele que é unidimensional ao extremo. Ahhh essa luta foi boa para exemplificar algo que eu debati com alguém aqui no fórum uma vez, quedar nas grades é muito mais dificil que nos ringues, porque a base de apoio do adversário é muito mais firme e a área é maior.

Essa luta foi bizonha, o Alex é um lutador muito meia boca que se tivesse mais coragem pra soltar mais golpes não teriam coragem de garfa-lo, mas como o cara ficou passivo demais também não mereceu muito ganhar não, os dois perderam. E falaram aí que endeusaram ele contra o Manhoef, quem endeusou é só quem quis se enganar, o mértio do Paulão naquela luta foi ter resistência suficiente para sobreviver a saraivada de golpes do holandês, fora isso todo mundo sabe que o Manhoef é cego de defesa de quedas e chão, era só o tempo do Paulão entrar que a luta se resolveria.

Acho que está na hora dos fãs do Paulão abrirem os olhos para a verdade.

ja pensei nisso tambem, o octogono eh otimo para quem troca estilo Lyoto, Liddell e Anderson silva, no contra-golpe. Nunca vi essa facilidade toda em quedar soh por causa da grade, ja que o octogono eh maior e os angulos para encurralar o adversario sao mais dificeis de achar.

Mas a galera repete isso como um mantra eh foda de retrucar. Os wrestlers tops devem se dar mal no ringue por causa que eh mais dificil de fugir da trocacao, ai um bom trocador encurrala facil ai fudeu tudo.

Pra mim é uma luta em que os dois perderam. No começo o paulão começou derrubando e quase passando, achei que iria voltar a ver o paulão do pride, ledo engano a luta parou ali, com o tempo o paulão se cansou e ficou morrendo de medo de tomar um pombo sem asa e cair duro no chão, já o americano tinha o mesmo medo do paulão, fora o medo de ser quedado e ficar com o paulão, agora muito mais pesado por conta do dorito, por cima, hehehehehe, enfim luta pessima, senti uma vergonha alheia danada ali, todo mundo da familia do cara vendo e ele faz um papelão desses. Enfim, sou mto fã do paulão só que ele já ta ficando velho precisa ter mais consistencia nessa carreira dele.

Obs: aquela luva da pretorian que vergonha heim? como que a porra da luva me gasta no meio da luta?!?! que queimação pra empresa, hehehehehe, engraçado foi o renzo ajeitando a luta nova na hora, hehehehe

AHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUASAHSUDHUAS

o foda eh que o paulao tem 109820987190238109283KG em OFF segundo a galera do portal. E seu double leg derrubaria ate o Karelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também achei, mas os gringos fazem a mesma coisa com nossos lutadores lá fora... então que se dane. Tem que garfar mesmo.

Brasileiro no UFC tem que nocautear pra não perder na decisão, eles que venham aqui e mostrem a que vieram.

O Wanderlei na luta contra o Liddell e contra o Franklin claramente venceu o segundo round das duas lutas, e em ambas os juízes deram 30-27 pros gringos.

Eles que corram atrás aqui.

Entendi (e não concordo) a idéia do "já que eles nos garfam, vamos garfá-los também", agora os exemplos não condizem, fala sério. O Wand perdeu essas duas aí claramente, mas não vem ao caso.

Porra velho, e o atleta que se matou de treinar, ganha a luta e acaba com derrota no cartel que pode prejudicar bastante a carreira dele? Não importa a porra da nacionalidade, ou o diabo do país onde se luta, é respeito ao ser humano isso. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulada conseguiu uma queda incrível!!!!

Quedou o mestre Osvaldo no fim da luta... Alguém arruma esse gif jááá!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, a melhor queda da noite, mas falando sério que ridículo esta luta do Paulão, ele deve de ta de brincadeira em falar que bate o Mosasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão papagaio.......antes da luta no premiere falando que ia pra cima e tal, agora na pratica ficou muito a desejar em tudo ele como o Arona tem que cair na real e entender que o esporte evoluiu monstruosamente de uns tempos pra cá e quem não leva a sério perde! OBS: O PAULÃO PENSOU QUE IA GANHAR FACIL MAS SÓ GANHOU PQ O EVENTO FOI AQUI E ARRASTARAM A VITORIA PRA ELE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Paulão queimou o filme o nosso querido Doritos.

Últimas notícias: Após atuação do Paulão as vendas do Doritos despencam...hehe

Agora falando sério, lamentável o Senhor Paulo Filho, lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que 99% da galera estaja decepcionado com o Paulão !!!

UM dos maiores lutadores de todos os tempos no meio médio não pode continuar lutando dessa maneira....

Mto lento, entradas mais lentas que um faixa branca. fraco, até mesmo gordinho!!!!

Paulão vc tem potencial para vencer QUALQUER UM, mas precisa treinar !!!!!!!!!!!!!!!

com relação ao vencedor da luta, paulo filho mereceu pois dominou o octagon ficando no centro e tomando mais iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora